1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Conchinha

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Conchinha


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Foi mal pela demora mais ta ai! Boa leitura Unnies!

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 18 - Conchinha


_____ P.O.V.

Meu Deus! O que era aquilo? Cheio de meninos de cueca... Tinha mais alguém lá, que estranho... Deve ser o empregado. Eu pensei que eles haviam se trocadao, até porque Jungkook deixou eu entrar. Quando ouvi eles gritando fui correr para ver o que estava acontecendo. Ouvi o barulho de gargalhadas, provavelmente estavam descendo.

Eles vieram e vejo o Taehyung, um pouco sorridente, pra falar a verdade ele estava aqui o tempo todo? Não lembro de ter o visto ontem. Os meninos chegaram em minha direção.

- Então, você é um pouco safadinha... - Disse o Yoongi.

- Eu realmente não tinha a intenção. - Me defendi. - Eu perguntei se podia entrar, mas não foi culpa minha.

- É verdade Suga, Jungkook foi que deixou ela entrar, então a culpa é dele. - Falou Namjoon.

- Foi mal, eu não vi que vocês se trocando. - Falou Jungkook.

- Eu fiz o café da manhã, podem lá pegar. - Os meninos foram correndo, Taehyung deu uma recuada mas acabou comendo.

Todos nós comemos mas tivemos que ir rápido para não perde a hora. Todos os meninos foram na frente só eu e o Tae ficamos para trás. Eu fui me desculpar.

- Tae desculpa por tudo o que eu disse ontem...  Eu não pensei direito. - Ele sorriu.

- Não tem problema, eu foi muito idiota mesmo.

- Olha, você tem que entender que eu... Não sou sua, e não pode bater no seu irmão por causa de mim. - Falei.

Ele ficou mudo, e foi logo com os meninos na frente.

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Chegamos na escola como sempre, não tinha nada de diferente. A aula foi normal, só que tivemos uma aula de educação física, ou seja veria Minjeong novamente. Só pensar me deu uma coisa, vontade de matar que acho. Eu fui ao vestuário e me troquei, fui para a quadra e lá encontrei o Kookie, Tae, Jimin, e Namjoon.

Dessa vez era aula de natação, então as meninas de maiô e os meninos de bermuda. Mas sabe por que eu adorei essa aula? Sim, o corpo dos meninos estavam expostos. Sem gostei? Imagina. (😏)

- Nossa, eu sei que você é magra mas... Não sabia que tinha esse corpo. - Disse Jimin.

- Nós nunca vimos tirando o Taehyung. - Riu maliciosamente Namjoon.

- Para, que coisa viu. - Disse.

- Você sabe nadar? - Perguntou Jungkook para mim.

- Não, mas vou tentar...

- Qualquer coisa eu te resgato. - Sorriu.

Eu fiquei na fila para poder nadar, e ouço uma voz vem falar atrás de mim.

- Oi, então... Você vez as pazes comigo, não podemos brigar né? - Era Minjeong deu um sorriso cínico, eu apenas ignorei.
- Você tem que olhar para mim quando estiver falando... - Ela disse me virando.

- Você estava falando comigo? - Falei.

- Ahaha, como você é engraçada. Mas então quero algo que você faça por mim.

- Eu? Por que iria fazer alguma coisa para você? -

- Porque se você não me obedecer vai sair da sua casinha... - Deu um sorriso.

- O que você quer de mim?

- Só fique longe do Tae, não estou gostando da sua proximidade com ele. - Ela está com ciúmes dele?

- Você está com ciúmes? Ahaha, que engraçado, você é mesmo a Minjeong? - Falei com um tom de ironia. - Vou nadar que é melhor.

- Cuidado para não se afogar... - Deu um sorriso maldoso.

Voltei a olhar para frente, e chegou minha vez. Eu iria fazer uma corrida com alguém, era Minjeong. Então era por isso que estava atrás de mim? Para me desafiar? Mas agora que eu quero fazer ela pagar.

O professor chegou perto de nós, ele deu o sinal para nós ir. Eu comecei a "nadar" muito rápido, mas já estava no meu limite, mesmo assim Minjeong estava na frente, fiquei com falta de ar, a piscina era funda então era difícil de eu parar ali para respirar. Eu não consegui mais nadar, estava sem ar, meu limite, estava fraca eu não conseguia mais nadar. Minha visão ficou embacada e escureceu tudo.

