1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Por que quer me fazer sofrer?

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Por que quer me fazer sofrer?


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiiii, espero q gostem! Eu reescrevi esse capítulo umas 4 vezes! Ainda acho que eu poderia ter feito melhor, mas não quero deixar você esperando!

BOA LEITURA!!!

Capítulo 24 - Por que quer me fazer sofrer?


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Por que quer me fazer sofrer?

- Mãe! O que o pai do Taehyung estava fazendo aqui? - Pergunto. 

- Temos que conversar, meu amor. - Fala minha mãe encarando meus olhos, agora eu estou com medo.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- A senhora está me assustando! - Falo preocupada.

- O que eu falei sobre sua aproximação com Kim Taehyung? Pois então, você não me obedeceu, meu amor, sua mãe sempre cuidou de tudo, eu te peço uma simples coisa, e você não me obedece, eu conheço a família de Taehyung, quero que mantenha distância de qualquer pessoa dessa família, sua mãe vai cuidar para que isso não aconteça, você pode me odiar pelo que vou fazer, mas eu prefiro que me odeie, a ter que te ver sofrer, você não sabe do que essa família é capaz meu amor, então eu te peço, não se aproxime de Kim Taehyung, agora, eu vou ter que tomar medidas mais drástica, me perdoe pelo que vou fazer, mas é para o seu bem. - Fala minha mãe segurando minha mão.

- Do que a família do Taehyung é capaz de fazer mãe? - Pergunto engolindo em seco, eu realmente não sei se eu gostaria de saber. 

- Não está na hora de você saber ainda meu amor, não quero que se magoe, só não se aproxime mais de Kim Taehyung, estou te pedindo. - Ela suspira. - Nós...nós vamos para Busan...me desculpe mas é uma decisão que tenho que tomar. - Ela fala e eu abaixo a cabeça. Eu confio plenamente em minha mãe, mas não posso me separar dos meus amigos, justo agora que conheci essas pessoas que são mais do que importantes.

- Por que temos que mudar de cidade? E os meus amigos, e Yang Mi? - Pergunto com a voz falha. Droga, lá vem a porcaria do choro.

- Me desculpe querida, vou deixar você se despedir de todos, eu prometo. - Ela fala.

- Não quero ir mãe, por favor entenda o meu lado, não posso ir embora, parece que às vezes a senhora não liga para o que eu sinto! - Falo quase não conseguindo falar. Porcaria de choro!

- Eu entendo S/N, sei que é difícil, e o que eu estou fazendo é exatamente pelos seus sentimentos e sua proteção! A coisa mais preciosa que tenho no mundo é você, não duvide disso! - Ela fala.

- Não mãe, se a senhora se importasse com os meus sentimentos, não estaria me separando dos meus amigos! Por que está fazendo isso? - Pergunto.

- Porque eu preciso fazer isso, vou te proteger, nem que para isso eu tenha que dar minha vida! - Fala ela.

- Não entendi ainda, por que está fazendo isso? O que o pai do Taehyung falou para você? - Pergunto.

- Coisas do trabalho, só isso! Me obedeça S/N, um dia você vai me entender. - Ela fala.

- Nunca vou te entender, por que está me fazendo sofrer? O que a família do Taehyung fez para que a senhora os odiasse tanto? - Pergunto. 

- Não está na hora de você saber querida, o que eu menos quero nessa vida é te fazer sofrer! - Ela fala.

- O que eu tenho que saber que não está hora? Já tenho 17 anos, já passei por bastante coisa, posso superar! - Falo já com os olhos marejados, agora eu estava pouco me lixando em segurar o choro.

- Não, meu amor, não pode... - Minha mãe fala com os olhos avermelhados e levemente chorosos. Ela estava chorando, que droga!

- Não chore! Pode me contar mãe! - Falo.

- Não meu amor, não posso te falar agora. - Ela fala.

- Será que a senhora pode confiar em mim?! Estou cansada da senhora me tratar como criança! - Falo me levantando mais exaltada. 

- Meu amor, a pessoa em quem eu mais confio no mundo é você! - Ela fala. Eu estava com raiva dela não confiar em mim, por que ela não me fala?!

- Não mãe, se confiasse em mim, me falaria! Eu estou cansada de tudo isso! EU NÃO VOU MUDAR DE CIDADE, NÃO VOU! - Falo um pouco mais alto.

- S/N, NÃO GRITE COMIGO, SOU SUA MÃE, eu não admito esse seu comportamento! - Fala minha mãe se levantando e aumentando o tom de voz.

