1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Quatorze

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quatorze


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 14 - Quatorze


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Quatorze

...

____ acorda com o celular de YuGyeom tocando, mas o mesmo ainda dormia.

— Oppa, acorda, seu celular tá tocando!! -____ falou calma.

— Hum?... Ta... Tá bom... Jajá eu atendo! -YuGyeom voltou a dormir.

— Oppaaa!! Seu celular amor!! Vai que é alguma coisa importante! -____ balançou Yug.

— Certo, okay, já acordei amor! 

LIGAÇÃO ON

— Omma? É a senhora!? -YuGyeom Perguntou um pouco desconfiado, pois a sua mão só ligava aos finais de semana.

— Oi meu filho, sou eu sim! 

— Como a senhora está? 

— Bem, e você querido?

— Bem também!... 

— Qui bom... Então filho, acho que você já sabe porque eu estou te ligando não é mesmo?

— Hum... Pra falar a verdade, eu não sei não omma!...

— Como sempre desligo... Mas, eu estou te ligando porque vi uma foto sua com uma moça, na legenda da foto dizia que ela era a sua namorada... Você está mesmo namorando? 

— Ah... Eu estou sim!!...

— Hum... Que bom então querido, fico feliz por você e pela sua namorada! Aliás, qual é o nome da garotinha? 

— ____! O nome dela é ____.

— Oh! Estrangeira? 

— Aham... Brasileira!

— Aah, devo admitir que fique surpresa agora!... Eu gostei!... Bom, eu realmente quero saber mais sobre ela, então faz assim, se ela não se incomodar, quando vocês estiverem desocupados, liguem paraim por uma chamada de vídeo, pode ser?

— Hum... Acho que sim!... Vou falar com ela, e mais tarde te respondo! 

— Certo! Irei desligar agora, até mais tarde, beijos, Te amo! 

— Até mais tarde, Te amo omma! 

LIGAÇÃO OFF

— Era sua omma? -___ perguntou assim que YuGyeom jogou o celular na cama.

— Uhum... 

— Ela está bem? 

— Está sim!... Ela só ligou pra dizer que viu a nossa foto.

— Sério? E que ela achou? 

— Ela gostou!... Ficou feliz... Ficou mais ainda quando soube que você era brasileira!

— Nossa... Que alívio! 

— Verdade!... Mas agora infelizmente nós vamos ter que levantar, porque teremos que fazer uma chamada de vídeo com ela, se não ela vai me matar! -Yug se sentou na cama.

— Tudo bem! Vamos tomar banho entao? 

— Aham! 

•••

Depois do banho, o casal foi se arrumar, como as coisas de ___ ainda ficavam em seu quarto inicial, ela teve que se vestir la, deixando Yug se vestir no seu sozinho.

____ pegou um vestido vermelho com pétalas brancas, logo o vestiu, passou uma maquiagem básica, e escovou o cabelo, deixando ele solto.

Assim que terminou de se arrumar, saiu do quarto, e foi até o de YuGyeom.

— Oppa? -___ chamou atrás da porta, já que a mesma estava fechada.

— Pode entrar! 

____ entrou e se sentou na cama, aonde ficou observando YuGyeom terminar de se arrumar.

— Quanta vaidade homem! 

— Olha serzinho, não é vaidade, é só porque minha mãe vai me ver, porque se não fosse isso, eu ia ficar todo largado! 

— Eu sei!... É bem a sua cara isso! -___ deu risada.

— Você também ficaria toda largada serzinho! Agora vamos para a sala! 

— Vamos sim, poste ambulante! -___ sorrio e seguio Yug.

— Vou te mostrar o poste ambulante viu! -Yug deu risada. — Cê tá linda! 

— Eu sou linda amor! 

— Nossa, mas é convencida viu! 

— Mas eu não tô mentindo querido!

— O pior é que não está mesmo não! 

YuGyeom colou o Notebook sobre a mesinha central da sala, e logo se sentou no chão junto com ___.

— Vou ligar tá? -Yug olhou para ___.

— Espera!!... Tô nervosa!! -___ segurou na mão de YuGyeom.

— Calma!! Ela tá longe, não vai te machucar não! 

— Não é isso, eu tô com medo dela não gostar de mim, me achar feia, essas coisas... 

— Oh meu amor, não fica assim, você é a mais linda de todas, ela já gostou de você só pelo fato de você ser estrangeira, imagina quando te ver. Fica calma, eu tô aqui com você! -Yug sorrio.

— Hum... Tudo bem então! Pode ligar!.

