1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kili - The Last Goodbye >
  3. Capturados

História Imagine Kili - The Last Goodbye - Capturados


Escrita por: msrbennet

Capítulo 6 - Capturados


Fanfic / Fanfiction Imagine Kili - The Last Goodbye - Capturados

O sol fazia manchas alaranjadas por debaixo de suas pálpebras. Você acorda com os olhos semicerrados e sente que está deitada sobre alguma coisa, não foi preciso esforço para saber que era Kili, o cheiro inconfundível de sua pele estava impregnado em você também.

Você se revira um pouco com cuidado para não acorda-lo, se apoia em um cotovelo e observa o sono tranquilo de Kili, as imagens da noite anterior veio no seu pensamento naturalmente, cada parte, cada declaração, cada sensação de entrega. Sem dúvida foi a melhor de sua vida.

O corpo dele começa a se mexer, você espera paciente até os olhos de Kili se abrirem e um sorriso surgir em seus lábios.

― Bom dia ― você diz.

― Bom? ― ele se espreguiça e envolve você nos braços ― Para mim é muito mais do que isso.

― Para mim também ― você deposita um beijo em Kili.

― Ontem à noite, quantas vezes nós...

― Onze? ― você responde tentando contar mentalmente.

― Eu amo você, (s\n) ― ele diz com uma expressão de felicidade no rosto.

― Eu também te amo ― você não sabia que horas eram, por um momento durante o beijo você sentiu que talvez a Companhia estivesse procurando por vocês dois. ― Espere, nós não deveríamos ir para a casa de Beorn?

― Você quer ir? ― ele responde um pouco decepcionado.

― Não. ― você admite.

― Nesse caso ― ele enlaça os braços em torno de você e beija o topo de sua cabeça ― Acho que não tem problema nós demorarmos mais um pouquinho.

O campo de rosas iluminado pelos desenhos em chamas da noite passada agora recebia a luz do sol com satisfação. Era incrível, tudo ali era.

― Você está feliz? ― você pergunta.

― Eu sou feliz. ― Kili responde ― Desde o momento em que pus os pés na casa do senhor Bolseiro e encontrei uma bela moça.

Você ri e Kili a acompanha, mas assume um tom sério em seguida.

― Se eu soubesse que te encontraria ali, naquele pedacinho de lugar chamado Condado, teria ido visitar Bilbo mais cedo. ― ele faz uma pausa brincando com uma mecha do seu cabelo ― Eu quero te dar mais um presente.

Antes que você pudesse perguntar alguma coisa, Kili pega o casaco jogado ao lado dele e procura algo nos bolsos, retira de um deles uma coisa que você não consegue ver. Ele pega uma de suas mãos e coloca um objeto dentro dela fechando seus dedos em torno dele logo depois. Ali, bem na sua palma se encontra uma pedrinha escura, um pedregulho pequeno e liso com símbolos gravados na superfície.

― O que isso significa? ― você pergunta curiosa.

― Minha mãe me deu isto para que eu não esquecesse minha promessa.

― Que promessa?

― De voltar para ela. ― Kili manteve um olhar distante no horizonte, lembrando-se das últimas palavras da mãe no leito de morte e não querendo de maneira alguma passar pelo mesmo sofrimento com você ― Mas agora eu quero que guarde isto como sinal do meu juramento com você. Amar, proteger, e nunca, não importa o que aconteça, ter de dizer adeus.

Kili beija você carinhosamente, o que acabou de acontecer é um gesto que ele não queria que caísse no esquecimento e faria de tudo para cumprir com sua palavra. Depois de pouco tempo, vocês decidem voltar para a casa de Beorn, Kili não resistiu em apostar corrida até lá, você ganhou.

Todos estavam tomando um desjejum farto, Thorin não esboçou nenhuma reação com a chegada de vocês dois, o mesmo não se pode dizer do resto da companhia.

― Bom dia, pombinhos ― Bofur foi o primeiro a falar.

Você e Kili se sentaram à mesa gigantesca de Beorn, não se passou um minuto sequer sem que ao anões não falassem sobre vocês, Kili olhava para você se desculpando e se divertindo ao mesmo tempo com as piadinhas sobre seu aniversário.

Quando chegou a hora de partir, Beorn emprestou pôneis e um cavalo para parte do trajeto seguinte da Companhia. O caminho foi longo e levou até uma floresta, a Floresta das Trevas, sua imponência era refletida pelas enormes árvores que formavam uma muralha impenetrável ao redor dela. Gandalf se despediu subitamente e com uma explicação vaga, isso abaixou um pouco o nível de coragem para conseguir atravessar aquele labirinto de árvores.

Kili segura sua mão firmemente desde os primeiros passos para dentro da Floresta, olhando em cada canto, prestando atenção em cada som ou mínimo ruído. As coisas começaram a ficar mais estranhas com o passar do tempo, foi o momento em que todos concordaram estar perdidos e completamente atordoados. Bilbo foi o convocado para subir em uma árvore seguindo um rastro de luz que conseguiu penetrar pelas folhas da copa. Quando ele desapareceu em meio aos galhos, barulhos estranhos tomaram conta do silêncio, Thorin sentiu que estávamos sendo observados e essa sensação se espalhou por todos, Kili empunhou a espada e manteve você sempre perto.

Foi quando elas apareceram, uma por uma, grandes e ameaçadoras aranhas com quatro pares de olhos famintos cercando vocês. Não houve tempo de reação ou qualquer golpe de espada que as tenha acertado, aconteceu muito rápido, a última coisa da qual você se lembra antes de ser coberta por teia de aranha foi a voz de Kili. Exatamente esta mesma voz tirou você da escuridão.

― (s\n)! ― você ouviu seu nome soar distante e se aproximando pouco a pouco, se tornando mais nítido ― (s\n), por favor, acorde.

Era Kili rasgando a teia que envolvia seu corpo com fúria, o ar entra novamente nos seus pulmões permitindo que você reaja. Quando seus olhos abriram em fendas Kili soltou um suspiro de alívio e levantou você sem esforço algum. As aranhas ainda estavam por perto, mas agora você podia ver algo mais, havia outra presença na Floresta, uma bem familiar mas que não estava ali antes.

Um minuto de distração foi o suficiente, Kili é puxado para trás e se distancia de você subitamente, por trás de suas costas você vê uma aranha abocanhando o casaco dele.

― Kili! ― você grita em desespero.

Seu arco e flecha haviam sido arrancados de você, mesmo assim você começa a procurar e os avista não muito longe de onde está, corre até lá e empunha rapidamente mirando na cabeça do aracnídeo e atirando a flecha logo em seguida. Foi no meio do alvo, Kili olha para você impressionado e orgulhoso ao mesmo tempo.

Segundos depois elfos surgem por todos os lados e rendem a todos, a Companhia inteira é levada até o reino da floresta e revistada antes de ser presa nas câmaras. Você e Kili foram postos juntos na mesma cela.

― Hey! ― Kili rosna vendo que um dos guardas puxa seu braço com força ― Se machucar ela eu acabo com a sua raça.

― É muita coragem para alguém tão pequeno. ― retruca o elfo trancando a prisão.

― Estes elfos não são nada hospitalares ― reclama Bofur.

― Você se machucou? ― perguntou Kili examinando cada centímetro do seu rosto.

― Não, eu estou bem ― você diz.

― Quando você parar de me surpreender? ― ele fala se referindo ao momento em que você o salvou da aranha; Kili toma seu rosto com as mãos e acaricia suas bochechas com os polegares ― Minha (s\n)... Vamos ficar bem, eu prometo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...