- NÃO, ESTOU CANSADA, EU NÃO VOU E A SENHORA NÃO VAI ME OBRIGAR! - Falo nervosa.

- S/N! - Ela respira fundo, sei que ela está se segurando para não explodir comigo. - Aquele...aquele desgraçado do pai de Taehyung...aquele velho nojento...por culpa dele...por culpa daquele homem sem escrúpulos...seu pai faleceu, então suba para aquele quarto, arrume a porcaria de uma mala e não descuta comigo! - Fala minha mãe com os olhos fechado, eu não disse mais nada, não precisava dizer mais nada.

Saí correndo para o meu quarto e tranquei a porta, sentei no chão escorando minhas costas na gélida parede, aquelas palavras não faziam sentido. DROGA! 

Não era possível que o pai do Taehyung fosse o culpado pela morte do meu pai, O MEU PAI! O homem por quem eu chamava todas as noites quando criança, o bendito homem que eu queria comigo em qualquer dificuldade ou felicidade que eu passasse, a pessoa que eu mais sentia falta, o meu pai.

Me levantei e fui até minha cômoda com pressa, abri uma das gavetas vasculhando e tirei de lá um retrato, nele tinha minha mãe e meu pai, minha mãe já estava grávida de mim, ela não estava com muita barriga, mas dava para perceber um pouco, eles estavam em um parque com um gramado muito bonito.

Meu pai era tão bonito, alto, ele não era tão velho, cabelos escuros, ele parecia um modelo de alguma marca de roupa, eu certamente tinha seus olhos, eu parecia tanto com ele, eles estavam felizes na foto, por mais que eu não me lembre do meu pai, sinto falta dele, sem perceber eu já estava chorando novamente, eu sinto tanto a falta dele, ainda não acredito que minha mãe falou aquilo, com certeza ela falou na hora da raiva! Por que ela nunca me disse?

Eu sabia que por mais que eu chorasse, nada o traria de volta para mim, e isso era o que mais me doía, o que eu mais temia era a morte, pois depois que a pessoa morre, você não pode mais pedir perdão por todas as vezes em que você estava errado e seu orgulho foi maior, não pode mais abraçá-la, não pode mais olhá-la e falar sobre coisas que só vocês falavam, não pode dizer um simples "obrigada" por tudo que essa pessoa já fez por você, agradecê-la por todas as dificuldades que a fez passar, não pode dizer o "eu te amo" pela porcaria de um orgulho dentro de você, você simplesmente não pode fazer isso, por isso valorizo tanto minha mãe, sem ela o que eu seria? Nada, um simples nada no mundo.

Pego o retrato e vou até minha cama, deito e fico olhando para ele, eu continuava a me perguntar o porquê de minha mãe ter me falado isso, e se o pai do Taehyung tivesse realmente alguma culpa  nisso tudo? Eu vou odiá-lo com todas as minhas forças, se for verdade, ele é um assassino, deveria estar preso! Mas por que minha mãe ainda trabalha com ele? Perguntas e mais perguntas foram surgindo em minha mente, e quanto mais eu pensava em tudo isso, mais eu chorava, uma dor insuportável estava surgindo em meu peito, olhando para o retrato, acabo dormindo.


NO OUTRO DIA...


- Acordo 6:00 com o mesmo som de todas as manhãs, meu despertador, mas eu não tinha forças nem para tacá-lo no chão, eu estava muito triste com tudo que estava acontecendo, estava sem ânimo para nada.

Levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho, saio e coloco meu uniforme, não passei maquiagem, desço e vejo minha mãe na cozinha, ela não estava muito diferente de mim, seu rosto estava inchado, mas ela mantinha um sorriso em seu rosto, por mais que ela esteja triste, ela fazia de tudo para me animar.

- Bom dia! - Ela fala sorrindo.

- Bom dia. - Falo e vou em direção à porta.

- Não vai tomar café, meu amor? - Ela pergunta. 

- Não estou com fome, como na escola, obrigada mãe.  - Falo.

- Já fez sua mala? Nós vamos hoje depois que você chegar da escola! - Ela fala.

- Não fiz, depois eu vejo isso! Tchau! - Falo e saio em direção a escola.

Chego lá e vou me encontrar com Yang.

- Oi chingu! - Ela fala animada.

- Oi. - Falo sem ânimo algum.

- O que aconteceu? - Sua animação sumiu, ela me olha nos olhos, e os meus novamente começam a queimar, antes que lágrimas saíssem, ela me abraça, choro mais em seu ombro.

- Eu vou embora Yang. - Falo chorando mais e ainda abraçada nela.

- Como assim embora?! - Ela pergunta.