LIGAÇÃO ON

— Omma!?

— Oi filho!... Essa é a ___!?

— Aham, é ela mesmo! 

— Wow!! Como ela é linda! Parece uma princesinha! Acho até que é muito para você viu! Brincadeira! -A mais velha falou do outro lado da linha e deu risada.

— Omma!!... Mas ela é realmente linda!!... Ela esta com vergonha de falar com a senhora! 

— Oh! Porque está com vergonha ___?

— Bom... Eu pensei que a senhora não me aceitaria como namorada do seu filho!...

— É porque eu não aceitaria querida? 

— Ah, não sei, talvez pelo fato de eu ser estrangeira, e de uma cultura completamente diferente da de vocês!...

— Entendo!... Mas não pense assim querida, isso realmente não é um problema para mim! Você é realmente linda, e me parece ser um doce de menina, então não se preocupe, pois eu realmente gostei de você! 

— Nossa, como é bom ouvir isso!! Que bom que a senhora gostou de mim! 

— Seria impossível não gostar de alguém com um sorriso tao lindo quanto esse que vc tem! 

— Obrigada senhora Kim!! A senhora é um amor!!! 

— Meu Deus, que lindo, as mulheres da minha vida se dando bem, tem coisa melhor que isso? Tenho certeza que não! 

— Mas infelizmente agora nós temos que ir omma, vamos ir no dormitório dos meninos! 

— Certo! Beijos ___! Foi um prazer conhecer-te! 

— Digo o mesmo senhora Kim!!

— Tchau filho!! Beijos!! Se cuidem! 

— Tchau omma!!! Beijinhos! 

LIGAÇÃO OFF

— Então, está mais calma agora pequena? 

— Aham... Ja é uma preocupação a menos para nós agora! 

— Verdade!... Mas então, o Jaebum pediu para a gente ir passar a tarde lá com eles, você que ir? 

— Quero sim! Mas primeiro vou ir colocar um sapato! 

___ correu até seu quarto, pegou uma sapatilha branca e vermelha, logo colocando a mesma e voltando para a sala.

— Prontinho oppa! 

— Vamos então, pegou tudo? 

— Peguei sim! 

•••

___ ON

— Estavamos no apartamento dos meninos, Enquanto eu estava conversando com Youngjae e Jackson, Mark estava com Jinyoung e BamBam jogando videogame, e YuGyeom estava com Jaebum na pequena varanda do apartamento. 

___ OFF

— Genteee, vocês sabem que é o mais novo casal mais falado nas vinte e quatro horas na Coréia? -Jae falou enquanto pulava no sofa, atraindo toda a atenção para ele.

— Olha, a gente já sabe que são, mas vamos deixar você falar! -Jaebum gritou da varanda.

— É o nosso novinho e nossa ursinha meu povo!! Eles estão nos assuntos mais comentados do Twitter a mais de vinte e quatro horas!! É muito poder para um casal só né gente!?... Eu shippo gostoso esses dois!! 

— Nossa Jae, como você é bobo, desça logo daí vai! -____ deu risada e tacou uma almofada em Youngjae.

— Eu vou ser o padrinho de casamento junto com o Mark, e nos vamos ser os padrinhos da criança também, quero nem saber! -Jackson praticamente gritou.

— Ah mas não vai mesmo, esse lugar já é meu e do Jaebum querido! -Jae bateu no ombro de Jackson.

E foi assim que se começou uma grande confusão. 

QUEBRA DR TEMPO

— Gente, já está tarde, são 22:40, e além do mais está frio e chuviscando, que tempo doido! -Jinyoung falou enquanto fechava a janela da sala.

— Caramba, mais já!? -Disse Yug um pouco espantado.

— Acho que está na nossa hora... Vamos ir amor? -Yug coloca sua mão sobre a coxa de ___. 

— Vamos sim! 

— Ah naao!! Tá cedo ainda, fiquem mais pouquinho!! -Jae fez beicinho. 

—Oh meu Deus!! Hoje não dá JaeJae... Outro dia a gente volta e fica aqui com vocês até mais tarde tá bom? 

— Promete ursinha? 

— Prometo sim bebê!! 

— Entao tá bom! -Jae se levantou e abraçou ___ que já estava de pé.

— Tá, pode soltar agora Hyung, ela é minha!! -Disse YuGyeom fingindo estar bravo.

— Desculpa aí novinho! -Jae deu risada.

•••

QUEBRA DE TEMPO

Yug e ___ estavam voltado para casa, Yug não estava indo muito rápido porque a rua estava molhada, e ___ tinha o seu olhar na janela do carro, aonde prestava atenção em cada detalhe que passava diante dos teus olhos.

