1. Spirit Fanfics >
  2. "Imagine Jungkook" O amigo do meu pai >
  3. A verdade sendo disfrutada

História "Imagine Jungkook" O amigo do meu pai - A verdade sendo disfrutada


Escrita por: kookdaslife

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - A verdade sendo disfrutada


Fanfic / Fanfiction "Imagine Jungkook" O amigo do meu pai - A verdade sendo disfrutada

Acabamos adormecendo, quando escuto alguém falando sozinho.      -Vou falar pro Jin!!!!-vejo Jimin nos olhando assustado.

-Calma Jimin por favor, se você conta pro Jin eu ...eu ...CONTO A ELE QIE VOCÊ TAMBEM GOSTAVA DA SUA NAMORADA!!!-Falo braba.  

-Calma SN isso é passado!E eu só vou deixar vocês assim porque ele vai embora semana que vem!

-Oque?-falo assustada.

-É SN eu vou pra faculdade na próxima semana mas voltarei ano que vem!!!!-Jungkook fala lacremejando. 

-Oi gentin!!!!-Escuto a voz do appa.

Jungkook se esconde de baixo da cama e eu finjo que estou dormindo, Jimin se escora na porta... 

-Oi tudo bem Jimin?-Jimin começa a tremer.

-Vou no banheiro!!!-Jimin fica nervoso e entra no banheiro...

-Bom dia appa!

-Bom dia filhota,tudo bem?

-Tudo bem sim e com você?

-Ótimo!!!! Aliás você sabe do Jungkook??

-Não appa!Porque??-falo e o mesmo sai do quarto...

♥️Quebra de tempo♥️

Essa semana eu e o Kook aproveitamos cada momento juntos e graças ao meu jinzuis appa não desconfiou de nada!!!! O problema é que hoje o Kook vai pra faculdade!

😭Quebra de tempo😭

-Tchau Jungkook!-todos (contando comigo)dão tchau ao Kook,me seguro para não chorar...chego em casa e me deparo com Moonbin em frente a porta com flores na mão.     

-Oi SN tudo bem?

-Tudo e com você?

-Melhor agora!!!Essas flores são pra você !!!-me da lindas rosas vermelhas (minhas favoritas).

-Então queria saber se pode sair comigo??Se seu appa deixar claro-Fala olhando para o mesmo.

-Eu deixo,é só cuidar da minha filha bem,MUITO bem-fala deixando eu e Moonbin assos...      

             🌹 No parque🌹

Moonbin para em minha frente, se agacha e tira um anel lindo do bolso e fala:

-SN, desde que ti conhece pensei "essa garota e a menina certa pra minha vida" e agora parado em sua frente quero que me responda,...,aceita namorar comigo?? -Aquele momento fiquei vermelha,não sei porque,acabei aceitando...

-Sim eu aceito!!!!-Nos beijamos,confesso ,era um beijo bom...

Continua??😶😍


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Me perdoem os erros de digitação!!!🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...