- Vou para outra cidade. - Falo.

- Ah mas não vai mesmo, eu não vou deixar que me separem da minha irmã! - Ela fala e me abraça mais forte, eu estava carente, então eu precisava de abraços.

- Mas eu vou, e vou hoje! - Falo e sinto gotas quente caírem em meu ombro, Yang Mi estava chorando. 

- Hello girls! - Fala o ChimChim aparecendo ali, saio dos braços de Yang e o ChimChim me olha, ele observa meu rosto, olha em meus olhos, estava mais que visível que eu estava chorando. 

- S/N! - Ele fala e vem me abraçar. - Calma amorzinho, seu ChimChim está aqui com você, pode chorar avontade. - Cada palavra que ele disse me incentivou mais a chorar. - O que aconteceu? - Ele pergunta. 

- Só me abrace ChimChim! - Falo. - Vou sentir sua falta. - Sussurro bem baixo. 

- O que disse? não escutei. - Ele fala.

- Nada, só não estou em um bom dia. - Falo.

- Oi! - Falam Hobi, Namjoon, Kookie, Jin e Suga se aproximando de nós, Mingyu estava com eles também, mas Tae não estava, será que ele vai faltar? Ele não pode faltar, hoje é meu último dia com eles.

- Oi! - Yang Mi e o ChimChim respondem.

- S/N! Você está bem? - Pergunta Hobi vindo até mim e parando em minha frente analisando meu rosto. 

- Parece que ela não está bem. - Fala Jin.

- Estou bem Hobi! - Falo e sorrio de lado.

- Tem certeza? Parece que você estava choran... - Hobi é interrompido pelo ChimChim. 

- Ela está bem hyung! vamos entrar?! - Pergunta ChimChim e todos começam a andar para dentro da escola, ChimChim me olha e me dá uma piscadela. Louvado seja Park Jimin.

Chegamos na sala e todos nós fomos para nossos lugares, logo o professor chegou, Tae ainda não havia chegado.

(...)

Bate o sinal para o intervalo e nós saímos para o pátio, pegamos nossos lanches e fomos nos sentar, eu não falei uma palavra o dia inteiro, eu queria ficar quieta no meu canto.

- S/N, você está bem? Aconteceu alguma coisa? Você está muito quieta! - Fala Hobi.

- Estou bem! - Falo.

- Você está com uma cara de bunda! - Fala Namjoon e todos nós rimos, até eu, vou sentir falta deles, só eles para me fazerem rir.

- Gente! Eu amo vocês! - Falo e todos arregalam os olhos. É, isso foi meio inesperado. 

- O que? Eu ouvi direito?! - Pergunta o ChimChim. 

- Sim, ouviu! - Falo.

- Aaawwwnntt a gente também te ama! - Fala o ChimChim e todos levantaram e vieram me abraçar.

- Por que está assim? - Pergunta Kookie. 

- Assim como? - Pergunto. 

- Você está muito quieta! - Ele fala.

- Eu estou bem, não estou em um dos meus melhores dias. Mas, alguém sabe por que o Tae não veio? - Pergunto.

- Preocupada com o peguete? - Pergunta Suga dando risada. - Nossa esqueci, seu peguete é o Jimin! - Ele fala e eu o olho feio.

- EU? - Pergunta o ChimChim. 

- Então você é o namorado da S/N! Jimin né? - Mingyu pergunta. 

- Sim, sou o Jimin, mas eu não namoro a S/N! - O ChimChim fala.

- Então não foi você quem fez o chupão nela? - Pergunta Hobi.

- Eu nã... - Ele ia terminar mas eu piso em seu pé o fazendo dar um pequeno grito de dor, o olho franzindo a testa rapidamente. - Eu não ia contar isso para vocês sabe...é uma coisa muito íntima! - Ele fala.

- Ah! Então foi você mesmo! Seus safados! - Fala Namjoon e eu, o ChimChim e Yang Mi caímos na gargalhada. 

- Então vocês se pegam? - Pergunta Mingyu. 

- Vamos mudar de assunto? - Pergunto. 

- Responda ele S/N! - Fala Jin.

- 'Tá bom, eu falo, nós estamos nos pegando! - Fala o ChimChim. Eu queria enforcá-lo aquela hora.

- Gente! Eu tenho que falar uma coisa para vocês. - Falo tentando mudar de assunto.

- Pode falar! - Fala Kookie.

- Eu não sei como falar isso, bom...vou mudar de cidade...hoje. - Falo de cabeça baixa ouvindo risos dos outros. 

- Como assim? É brincadeira né? - Pergunta o ChimChim sessando o riso.

