1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Seok-Jin- Supernatural (Reescrevendo) >
  3. Sem ideia pro título - Cap 25

História Imagine Kim Seok-Jin- Supernatural (Reescrevendo) - Sem ideia pro título - Cap 25


Escrita por: KaylaKay232424

Capítulo 26 - Sem ideia pro título - Cap 25


Taehyung onn


Já estávamos no shopping comprando algumas coisas pra comer e também o q o Klaus pediu.






Um tempin depois









Chegamos em casa já estava anoitecendo, entro na casa passando pela sala indo para a cozinha e deixo a sacola de comida encima do balcão, como já tínhamos preparado td pro Klaus só estavamos esperando ele chegar com o Jae e a Tia Karla para eles irem até o local.

Subo para o segundo andar indo em direção ao quarto do Jimin em quanto o resto ficou na sala, abro a porta do quarto vendo Jimin dormir com Sakura ao seu lado, Any e Jin sentado em uma poltrona q tem lá.


Any: Q bom q chegou, Jin eu vou pro meu quarto tomar um banho e esperar o Jae, e quando terminarem vão jantar q depois eu fico aqui com ele (ela fala olhando para o Jin mais logo vira em minha direção). Se precisar de alguma coisa me chama.


Ela deixa um beijo na bochecha do Jimin, Sakura e a do Jin, em mim foi um selar na testa, olho pra trás e vejo ela sair do quarto encostando a porta. Dou um longo suspiro e falo.



Eu: Bom, vamos lá (falo me aproximando do Jimin).





                              Any onn


Saio do quarto de Jimin e vou para a sala já escutando a conversa.


Eu: Olá meus fedidos q eu tanto amo (digo aparecendo na frente deles).


Nam: Vc q é fedida, e não vamos comprar nada pra vc e não vamos fazer nada pra vc (diz fazendo uma careta e todos rimos).


Hobi: Bo..... (ele é interrompido pela porta da sala sendo aberta dando a visão de Klaus, minha mãe e Jae ao seu lado, q quando me vê vem correndo pro meu colo).


Jae: Oi omma (fala sorrindo).


Eu: Oi meu amor, como foi o seu dia com a vovó e o vovô? (perguntei o ajeitando no meu colo).

    

Jae: Foi legal, fomos no parquinho, no centro, em um restaurante de churrasco e tomei sorvete (fala me olhando com um brilho nos olhos). 


Eu: Q legal meu amor (falo sorrindo pra ele). Bom, agora vc vai se despedir deles e subir pro quarto pra me espera para te dar banho, ok?.


Jae: Ok (ele se despede de cada um e sobe pro quarto).


Eu: Vcs ai, vão tomar banho pra jantarem e Suga depois q vc comer pede pro Jin fazer uma mamadeira com leite morno e chocolate (ele acena com a cabeça).


Kook: O q vc fez de janta?.


Eu: Canja de galinha (quando falo isso todos sobem correndo para tomar banho).


Nego com a cabeça rindo e vou para o meu quarto encontrando Jae sentado em minha cama balançando suas perninhas.


Jae: Vc já vai me dar banho?.


Eu: Vou sim, pode ir la no banheiro. Vou pegar seu pijama.


Pego uma roupa e a deixo encima da cama, indo para o banheiro, dou banho no Jae e o coloco na cama, quando ia entrar no closet Jin estra no quarto com uma mamadeira azul.


Eu: Vai tomar banho primeiro, depois eu vou (ele concorda, pego a mamadeira de sua mão e dou pro Jae, faço carinho em seu cabelo até ele terminar e dormir).


O arrumo na cama e vou pro closet pegar uma roupa para mim vestir.



Jin sai do banheiro e eu logo entro, tiro minha roupa a colocando no sexto de roupas sujas, faço um coque no meu cabelo e ligo o chuveiro já entrando no box.


Saio do banheiro já vestida e pego o meu celular indo para o quarto do Jimin, chegando lá liho o aquecedor e chamo Sakura para tomar um banho e ir comer, me sento na poltrona q tem ao lado da cama dele e pego em sua mão entrelaçando nossos dedos, deixo um selar em sua mão e um carinho singelo 


Roupa: Um top preto, uma cueca box branca feminina e um short soltinho preto.




                              Continua







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...