1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) >
  3. 54 - Funeral .

História Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 54 - Funeral .


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Gente no título em cima , traduzindo em português e velório , espero que gostem nas notas finais terá um pequenos spoiler , Boa Leitura 😘💗💞💗

Capítulo 54 - 54 - Funeral .


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 54 - Funeral .

Saio da sala da diretora um pouco aflita , a Hyonrin morreu , quem foi que matou ela ? Quem foi essa pessoa cruel a matar ela? , ela pode ter feito aquelas coisas para mim , mas eu não consigo guardar mágoa dela .

Olho e vejo Yug correr até a mim , e me abraçar  .

( Yug )- Como foi lá ?

Conto tudo para ele .

( Yug )- Vamos embora , só estamos nós , não e bom ficar nesse lugar .

Realmente o corredor, estava pior que deserto .

Assento , e vou para minha sala e pego minha mochila , e fomos embora no meio do caminho , Yug fala .

( Yug )- Você tem ideia quem seja que fez isso ?

( S/n )- Não , mas eu desconfio , que seja o Taeyang , eu sonhei com ele matando a Hyonryn , muita conciedencia não é?

( Yug )- Até demais .

Fomos para casa , abrindo a porta , Mark vem até a mim , e me abraça , um abraço fraterno, era bom e reconfortante, fazia eu esquecer meus problemas, não que eu estivesse depressiva com a morte da Hyonryn, só que foi um choque para mim , ver aquela mensagem no espelho, e o corpo dela jogado  no chão morto , e a morte também da Park Jinwoo , foi um choque para mim .

Almoçamos em silêncio, eu tomo um banho relaxante , e visto uma roupa confortável , desço as escadas , e fico no sofá , deitada  no celular,navegando no Pinterest , não tinha nada para fazer.

Sinto uma mão , colocar minha cabeça em seu colo, vocês devem saber quem é ? Se estão pensando no Yug acertaram em cheio , ele fica acariciando meus cabelos .

( Yug )- Você está bem mesmo .-fala preocupado .

( S/n )- Estou só foi choque para mim tudo isso .

Escuto a campainha tocar , quem será que é , saio do sofá e me dirijo até a porta e abro ,vendo os pais da Hyonryn eu acho .

( Sra Kim)- Me desculpe, a falta de educação na faculdade, eu sou a Sra Kim, meu marido ele teve que resolver um problemas com o velório , a eu sou a mãe da Hyonryn , não tem problema , eu conversar com você ?

( S/n )- Claro que não , prazer eu sou S/n Tuan - digo estendo a mão ela aperta , dou espaço para ela entrar , ela entra .- a esse e o Yugyeom, meu primo , e namorado .

( Sra Kim)- Prazer Yugyeom, sou Sra Kim, mãe da Hyonryn , será que posso fazer umas perguntas para vocês a respeito da Hyonryn , - ela diz sentando no sofá .

Sento ao lado do Yug , e ela faz uma pergunta.

( Sra Kim)- Como era o comportamento na Hyonrin na faculdade, eu nunca fui uma mãe presente, e não sabia nada sobre ela .

Nossa que mãe desnaturada não saber o próprio comportamento da filha , e faz uma pergunta para uma desconhecida , depois da morte da filha dela .

Yug responde , já que ele está mais tempo na faculdade que eu .

( Yug )- Olha a Hyonrin, era aquelas meninas bem popular que dava encima de todos os meninos, até os professores, na sala ouvi boatos que ela tinha notas baixas e que  ela vivia em confusão , e também ela já pregou uma peça em minha namorada, e já ameaçou , ela de afastamento , e na infância eu já tive um namoro infantil com ela , que durou uma semana , era apenas beijo na bochecha e abraços nada de mais .

( Sra Kim)- Você era o garoto , que minha menininha falava que você é o garoto mais bonito que ela conheceu , ela era perdidamente apaixonado por você , até na adolescência tentava te notar , mas parece que você não dava bola para ela .

A bom saber isso , que a Hyonrin dava emcima de meu namorado .

Olho um olhar mortal para o Yugyeom.

( Sra Kim)- Ela namorava um tal de Jimin , eu odeio esse garoto , ele dava em cima de outro menino ela nem percebia .

Pera o Jimin e gay ? Como assim ?Não sabia dessa não , mas deixa quieto .

( Yug )- Porque você perguntou para a gente sobre o comportamento dela ?

( Sra Kim)- Quarta , ela chegou um pouco estranha , sabe ela parecia apavorada  , como se alguém tivesse ameaçado ela , então estranhei o jeito dela , então quis perguntar para você , Tchau muito obrigada pelas informações, amanhã se quiserem ir no velório amanhã às 14:00 , no cemitério***** .

Ela sai e faz um pouco de sentindo , na hora que o Taeyang puxou ela , e levou ela para sala abandonada , deve ter ameaçado ela faz sentido .

( Yug )- Você deve estar pensando o mesmo que eu ? - ele arquea a sombrancelha.

Sabe quando você e uma pessoa, pensam a mesma coisa junta foi isso que aconteceu .

Até que falamos em uníssono.

( S/n e Yug )- Taeyang deve ter ameaçado a Hyonrin .

Damos risadas , por termos falado a mesma coisa , era um pouco tarde , e minha cabeça estava doendo , então tomei um calmante natural .

Quebra de Tempo .

Quinta 14:00 .

Já estava eu e Yug , prontos para ir no velório , eu trajava um vestido preto simples e um salto baixo preto , simples, pegamos o carro o Yug não estava a fim de dirigir então eu fiquei no comando , sim eu sei dirigir .

No caminho para o velório , o Yug colocou no rádio Stray Kids- Hellevator ( A: Gente eu tô escrevendo e escutando Hellevator kkkkkkkk ) uma música que eu amo .

Chegando no velório , comprimentamos todo mundo , pessoas que eu não conheço .

Sabe quem tava lá o Taeyang, Aissh o que esse cara quer .

Comprimento Jimin , que estava aos prantos , depois de algumas horas ,o culto havia terminado do velório , e o Jimin , Yoongi ,Sr Kim e mais uma pessoa que eu não conheço estava carregando o caixão .

Após o término do velório ,passamos pelo portão ( foto de capa ) eu e Yug fomos embora , eu estava triste pela morte da Hyonryn , morreu tão jovem , mas cada um tem sua hora . 

Continua ....





Notas Finais


Bom, aqui estão os pequenos spoiler.
* Vai entrar dois novos personagens, não vou falar quem é .
* Um dos amigos da S/n, sofrerá por um amor platônico.
* Uma das populares ficará grávida .
* Dois do Bangtan Boys, se revelara.
Então e isso poucos spoiler , só para dar uma curiosidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...