1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim taehyung - Um sonho realizado ou um inferno? >
  3. Hello Coréia do Sul..

História Imagine Kim taehyung - Um sonho realizado ou um inferno? - Hello Coréia do Sul..


Escrita por: gm8

Notas do Autor


Mais um capítulo babys🌹
Aproveitem💜

Capítulo 5 - Hello Coréia do Sul..


~ autora of..S/N on ~

S/P: como assim filha? As duas são iguais

S/M: verdade filha,oque tem de errado?

S/N: Não tem nada de errado,mas prestem atenção... A segunda proposta vem falando várias coisas,mas lá no final fala que o presidente Moon Jae-in (Coréia do Sul) te recebe no aeroporto,paga passagens,custos,moradia,e muito mais!

S/M: QUE? FILHA ISSO É ÓTIMO!!

S/P: Filha,isso é incrível, parabéns!!!

~ Escolhi a segunda proposta,já fiz minhas matrículas,já tirei meu visto(mesmo não precisando,pois brasileiros não precisa de vistos para ir a Coréia do Sul),fiz compras de higienes,roupas,várias coisas,e enfim chegou o dia de eu ir embarcado ~

"COMO EU MORAVA NO INTERIOR DE SÃO PAULO,MEUS PAIS NÃO IRIAM PODER IR AO AEROPORTO COMIGO,EU IRIA PEGAR UM ONIBUS E CHEGAR EM SÃO PAULO,DIRETO AO AEROPORTO"

S/N: mãe,pai, Raissa,Rebeca,Gabriel(seus irmãos,se vc se chama assim,mude para outro nome),eu vou sentir tanta falta de vocês...

S/M: também vamos sentir sua falta meu amor

S/P: boa sorte filha,qualquer coisa liga pra gente,que eu arrumo um jeito de ir te buscar,ouviu?

S/N:eu sei pai kkk também te amo viu..

Suas irmãs e seu irmão: vamos sentir falta S/A

S/N:amo vocês,tchau

Todos: Também amamos você💜

~ Peguei o ônibus,depois de algumas horas,cheguei ao tão esperado aeroporto de São Paulo ~

S/N: Aiii até que enfim,tô tão feliz!!

~ passa algumas horas e chamam o meu vôo, lá vou eu embarcar ~

~ DURANTE A VIAGEM QUE É MUITO LONGA(QUASE DOIS DIAS),ELES ACONSELHAM A NÃO FICAR MUITO TEMPO SENTADOS, ENTÃO EU ANDAVA UM POUCO,MAS PASSEI QUASE O TEMPO TODO DORMINDO,ASSISTINDO FILMES E COMENDO.... ~

Eu estou quase pegando no sono novamente quando ouço o capitão falar que já íamos pousar

S/N: Eu realmente estou na Coréia do Sul! Meu Deus... Eu realmente estou sobrevoando territorios na Coréia do Sul!!!

Capitão: já pousamos,por favor peguem suas malas de mãos e se dirijam a saída,boa viagem

Aeromoça: suas malas mais pesadas vão ser entregues lá dentro depois de serem vistoriadas,boa viagem a todos vocês!

PENSAMENTO S/N ON:

AAAA EU ESTOU PISANDO NO CHÃO DA CORÉIA DO SUL,EU REALMENTE ESTOU PISANDO AONDE PROVAVELMENTE K- IDOLS PISARAM.....AAAAAAAAAAA

CALMA AI,NA PROPOSTA FALARAM QUE O PRESIDENTE MOON JAE-IN IRIA ME BUSCAR NO AEROPORTO, SERÁ QUE É VERDADE? VAMOS VER NÉ...

PENSAMENTO S/N OF.. S/N ON:

S/N: já terminei de pegar as malas,já preenchi todas as papeladas,cade esse presidente??? Aish será que me enganaram?sou uma tonta mesmo!

Até que ouço uma voz de chamando...

????: Senhorita S/N? Senhorita S/N? Muito prazer!



Notas Finais


Gostaram ?💜
Até o próximo 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...