1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kai >
  3. Capitulo 37

História Imagine Kai - Capitulo 37


Escrita por: ThaysPark

Notas do Autor


Oiii, meus bebês!!!
Tudo bem?

O capítulo de hoje ainda não é revelador, mas o próximo é KKK

Gente, muito obrigada pelos comentários e favoritos❤️❤️

Eu espero que gostem do capítulo❤️

Boa leitura❤️

Capítulo 37 - Capitulo 37


S/N

Acordo assustada e me levanto rápido, descendo as escadas a procura de algum indicio de que aquilo não foi somente um sonho.

Passei voando por todos na casa, que me olharam sem entender. Ao chegar no jardim e não o encontrar, enfim me caiu a ficha de que realmente foi um sonho.

Eu não aguento mais. Fiquei muito tempo longe dele e só Deus sabe o quanto mais ficarei.

Minhas pernas perdem a força, meus olhos se encharcam e eu me ajoelho deixando as lágrimas escorrerem.

Sinto uma mão no meu ombro, mas não sei quem é. Logo a pessoa me abraça e eu a braço também, por reconhecer o Chen e chorar ainda mais por ter sentido muitas saudades dele.

- Meu amor, não chore. Logo ele vai voltar.- ele tenta me acalmar, mas não adianta.

- Eu não aguento mais, Chen. Não aguento mais.- digo chorando em seu ombro.

- Eu sei que é complicado, S/ap. Eu também sinto muita falta do Kai, eu também o amo.- ele diz chorando junto comigo- Mas ele precisa que tenhamos força, faz isso por ele. Por favor, mana. Não choro, vamos dar um jeito de trazê-lo de volta.

- Você diz para eu não chorar mas está chorando?- digo e rio um pouco.

- Eu juro que tento, mas eu sei que dói bastante, o único jeito de aliviar é chorando.- ele diz olhando em meus olhos.

- É...

- S/n?- chama a vó Edith.

- Sim, vovó?

- Entre, temos que conversar. Venha também, Chen.- ele assente e me ajuda a levantar.

Caminhamos até a sala e nos sentamos á mesa, um de frente para o outro.

- S/n, chegou a hora de você saber o que realmente aconteceu, e o porquê de tudo isso está acontecendo.- ela diz e meu corpo estremece pelo tom da sua voz- O seu pai, quando soube sobre você...- sua fala foi interrompida pela porta da frente sendo aberta com brutalidade.

- Cadê a minha filha?- Marcos praticamente grita. E eu me levanto da cadeira rapidamente, sorrindo.

- Vó, eu tentei segurar, mas não deu.- diz Ukwon.

- Tudo bem, meu amor. Marcos, o que faz aqui?- ela aumenta o tom de voz com ele.

- Minha filha!- ele sorri se aproximando de mim e eu corro até ele pulando nos seus braços- Senti tanto a sua falta, querida.

- Eu senti a sua também, pai.- digo abraçando-o. O perfume dele me lembra o Kai, o que faz meus olhos marejarem de novo.

- Como você está? Uh?- ele diz passando a mão no meu rosto e deixando um beijo nas minhas bochechas e na testa, me fazendo rir, mas logo paro.

- Não estou bem, pai. Dói.- digo apontando para o meu peito.

- Que bom que veio, querido. Que tal jogarmos um joguinho que brincávamos quando eram mais novos? Vamos sentar, Marcos.- vó Edith o chama.

- Eu te amo, querida! Independente de tudo.- ele diz beijando minha testa e eu assinto, mesmo achando bastante estranho.

- Eu também, pai.

Nos sentamos e a vó olha para o Marcos esperando ele falar.

- Eu começo o jogo, se eu esquecer de algo você completa.- ela diz sorrindo- Ukwon, tranque as portas e traga-me as chaves, por favor.

Depois de alguns minutos Ukwon traz as chaves e eu franzo o cenho.

- Onde está Christina?- pergunta.

- Estou aqui!!- ela grita descendo as escadas desajeitada, de dois em dois degraus- Oi, tio.

- Oi, filha.

- Falta mais alguém?- vó pergunta e ouvimos um barulho forte na porta, como estivessem batendo em punho fechado.

- Nossa, pelo visto todo mundo quer saber da história.- digo e vejo papai dando um sorriso sem graça, suando frio. Estou com medo que ele tenha algo a ver com isso.

Ukwon abre a porta e a mamãe entra quase caindo, como se estivesse empurrando a porta com bastante força.

- S/n!!- ela sorri ofegante- Mãe!! Gente!!

Abraço Evelyn e ela cumprimenta todo mundo. Olho para porta e Zico conversa baixo com Ukwon. Me levanto novamente e ele abre os braços, assim como Ukwon fez, pulo no seu colo e ele me abraça forte.

- Poxa, S/ap, senti muito a sua falta, baixinha.- ele diz no meu ouvido.

- Senti a sua falta também, Zico.

- Opa, opa! Pode soltar o meu namorado, fazendo o favor.- ouço a voz brincalhona da Sana e sorrio.

- Sana!!!

- Oiii, meu amor!!!- ela me abraça forte e me da um beijo na bochecha- Você está bem?.- assinto.

- Vamos logo, crianças.- vó Edith nos chama- Eu não vou perguntar se tem mais alguém, é capaz de aparecer até o Papa para saber da história. Como o Marcos não se pronunciou eu começo e você me complementa.

Vejo os olhos de Marcos marejarem e meu coração se aperta.

- Vovó, papai não está bem.- digo e ela olha para ele.

- Venha cá, Marcos.- ela o chama e pedem licença, indo até a cozinha.

Começa uma zona enorme na sala e eu simplesmente abaixo a cabeça, esperando que voltem.

EDITH

- Meu filho não adianta chorar agora.- digo o abraçando.

Por mais que Marcos tenha feito besteira, eu o amo e não gosto de vê-lo assim, dói.

- Ela nunca vai me perdoar.- ele diz com a voz embargada pelo choro forte, com a cabeça deitada em meu ombro.

- Ela vai. Talvez na hora da raiva ela diga coisas fortes, mas nada disso é o que sente, e sim o que a raiva vai fazê-la sentir, fique calmo, pense positivo. Vai dar tudo certo, mas como eu já te disse, você tem que assumir seus erros e devia ter pensado nas consequências antes de cometê-los.- digo enquanto ele soluça.

- Mãe, por Deus, eu não quero perder a minha filha!- ele quase grita soluçando e eu coloco a minha mão em sua boca.

- Não vai perder. Todos sabem da história menos ela, eles vão ajudá-la a se recompor e a não te olhar com raiva e ódio.- ele assente- Vamos voltar?

- Aham.

- Então vamos.

Voltamos para a sala e nos sentamos a mesa novamente.

- S/n, independente do que aconteça, saiba que você foi, é e sempre será muito bem vinda nessa família, até que nem lembrávamos de sua adoção. Então, nós todos te amamos e estamos aqui para te apoiar e te ajudar a segurar a barra.

Ela olha para mim com os olhinhos assustados, e meu peito aperta, espero que a reação dela não seja a que estamos esperando.


Notas Finais


Bom... está perto. E estamos cada vez mais perto do fim😔

Eu espero que tenham gostado do capítulo, deixem aí nos comentários o que acharam, no próximo capítulo eu quero muitos, uh?!

Um grande beijo, meus amores!!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...