1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kai >
  3. Capitulo 9

História Imagine Kai - Capitulo 9


Escrita por: ThaysPark

Notas do Autor


Oi, oi amores!!

Tudo bem?

Muito obrigada por tudo!

Bom, vamos ao capitulo, acho que vocês vão gostar.

Boa leitura❤️

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Imagine Kai - Capitulo 9

CORÉIA DO SUL; 15:10

Puts! Que sonho louco! Além de acordar suada e ofegante, acordei com uma put* pressão no meio das minhas pernas e toda molhada.

Me levanto da cama e me direciono ao banheiro para tomar um banho, acalmar os ânimos e os hormônios.

Durante o banho fico pensando no sonho. Foi bem estranho, porém real. Tive a ligeira impressão de ter gozado de verdade. A sensação, mesmo que fosse apenas em um sonho, do Kai dentro de mim chegou a ser alucinógena.

Por mais que tenha sido apenas um sonho eu tive sensações incríveis, e eu até acho que devo ter falado dormindo, igual a ele hahaha.

Termino meu banho, desligo o chuveiro, saio do box, pego uma toalha no armário do banheiro, me seco e rumo para o quarto.

Pego minha roupa no closet. Um shorts amarelo claro, uma regata branca e calça minhas havaianas, também brancas.

Estou com fome!

Saio do quarto em direção a cozinha, mas quando passo pela sala, percebo a presença do Kai.

Ele está sentado no sofá, de costas para mim, na minha diagonal.

Me aproximo do sofá, lentamente. Quando estou perto o bastante, dou um beijo no seu pescoço e sinto-o se arrepiar.

- Oi, S/ap.- ele diz sorrindo, virando para olhar para mim.

- Oi! Já comeu?- pergunto me referindo ao almoço.

- Não, estava te esperando, e também não estava com muita fome.

- Mas agora está.- afirmo por ele, que assente- O que quer comer?

- Vamos pedir alguma coisa. Comida Chinesa.- ele diz e eu concordo.

Kai pede a comida pelo aplicativo e eu me sento ao seu lado no sofá para assistir televisão.

- Em meia hora chega.- ele diz.

- Tá bom.- digo e começo a prestar atenção no filme que estava passando.

Motoqueiro fantasma.

- S/n.- Kai me chama.

- Sim.- respondo, ainda sem olhá-lo.

Ele fica quieto, sem dizer nada. Estranho sua atitude e viro meu pescoço para poder encará-lo.

Meus olhos encontram os seus, que parecem estar em chamas.

Kai deixa seu olhar cair para os meus lábios, e sem querer os umedeço.

Kai morde seu lábio inferior, de leve e se aproxima de mim.

- S/ap, eu tentei. Eu juro que tentei!- ele diz e cola seus lábios nos meus, me causando uma leve estremecida.

Kai começa a movimentar seus lábios e eu simplesmente não sei o que fazer...fico imóvel.

- O que houve?- ele pergunta acariciando meu rosto e olhando em meus olhos.

- Eu não sei beijar, Kai.- digo sentindo a vergonhar tomar conta do meu corpo, principalmente das minhas bochechas.

- Ei, não se preocupa, eu te ensino.- ele diz sorrindo de um modo tranquilizante e se aproximando novamente.

Seus lábios se chocam com os meus, delicadamente e sinto meu coração palpitar no peito.

Kai vai desenvolvendo os movimentos e eu tento imitá-lo, mas no sentido contrário ao seu.

Kai vira seu corpo colocando uma mão de cada lado do meu quadril. Só a aproximação de suas mãos já fazem minha pele queimar.

É uma sensação incrível estar beijando o Kai. Meu coração acelera, meu corpo treme, meus lábios queimam e eu fico excitada.

Conforme vou pegando o jeito, durante o beijo, vou me soltando. Passo meu braço pelo pescoço dele, trazendo-o mais para perto, e Kai sorri em meio ao beijo.

Ele segura a minha cintura e se vira, sentando no sofá e me puxando para seu colo.