— Oppa, para o carro!!! -___ falou desesperada, oque fez Yug freiar o carro brutalmente.

— Que foi amor?? -Yug Perguntou.

— Se quiser me segue! 

____ saiu do carro às pressas, logo atravessando a rua e indo de encontro com uma garotinha que estava sentada na calçada.

— Oii princesa!... Como é seu nome!? -___ se aproximou da garotinha gradativamente para não a assustar.

— Y-Yumi... Meu nome é Yumi moça! -A garotinha respondeu enquanto olhava para ___ com medo.

— Que nome lindo!... Porque você está aqui sozinha a essa hora querida? 

— Minha omma... Ela me deixou aqui sozinha... Pois falou que não gostava mais de mim!... -Yumi deixou algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Aquilo partiu o coração de ___ e ela só queria poder tirar aquela garotinha dali.

— Nós não podemos deixar ela aqui oppa!... -___ olhou para YuGyeom que estava em pé do seu lado.

— É claro que não... Levaremos ela conosco amor! 

— Sério? 

— Aham, se ela quiser! 

— Yumi... Você não pode ficar aqui sozinha querida, se você quiser, você poder ir para o apartamento do meu namorado comigo!... Não precisa ter medo, não vamos te machucar! -___ levou sua mão até às bochechas de Yumi e fez carinhos ali.

— Mas... Vocês iram me abandonar depois... Igual minha omma fez comigo? -Yumi olhou para baixo.

— Não vamos princesa... A gente vai cuidar de você no nosso apartamento, aonde vai ser a sua casa! -Yug se abaixou no lado de ___ e fez um breve carinho em Yumi.

— Tudo bem então moço! -Yumi pela primeira vez sorrio.

____ tirou o casaco de YuGyeom que ela estava usando e envolveu ele em Yumi para proteger ela das gotas de chuva que caiam do céu. ____ pegou Yumi no colo, e a garotinha a abraçou com força logo deitando sua cabeça no ombro da mesma, YuGyeom pegou a mochilinha Rosa que estava no chão, e logo levou as duas meninas para o carro.

•••

QUEBRA DE TEMPO

— Yumi, esse é o seu novo lar querida! -___ falou enquanto entrava com a menor em seu colo no apartamento.

— Wow!! Que grande moça! É de verdade!? -Yumi Perguntou enquanto olhava ao seu redor.

— É sim amor! -___ sorri e se senta no sofá.

— Qual o seu nome moça? -Yumi olhou atentamente para ___.

— Meu nome é ____ pequena! 

— E o daquele moço grande? 

— Meu nome é YuGyeom, mas pode me chamar apenas de Yug princesa! -Yug se sentou ao lado das duas.

— Eu estou com frio!! -Falou Yumi enquanto acariciava o rosto de ___.

— Vamos tomar um banho entao! Quer que eu te ajude? -___ Perguntou.

— Quero sim!! 

— Então, enquanto você da banho nela, eu preparo chocolate quente e biscoitos para a gente, vai querer também? 

— Não oppa, obrigada!! 

•••

QUEBRA DE TEMPO

Todos ja estavam deitado assistido alguns desenhos, YuGyeom do lado direito, Yumi no meio e ___ do lado esquerdo.

— Gente? -Yumi chamou a atenção do casal.

— Pode falar amor!! -Yug respondeu.

— Eu queria fazer um pedido para vocês!... -Disse Yumi um pouco envergonhada.

— Diga então meu bem!... -___ olhou para a garotinha.

— Eu queria que vocês fossem meu Appa, e minha Omma, vocês aceitariam? -Yumi cobre o rostinho por conta da vergonha.

— Bom... Você com certeza pode me chamar de omma querida! -___ sorrio.

— E Pode me chamar de Appa também querida!! 

— É sério mesmo!? -Yumi destampou seu rosto e olhou para o casal.

— É sim pequena! -Yug respondeu e sorrio.

— Ah!! Vocês são incríveis!! Agora eu tenho uma Omma e um Appa!! -Yumi sorrio feliz, logo beijou cada um dele e caiu no sono.

— Boa noite oppa! Amo você!... Obrigado por está cuidando da nossa pequena Yumi! -____ sorrio para YuGyeom e logo abraçou Yumi.

— Boa noite querida! Amo você! E você é uma pessoa incrível por estar ajudando a pequena Yumi! -Yug beijou a bochecha das duas e logo passou um de seus braços sobre elas.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...