Algumas horas depois...

Ouvia som do aparelho apitando, que horrível, estava com dor de cabeça e meu corpo estava muído. Eu forço para abrir os olhos, olho em minha visão um pouco turva, estou em uma sala branca.

- Ahhhg... - Gemi.

- Finalmente você acordou, estávamos a ficar preocupados. - Falou um homem, provavelmente o médico.

- O que... Aconteceu? - Perguntei me recompondo.

- Você se afogou, ficou desacordada por muito tempo. Achamos que você estava em um coma leve, algo que não seria legal para os seus amigos. - Disse vendo meu coração e pulso.

- Amigos? - Perguntei.

- Seu primo, seu namorado e seus amigos. - Respondeu, que namorado? - Oito meninos e uma garota chegaram aqui, estão te esperando. Quer que eu mande entrar? - Foi até a porta.

- Pode...

Não demorou alguns segundos e ouço o barulho do piso ser pisoteando. Todos estavam lá com cara de "Ela morreu! Buaaaaaa".

- _____!! - Gritou a Josiane grudada no ameu pescoço chorando.

- Meu Deus! Você quase matou a gente do coração. - Disse o Jin.

- Eu... - Não conseguia falar direito.

- Você deixou nós preocupados. - Falou Jungkook.

- Sério? - Disse.

- Sim o Tae quase morreu de preocupação. Né Tae? - Respondeu Yoongi, o Tae ficou mudo.

- Você está bem? - Disse Baek segurando na minha mão.

- Eu...

- Ela não está em condição de falar. - Disse o Yoongi.

- Você poderia ter pedido ajuda, você se afogou por besteira. Você queria tanto vencer a Minjeong? - Hoseok me deu uma bronca.

- Gente, ela não está em condição de falar. - Falou o Yoongi novamente.

- Você é competitiva demais _____, você está bem? Não está falando nada... - Falou Hoseok.

- Ela não está em condição para isso. - Disse Jimin.

- Porra! Já falei mil vezes que ela não está em condições. Toma no cu. - Falou sentando na cadeira.

- Calma. - Falou Namjoon.

- Calma, essa palavra já desconheço faz tempo. - Falou o Yoongi.

- Gente... Parem... De brigar... Que horas... São? - Perguntei.

- 23:40. - Respondeu o Namjoon.

- Deixam... Eu dormir... - Falei fechando os olhos.

- Você vai ficar um dia no hospital para se recuperar. - Falou o médico.

- Tá, nós vamos ficar no corredor. - Disse o Jungkook.

- Eu vou ficar aqui cuidando dela. - Era a voz do Tae.

- Ok. - Ouvi passos indo para fora.

Eu fechei os olhos e cochilei, mas acordei no meio da noite por causa do frio. Taehyung ainda estava acordado ao meu lado mechendo em seu celular.

- Tae...

- Huumm?

- Estou com frio. - Falei.

- O que você quer que eu faça? - Falou se levantando.

- Durma comigo. - Falei sem pensar.

- Claro. - Ele deu um sorriso envergonhado.

Ele subiu na cama do hospital e dei um espaço para ele se deitar. Ele deitou, e fiquei meio desconfortável por causa da minha posição.

- Tae...

- Fala...

- Vamos dormir de conchinha? - Falei vermelha, por causa da nossa aproximação e também da minha ideia.

- Sim... Eu vou te esquentar. - Falou me abraçando. (Não pense no lado malicioso suas safadas.)

Eu sentia o cheiro do seu perfume, era gostoso, me fazia me sentir bem. Eu queria continuar assim por muito tempo. Eu apenas fechei meus olhos e cai no sono.


Notas Finais


Ah! Mesmo o que passaram eles conseguem ser fofos... Meu shipp favorito é todos. Espero que vocês tenham gostado. Fiquei sem tempo essa semana. Na verdade toda semana. Mas vou tentar no final de semana postar capítulos. Tiamo você! Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

Pergunta: Qual é o nome de vocês?
Me: Maria Fernanda Pacheco (Nanda)

Até mais!

I NEED U TAE 💟💝💘💗💛💜💖💓💕💚❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...