1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehuyng >
  3. Capítulo 4

História Imagine Kim Taehuyng - Capítulo 4


Escrita por: Batatinha654321

Notas do Autor


Boa leitura *-*

Capítulo 6 - Capítulo 4


Acordo com sol batendo na minha cara , olho pro lado e vejo a menina mais linda desse mundo do meu lado ela parece um anjo dormindo , não acredito que seria capaz de matar ela se eu não tivesse me apaixono por ela é claro .... Dou um beijo na sua testa e fico fazendo cafuné na mesma .

- Há s/n ... Me perdoe por tudo ,nunca passou na minha cabeça que eu iria me apaixonar ,principalmente por vc ....Me perdoe por ter te trazido pra esse lugar  , por quase te matar , por tudo , serio não queria te machucar ....

- Ok eu te perdoo Tae

Paro de fazer o cafuné  e olho pra vc .

- Vc esta acordada dês de quando ?

- Dêsde quando vc me deu um beijo e por que vc parou o cafuné ?

Fico em quieto e volto olhar pro nada enquanto eu faço cafuné em na mesma .

- Tae? O que vai acontecer comigo quando todo mundo ficar sabendo que vc não me matou ?

- Eu não sei, mas eu não vou deixar nada acontecer com vc  eu prometo ok .

Eu não tinha pensado nisso ... todos vão ficar surpresos , eu não sei o que eu vou fazer .... E se todos não gostar disso e sla machucar ela ? Ou coisa pior ... E se eles matar ela ? Meu Deus eu preciso fazer algumas coisa por ela e pela minha saúde mental .

varias coisas passam na minha cabeça eu não consigo achar nenhuma  solução ,se eles tentar fazer alguma coisa ruim pra ela ...

- Eu pensava que vampiros não podia  tomar sol !

- Que tipo de filme vc anda vendo sobre vampiros heim ?! É claro que podemos tomar sol , sair por ai de dia , a gente pode fazer  tudo que os humanos fazem .

- E os negócio de alho , da cruz e do fogo é mentira ?

- Sim , menos o do fogo ... O fogo é a única coisa que podem nós matar 

- Qual é a possibilidade deles me jogarem no fogo ?

- Eles não vão fazer isso com vc .... Vamos levantar ?

Nós dois levantas e fomos tomar um banho rápido é claro que rolou uns beijos , umas carinhos nada demais , terminamos o banho e a s/n colocou uma blusa minha e a calça que ela estava usando  eu preciso comprar roupa pra ela .... Depois de um tempo no quarto decidimos encontrar todos .

Saímos do quarto e fomos em direção da cozinha na onde todos estavam , confesso que eu estou morrendo de medo . 

- Bom dia pessoal !

 

                                                                           ~~~~~~    S/N ON ~~~~

Como posso descrever o que eu estou sentindo nesse exato momento .... Acho que  medo é uma palavra ótima pra me descrever  .... Eu estou morrendo de medo e se eles não gostarem de mim, ou não gostar de  que o Taehyung me transformou ....

- Bom dia pessoal ! - Foi a única coisa que o Tae falou pra conseguir atenção de todo mundo que  olhou para ele e depois para mim - Gente essa é a s/n e ela é uma  de nós ...

senti o Tae apertar a minha mão e depois me deu um abraço de lado enquanto todos estavam olhando  pra gente com cara de espantados  .

- Taehyung ... Kim Taehyung .... Essa é aquela menina que eu vi no seu quarto e que vc falou  que  tinha matado ?

- É  ela mesmo Jungkook ...

- Jin fala alguma coisa - Eu acho que esse Jungkook não foi muito com a minha cara dêsde quando ele tentou me matar ah é isso foi ontem .

- Vc esta com fome s/n ?

assenti para ele e ele me chamou pra eu me sentar na mesa e assim eu fiz .

- Taehyung a gente pode conversa ?

- Claro que sim Jin ....

Assim o Taehyung saiu com mais dois caras para " conversar" e eles me deixaram sozinha com quatro meninos  que não para de olhar pra minha cara , por favor parem de ficar me olhando por favor , Taehyung volta logo .

- Então vc conseguir entrar no coração de pedra do Taehyung , vc esta de parabéns s/n . Eu me chamo Yoongi prazer em te conhecer - Um menino muito branco , de olhos negros e cabelo negro tbm me estendeu a mão e eu apertei com muita educação - Não precisa ficar com medo a gente não vai fazer nada com vc , vc é garota de Tae , ah esqueci de falar eu consigo ler mente ... Então esse é o Jimin , Hoseok e Jungkook mais parece que vcs ja se conhecem não é mesmo Jungkook e para de olhar a menina assim garoto .

- Eu pensei que vc tinha morrido ontem .

- Éer tbm pensei que isso iria acontecer mas vc tem que agradecer o Tae por me deixar viva e eu estou muito bem obrigada por pergunta Jungkook.

- Garota com quem vc pensa que está fala ?  .

-  Jungkook para, ela não fez nada pra vc  , desculpe é que ele é meio estressado .... Vamos comer ?

E assim todo mundo fez , todos mundo inclusive eu estava comendo quieto ate que o clima esta bom ... Só que o Tae esta demorando e muito .

- Eles não estão demorando demais  ?

                 


Notas Finais


Espero que gostem eu fiz com muito amor e carinho
Então gente tomem muito cuidado com esse coronavirus , passem álcool em gel , quando vcs for espirra coloca a mão ou o cotovelo na frente , lavem bem as mãos , eu quero o bem de vcs amo muito vcs serio se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...