1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) >
  3. 57- Casa De Campo

História Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 57- Casa De Campo


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Espero que gostem , obrigada pela colaboração , Boa Leitura 😘💗💞💕

Capítulo 57 - 57- Casa De Campo


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 57- Casa De Campo

Nossa que casa linda , era uma casa de campo rústica mas moderna ao mesmo tempo  ( foto de capa ) .

( Yug )- Gostou ?  essa casa , meus pais haviam comprado mas nem usaram , daí eu lembrei dela .- diz dando um sorriso matador .

( S/n )- Que horas são ? - pego meu celular que estava no bolso da minha calça , e ligo e era 3:00 AM .- A gente passou esse tempo todo viajando , eu não acredito .

( Yug )- Vamos descançar está tarde .

Pegamos nossas malas , e deixamos no quarto temporario .

( S/n )- Vamos passar quanto tempo aqui ? - digo caindo de bruços na cama .

( Yug )- uma semana , aqui , vai ser bom sair um pouco da cidade .- ele deita a o meu lado .

( S/n )- Verdade , esquecer o que aconteceu esses dias .

Yug assente .

( Yug )- E fazer coisas que nos gostamos  - ele fala maliciosamente .

( S/n )- Ya Yugyeom - dou um leve tapa em seu braço  - Não se esqueça que estamos de greve por três meses .

( Yug )- Você não vai aguentar , ninguém resiste a mim .

( S/n )- Só que não .

Depois abraçamos e dormimos , será que eu vou aguentar três meses de greve , Aissh eu tenho que admitir eu não resisto ao Yug , ele é lindo e aquele corpinho escultural dele , ahhhhhh parece um deus grego , tudo nele é perfeito tudo , seu rosto parece que foi feito por Deus , de tão perfeito que é , seus lábios carnudos avermelhados , que fazem beijos maravilhosos , e os dedos nem digo .

Domingo 11:30.

Acordo e olho para o Yug , como ele pode ser tão perfeita, olho cada traço do seu rosto , e acarici seus cabelos tingidos de castanho escuro , macios , ele ainda estava dormindo , e não queria acordar , ele agora , quero aproveitar todos esses dias a o lado dele , eu penso um pouco no futuro tipo quando meus tios chegarem de viagem, será que eles vão aceitar o nosso namoro , só porque somos primos ? Eu amo o Yugyeom , e vou lutar para esse amor proibido  que temos .

Mas ,mais pra frente será que a gente consegue ter filhos ? Por termos o mesmo sangue Aissh , eu já vi histórias que quando dois primos tem filhos, os bebês nascem mortos ou tem algum tipo de doença , eu fico com tanto medo de acontecer isso Aissh .

Yug acorda abrindo lentamente seus olhos negros .

( Yug )- Apreciando minha beleza ? 

( S/n )- Sim , não queria acordar você .

( Yug )- Porque não tentou dormir de volta ?

( S/n )- Perdi o sono - digo me espreguiçando e indo para o banheiro tomar um banho .

Após meu banho , coloco um shorts jeans escuro e um moletom escuro do Day6 .

Desço as escadas e sento no balcão , e Yug estava cozinhando Kimchi , depois que ele terminou, ele subiu para tomar banho , e eu saboreava o Kimchi , quando terminei lavei a louça e guardei , e a casa era grande bem moderna com contraste rústico , sempre fui apaixonada por decoração , quando entrei na faculdade quase que eu escolho Design de Decoração, mas sempre fui apaixonada por água e mar então escolhi biológia marinha e por incrível o meu irmão gêmeo Mark também tinha essa mesma paixão de mar .

Yug desce as escadas lentamente , e ele estava super sexy trajava uma camisa branca que marcava seus músculos , e uma bermuda jeans , coisa simples .

Quebra de Tempo.

Não tinha nada para fazer , Yug falou que havia um rio que era longe da casa , mas começou a chover então ficamos em casa , eu estava morrendo de preguiça , estava no quarto enrolada nas cobertas e um com vários travesseiro na minha costa , Yug estava ao meu lado assistindo alguma série no notebook , e eu estava lendo " A Bibliotecária de  Auschwitz " .

Ótimo livro recomendo , mas acabo dormindo , com o livro .

Continua ..............







Notas Finais


Gente vocês tem vontade de fazer faculdade ? Eu tenho , mas não sei que curso que escolho , qual curso você tem vontade de fazer ? Deixe nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...