1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook-Meu professor >
  3. CAP.20

História Imagine Jungkook-Meu professor - CAP.20


Escrita por: kim_dudu

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 22 - CAP.20


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook-Meu professor - CAP.20

Um tempo se passou des de meu aniversário e a escola estava programando um passei adivinha com qual professor...isso mesmo Jeon Jungkook.

Por um lado vai ser bom por outro vai ser ruim pois além de aguentar essas meninas se jogando para cima dele na aula tenho que aguentar um dia inteiro e para piorar não é obrigatório usar uniforme pois terá uma praia que quem quiser pode entrar no mar então obviamente essas meninas vão com uma roupa curta(nada contra) e o biquíni enfiado no ku.

Mas sei que Jungkook não é esse tipo de cara é também sei do extremo ciúmes que tem de mim mas eu também não posso falar nada.

Nós sempre damos um jeito de se encontrar atrás da escola sem que ninguém perceba.

Dia do passeio

Hoje era o grande dia do tal passeio nós íamos visitar uma área um pouco longe de Seul,disseram que esse lugar tem bastantes pontos turísticos e as praias são lindas.

Arrumei uma pequena mochila com algumas guloseimas e o necessário para uma pequena viagem pus um short jeans e uma blusa com um cacto em cima,esperei Jiwoo ficar pronta para irmos em direção ao ônibus que nos levaria ao lugar.

Quebra de tempo

Já estávamos dentro do ônibus só esperando o inspetor,o diretor e o professor Jeon.

Logo eles entregam e seguimos,nem pude falar com Jungkook.

Talvez por conhecidencia pu por insistência minha sentamos atrás da cadeira em que ele estava junto com a professora Somin.

Estão me perguntando se eu estou com ciumes né?...para falar a verdade não eu confio em Jungkook e sei que ela é casada.

Eu dormi quase o caminho todo então nem aproveitei a vista.

Jiwoo:acorda...acorda...o Jungkook tá sem camisa.

Eu:que?...acordei

Jiwoo:já estava na hora né.

Me espriguicei e peguei minhas coisas logo indo ao vestiário feminino a mando do professor pus mei biquíni e coloquei a roupa de volta.

Sai e estavam todos de roupa pois íamos visitar pontos turísticos.

Quebra de tempo

Já estávamos no penúltimo lugar,Jungkook e eu trocávamos olhares sem que ninguém percebesse,Jiwoo e eu tiramos diversas fotos que ficaram bem legais ao meu ver.

Uma coisa estava me encomodando Jungkook e Rebeca eles estavam conversando.

Rebeca era uma aluna legal porém com as más influências ficou Metida e faz coisas que nunca pensei que faria ela é bem a tirada para qualquer garoto bonito que da em cima dela.

Eu tentei ignorar mas até Jiwoo conseguia perceber o porque da minha cara fechada logo meu celular vibra.

Mensagem on 

Kook♡:não consegue nem disfarçar.

Eu:não seu do que você está falando.

Kook♡:tem certeza?

Eu:sim.

Kook♡:quer que eu te faça lembrar?

Eu:não ouse fazer isso.

Kook♡:não duvide de mim.

Eu:você quer brincar ok vamos brincar mas não vai se arrepender depois.

Mensagem off 

Olhei de relance para Jungkook com um sorriso sapeca e o mesmo negou com a cabeça.

Na praia

Chegamos na praia e já tinham meninas só de biquíni/maio e meninos de sunga/bermuda.

Jiwoo:meu deus eu estou ipnotizada.

Eu:pelo que?

Jiwoo:pelo corpo de Kim Namjoon.

Eu ri da forma que minha miga disse ela realmente estava olhando muito para ele o mesmo já deve ter percebido.

Eu:não sabe nem disfarça né Jiwoo.

Jiwoo:olha quem fala né S/N*rimos*

Quase todo mundo já tinha tirado a roupa menos eu estava com uma tremenda vergonha de ter que tirar minha roupa.

Depois de muita insistência de Jiwoo fiquei de pé e tirei minha roupa atraindo alguns olhares,odeio isso.

Rapidamente me sentei mas os meninos chamaram eu e Jiwoo para ir ao mar,com MUITA vergonha levantei e seguimos até eles logo sentindo alguns água não tão fria em minha pele.

Hoseok começou a pular na água fazendo as gotículas de água cair sobre nossa pele causando arrepio.

Ficamos brincando um tempo na água sequer olhei para Jungkook já estaria imaginando a cara dele.

Eu:gente eu cpu sair um pouco da água.

Jimin:eu vou com você.

Yoongi:eu também.

Fomos para a areia e sentamos na canga ficamos conversando e vi que Yoongi não é tão das trevas quanto eu pensava ele é bem legal.

Jimin:você já viu a cara do Jungkook olhando para cá?

Eu:não porquê?

Jimin:parece que a qualquer momento ele vai pular em mim e em Yoongi.

Eu:bem feito ninguém mandou ele dar bola para a Rebeca.

Eles riram e continuamos conversando porém eu escutei uma coisa desagradável.

Rebeca:eu acho que o professor Jeon está dando mole para mim.

XX:sério?...você vai ficar com ele?

Rebeca:eu tenho uma idéia...quando tivermos almoçando vou derramar sem querer suco na bermuda dele e vou começar a limpar ele com certeza vai se animar.

Ouvi aquilo deu um ódio tão grande será mesmo que Jungkook estava dando mole para ela?

Quebra de tempo

Chegou a hora do almoço e todos fomos para a cantina que tinha ali,pus pouco comida até porque nunca fui de comer muito logo sentei na mesa dos meninos sendo acompanhada por Jiwoo.

Em nenhum momento olhei para Jungkook eu estava odiando a idéia de ele ter dado mole para a Rebeca.

Depois que terminamos de comer o diretor disse que podíamos aproveitar mais um pouco da praia.

Antes de chegar até a praia Jiwoo me puxou para um canto.

Eu:menina tá maluca...quase me matou de susto.

Jiwoo:tá é...Jungkook quer falar com você.

Eu:não quero.

Jiwoo:deixa de ser orgulhosa.

Eu:eu não quero e ponto final.

Jungkook:mas eu quero.

Tomei um leve susto.

Jungkook:o que houve em?*perguntou se aproximando*

Eu:aí é essa Rebeca dando mole para você e você dá bola para ela.

Jungkook:tá com ciúmes?

Eu:tô mas você não pode falar nada também.

Jungkook:tá mas eu não dei bola para a Rebeca eu dispensei ela...não fica assim tá amorzinho.

Não pude responder pois tive meus lábios grudados ao dele eu adorava os lábios de Jungkook.

Jungkook estava sem camisa e eu de biquíni oq facilitou de ocorrer mãos bobas.

Jungkook:melhor pararmos se não não me responsabilizo pelo que vai acontecer.

Eu:Jungkook!!

Ficamos um tempinho ali até o diretor chamar pata ir embora.


Notas Finais


Espero que gostem.💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...