Me ajoelho no sofá, com uma perna de cada lado de suas coxas.

Kai segura meus quadris apertando-os de vez em quando.

Quando o ar nos falta ele desce os beijos para o meu pescoço e eu não consigo pensar em mais nada além da pressão no meio das pernas e seus lábios em contato com a minha pele.

Kai esta me levando a loucura com simples movimentos.

Como ele já sabe eu fico muito excitada com beijos no pescoço, e ele me pegou de jeito. Sinto-me pingando lá em baixo.

Me aconchego em seu colo e acabo por sentir a sua ereção. Pelo menos não sou a única a estar excitada.

Kai sobe as mãos, adentrando a blusa. Sinto um arrepio e um caminho quente ser trilhado por onde seus dedos passam. Kai aperta minha cintura e me puxa mais para perto, colando meu peito ao seu. Suas mãos sobem um pouco mais e tocam o fecho do meu sutiã, então, caio na realidade novamente.

Coloco minha mão sobre o peito forte e definido de Kai e o afasto carinhosamente.

- Vamos com calma.- digo olhando em seus olhos.

Kai sorri para mim, mas um sorriso diferente, um sorriso carinhoso, puro, que se reflete em seus olhos.

- Como você quiser, S/ap.- ele diz e me da um selinho.

Depois de um tempo trocando beijos e caricias no sofá, a nossa comida chega.

Kai paga o cara e fomos comer.

Depois do almoço voltei para o meu quarto e liguei o Skype, chamando as meninas.

 

SKYPE ON

- Oi meninas.- digo.

- Olá.- dizem elas.

- O que houve para ter uma reunião coletiva?- pergunta a Chris, inquieta.

- Então... Eu já beijei Zeus!- digo sorrindo.

- Beijou...- Min começa, mas para para pensar- Ah!! Beijou! Beijou o Kai?

- Ya!- digo sorrindo.

- Meu Deus! Eu sabia!! Esses dois se amam e eu vou estragar meus sobrinhos... primos de segundo grau, mas serão meus sobrinhos. Mas e aí? Transaram?- a Chris... sempre tagarela.

- Não Chris. Calma, seus pensamentos estão muito avançados. Esquece sobrinhos, nem começamos nada direito e... Não transamos.- digo sentindo uma faísca de tristeza por dizer isso.

- Mas que você queria, queria.- diz a Luna, cutucando a unha, ao lado da Sana.

- Ah, queria. Mas não quero parecer atirada ou desesperada. Eu não vou tomar a iniciativa, quero que ele tome. Até porque eu estou com vergonha.- digo lembrando-me do sonho.

- Vergonha do que?- pergunta a Sana.

- É que hoje de manhã, depois que estava pronta, eu fui acordar o Kai, quando eu entrei no quarto, ele estava nu, excitado e falando coisas com meu nome no meio.- quando eu digo isso as meninas explodem em risadas- Então, continuando. Mas o problema é que eu também sonhei com ele, e estou com medo de ter falado algo e ele ter ouvido.- digo.

- Ah! Relaxa, S/ap. O máximo que pode ter acontecido é você ter digo algo como “Ah...deixa eu sentar...aaah... Kai que tamanho de pau é esse?”- diz a Chris gemendo e tentando imitar a minha voz, me deixando constrangida, envergonhada e mais apavorada, enquanto isso as meninas morrem de rir de mim.

- Valeu, ajudou muito. E eu não diria “pau”. Nem “pica”, nem “rola”, é estranho, me soa como falta de respeito.- digo em minha defesa.

- Careta!- diz a Chris.

Continuamos com a nossa discursão boba até o anoitecer.

 

KAI

Sim, eu ouvi a conversa da S/ap com as meninas. Cara! Ela também teve um sonho erótico comigo.

Ela quer que eu tome uma atitude? Quer que eu chegue com o inicio da transa?

Ah meu anjo, pode deixar então.


Notas Finais


Hey!!

O beijo tão esperado!
Calma que é só o beijo, mas o hot se aproxima!

Eu espero que vocês tenham gostado❤️

Beijos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...