- Não é brincadeira. - Falo e um silêncio agonizante se fez dentre nós. 

- Você não vai S/N. - Fala Hobi.

- Eu vou Hobi, infelizmente. - Falo.

- Vai hoje? - Pergunta Kookie.

- Sim, hoje depois da escola. - Falo.

- E por que só nos conta agora?! - Pergunta o ChimChim. 

- Não queria preocupar vocês... - Falo.

- Preocupar? Você vai embora hoje e não queria nos preocupar?! Você só pode estar brincando. - Fala Hobi sorrindo ironicamente. 

- Me desculpem. - Falo e um longo e alto sinal toca.

- Você deveria ter nos falado antes, agora a gente só tem o resto das aulas para ficar com você. - Fala o ChimChim negando com a cabeça. 

- Vamos para a aula, o sinal já bateu. - Fala Suga.

- Também vou sentir sua falta Suga. Grosso. - Falo soltando um pequeno riso.

- Eu também vou sentir a sua, chata! - Fala Suga e eu aperto suas bochechas. 

- Precisa disso? - Ele pergunta. 

- Precisa! - Respondo mostrando a língua. 

- Temos que ir! - Fala Yang Mi e todos fomos cada um para nossa sala.

(...)

A aula acabou e nós paramos em frente à escola, eu olhei para cada um deles, vou me lembrar de cada um, cada um tem um espaço guardado em mim.

- Bom...tchau gente! - Falo e todos me olham.

- Não pense que vamos te deixar em paz! - Fala o Kookie. 

- Espero que não me deixem em paz! - Falo e todos vem me abraçar, foi um abraço em grupo, nos separamos e eu os olhei. - Obrigada por tudo pessoal! - Falo.

- Nos avise quando chegar, quero notícias. - Fala Jin e eu assisto. 

- Você tem que ir mesmo? - Pergunta Hobi.

- Tenho sim, Hobi. - Falo.

- Espero que volte logo, eu realmente espero. - Fala o ChimChim sorrindo sem mostrar os dentes

- Obrigado S/N! - Fala Hobi.

- Tenho que ir, daqui a pouco é hora de ir, tchau! - Falo e vou abraçar cada um deles. 

- Eu vou com você S/N! - Fala Yang Mi. 

Saímos da escola e fomos em direção à minha casa, mais alguns minutos caminhando e conversando sobre a viagem, chegamos, encaro Yang suspirando. 

- Você sabe que vai ficar tudo bem, não é? - Pergunta Yang sorrindo lindamente. 

- Sinceramente, espero que sim. - Falo.

- Vai e aproveita, não pensa no pior, você está indo com a gente aqui, quando você voltar ainda estaremos aqui, pelo menos eu. A não ser que o marido da Gisele Bündchen venha me buscar, aí eu pulo no colo e fujo do continente esfregando a cara das invejosas no asfalto. - Fala Yang. Dou uma gargalhada alta.

- Vou sentir sua falta. - Falo fingindo limpar uma lágrima do meu olho. 

- Agora é a parte em que nos beijamos? - Ela pergunta fazendo bico. Dou outra gargalhada. 

- Ridícula. - Falo ainda gargalhando. 

- Ridícula é você! - Fala Yang me puxando para um abraço. - Também sentirei sua falta, sister.

- Vá com cuidado, coisa feia. - Falo me distanciando e apertando sua bochecha.

- Coisa feia é o seu... - A corto. 

- Yang Mi! - A repreendo cerrando os olhos.

- Eu ia falar seu nariz. - Fala ela erguendo as duas mãos para cima. - Vou com cuidado sim, boa viagem! - Ela sorri.

- Obrigado. - Sorrio indo em direção a porta de casa e paro vendo Yang se distanciar acenando para mim e logo voltando a andar até sumir completamente da minha vista.

Entro em casa e logo de cara me deparando com minha mãe encostada no sofá com três malas no centro da sala. A encaro confusa. 

- O que é isso mãe? - Pergunto apontando para as malas. 

- Nossas malas, querida! Suba e tire seu uniforme, nós já estamos indo. - Ela fala.

- Mas mãe... - Sou cortada. 

- Rápido, meu amor! - Bufo subindo para o meu quarto, tinha um conjunto de roupa em cima da cama, tirei meu uniforme e o coloquei, desci e minha mãe estava me esperando.

- Vamos meu amor! Vai ficar tudo bem! - Ela fala. 

Taehyung, seu idiota, por que faltou hoje? 




CONTINUA...






Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem a demora, desculpem qualquer erro!
Até!!!
BJÃO♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...