1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook-EU NÃO SOU SEU OPPA! >
  3. BÊBADOS!?

História Imagine Jungkook-EU NÃO SOU SEU OPPA! - BÊBADOS!?


Escrita por: kook10

Notas do Autor


Alguém já viu FAKE LOVE?A nova música dos meninos gente eu tô amando essa música é muito Boa,sério escutem.

Desculpem algum erro ortográfico.

Boa leitura ❤

Capítulo 9 - BÊBADOS!?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook-EU NÃO SOU SEU OPPA! - BÊBADOS!?

Ela gemia meu nome alto e claro e isso mim deixa mais louco e excitado,meu figo estava subindo entre todos os lados e minha concentração em seus olhos e seu corpo é clara eu a puxava cada vez mais para perto e fo meu corpo e á beijava.

S/n:jungkook vamos para o quarto.

JUNGKOOK:ok amor

Nos vamos até o quarto e á levo em meus braços,chegando la a jogo sem muito grosseria na ca e pulo em cima da mesma beijando seu pescoço e deixando chupadas em seu pescoço e ele se contorvia por inteira e eu tiro a minha própria blusa e short,ficando apenas de box,tira a blusa da mesma e o sutiã deixando a exportar para mim.

Começo a chupar seus seios,e começo a tirar seu short quando eu iria continuar.......



Algum começa a tocar......Era.......


O celular de merda.


Era um sonho!mais que coisa. Acordo vejo que há um volume grande naquele lugar então vou logo ao banheiro ao lembrar do sonho erótico  (se vocês sabem o que ele foi fazer la,né)assim que terminei de mim arrumar (roupa do jungkook é a da capa)vou até minha cama e começo a mexer no celular,até que que mim lembro que não vi s/n até agora,vou até la embaixo e a vejo dormindo na sala no sofá quase caindo.(a rouoa que você estava eata na notas finais)

Ela parecia cansada,como se não estivesse dormindo a noite,eeula estava tão linda com essa saiaquase monstrado o seu lindo corpo ela era tão perfeita que era difícil acredita que ela é de verdade eu queria poder se alguem que ela gosta.Estava preocupado então a pego nos braços e á levo até lá em cima,vou até as escadas subindo com ela nos braços e á coloco na cama e enrolo ela,depois deito ao seu lado deito virado para ela,sorrindo feito um bobo.

JUNGKOOK:o que você fez princesa para estar tai cansada? 

    S/n on

Ainda de noite do dia anterior. ..........

JUNGKOOK estava demorando de mais por mais do que tudo o que ele fez eu estava precupada.Já eram umas 10:00 (noite) não sei mesmo.Eu estava com a televisão fechada,eu estava sem fazer nada o que mim deixa mais densa.

Passou uns minutos e já imaginei que estaria bêbado pois ha estar tarde,oi pegando alguma pu** por ai.

Eu estva perdida em meus pensamentos com teorias com o que jungkook estaria fazendo,até que a campainhas tocar.

Barunho da campainha.........

Fui até la imaginando ser jeon bêbado ou com alguma mulher ou algum do tipo.

Mais era jimin,ele estava cheirando a álcool álcool estava mais bêbado do que qualquer coisa nesse mundo.Ele estava companhiodando para um lado e outro até que se apoia na porta da porta.

Jimin:s-s/n (fala gaguejadopor conta do álcool muito forte)eu estava querendo falar com você. (Ele se aproxima de mim,que estávamos agora com uma mão de distância,ele olha atentamente aos meus olhos)você estar tão linda,essa saia valoriza essa suas curvas gostosas(ele mim olha de cima abaixo)

S/n:para jimin você estar bêbado!

Faço uma cara de brava,e ele mim empurra para dentro de casa fechado a porta,ele mim joga na cama e começa á beijava meus lábios com uma vontade incríveis,eu estava quer dizer estou gostando disso....Até uma pessoa que simplesmente não tinha nada para fazer puxa jimin que estava em cima de mim até alguém o puxa para longe da uns socos nele,quando olhei bem era jeon batendo no jimin.

Fui até ele é o olhei ele pegando na blusa dele e nesse momento estava se preparando para dar outros socos nele até que jimin o empurra para o bater e jungkook o empurra de novo,também.

S/n:MENINIS CHEGA DE BRIGAS,PAREM! (falou separando jungkook e jimin)

JUNGKOOK:ESPERA ESSE IDIOTA NÃO TINHA DIREITO BEIJA UMA MULHER CASADA,VOCÊÉ MINHA (Ele mim puxa pra ficar entre seis braços)

Jimin:NÃO Á TOQUE!ELA MERECE ALGUÉM MELHOR DO QUE VOCÊ,VOCÊ SÓ A VEZ SOFRER E A DEIXA MAIS TRISTE,VOCÊ É UM MONSTRO TENTANDO ARRUÍNA A VIDA DESSA BELA MOÇA,SEU BABACA! (ELE MIM PUXA PRA SI)

JUNGKOOK:OLHA SEU IDIOTA..... (quando JUNGKOOK ia terminar ele acaba caindo no chão pela forte e grande comodidades álcool que bebeu.E Jimin  foi até o sofá e desmaiou depois de um tempo pelo forte álcool também)

Pego jungkook logo pois estava no chão frio podia ficar doente e o tento o colocar em minhas Costas....por um tempo até que consigiir companhiodando a todos os lados até consigiir subir até as escadas e abrir a porta do quarto o jogando na cama.

Coloquei ele direito na cama e o enrolei,naquele momento ele começou a gemer assim que eu ia saindo  pela porta,daí viro devagar meu rosto até que parecia que ele estava tendo um sonho erótico.Nossa Jeon eu vou sair daqui.Sai e descir até la embaixo com a maior dó de costas do mundo e fiz o mesmo com o jimin o peguei nas costas o levando lá pra cima com uma certa dificuldade.

O joguei na cama também é o ajeitei direitinhona cama e o enrolei  (no quarto de hóspedes)

Depois ha acabada desçe até  lá embaixo,já que havia apenas 2 quartos resolvi dormi na sala mesmo com a dor nas costasmais eu queria os deixa bem confortáveis.Entai após um tempo mexendo no celular acabei adomecendo.

JUNGKOOK ON           

S/N dormia tão bem que parecia que não dormia bem a anos.Entai a deixei dormir e comer alguma coisa na cozinha.

Quando abrir a geladeira vi um bolo enorme de chocolate com cobertura de morango com pedaços de chocolates nas pontas.Comi e gente que bolo viu.Depois fui tomar o remédio para essa minha dor de cabeça.

Depois de um tempo que eu comi o remédio eu havia mim lembrado s algumas coisas mais uma é que esse idiota do "jimin"veio aqui se ele acha que só porque fiquei bêbado foi porque mim esquece ele estar encanado,quando ver a cara daquele infeliz vou deixar aquela mer** que ele chama de cara cheia s cicatriz.

                 JIMIN ON

Eu acordei com a pior dor que poderia sentir e com  a dor no braço pelo soco do idiotade ontem será que eu devo o matar ?Mais que merda!

Assim que acordei fui la embaixo,ate que vi a s/n dormindono quarto cheguei perto dela e sentei na cama,acariciei seu rosto indo em direção a um beijo em seus lábios,ate sentir um leve puxada para  Meu lado oposto,quando pecerbi era o idiota do jungkook.

JUNGKOOK:O QUE VOCÊ ESTAR FAZENDO AQUI?

JIMIN:O QUE VOCÊ QUER?


CONTINUA................





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...