1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kirishima e Bakugou - Garota boba - Garota fofa >
  3. Passado V.2.0

História Imagine Kirishima e Bakugou - Garota boba - Garota fofa - Passado V.2.0


Escrita por: MJlol_Mary

Notas do Autor


Eai como estam nesse quarentena/centena que não acaba? Estão Bem? Estão se cuidando? Espero que sim

Bem vindos e mais um capitulo ksks espero que estejam gostando❤
Desculpa os erros tanto ortograficos quando outros,
Tenham uma boa leitura❤

Capítulo 3 - Passado V.2.0


Fanfic / Fanfiction Imagine Kirishima e Bakugou - Garota boba - Garota fofa - Passado V.2.0

Já fazia quase três semanas que você havia chegado na U.A, seu uniforme de heroína já foi entregue e é bem do jeito que você queria, ótimo para as habilidades de combate, defesa e individualidade, é resistente, se estica o suficiente para se adaptar ao seu corpo quando quiser se transformar em cristal, e é aprova de fogo, o que é ótimo, simplesmente perfeito!

E esses dias foram maravilhosos, simplesmente incríveis, fez muitos amigos, as meninas são super legais, sua vó liga toda a semana pra saber se tá tudo bem, se tem novidades, se precisa de alguma coisa ou pra perguntar quando você vai poder ir visitar ela, os professores são muito gente boa, e o Kirishima então nem se fala, ele é um amigo muito bom, Bakugou é um pouquinho chato mas dá pra aturar, descobriu que aquele loiro quieto e todo misterioso do seu primeiro dia de aula é só uma versão dele que raramente aparece.

Mas voltando para os momentos atuais, S/n se encontra no quarto do BabyShark, fazendo umas tranças nada bem sucedidas no seu cabelo, enquanto conversa com o ruivo.

-Então você está gostando mesmo daqui S/a?- perguntou o ruivo atirado sobre a cama.

-Muito- sorriu pra ele.

-Que bom, fico feliz- sorriu e te olhou, ficou te encarando enquanto você mexia no cabelo, parecia que ele queria falar alguma coisa, o ruivo morde o lábio, e quando foi falar S/n se pronunciou antes.

-Você quer me falar ou perguntar alguma coisa?- ele respondeu com um balançar positivo de cabeça -Tá tudo bem pode fazer isso!

-É, desculpa a minha curiosidade é que, os boatos sobre você são muitos e eu queria saber qual é verdade- sentou na cama e coçou a nuca -Se é que algum deles é verdade, se não quiser falar tá tudo bem, somos amigos e você pode confiar em mim!- estava com vergonha da sua curiosidade, sentiu que era um tremendo idiota e que chegar assim do nada perguntado se os milhares de boatos que ouvia no corredor era verdade. Mas entenderia se a garota não quisesse contar para ele, afinal ela não devia satisfação alguma para si, era o que pensava.

A c/c suspirou, parou de arrumar o cabelo e se virou para o ruivo -Tá bem, mas não é nada tão interessante como as pessoas andam falando por aí- riu.

-Vem cá deixa eu te ajudar?- sentiu que ao mínimo devia fazer algo enquanto ela falava, a garota foi até ele é sentou no chão, ele começou a mexer nos cabelos dela pegando as mechas delicadamente, seu toque delicado e carinhoso acabou causando um arrepio no seu corpo. (Aut: Homi perfeito)

-Por onde eu começo?- perguntou mais para si mesmo do que para o outro -Bem como você sabe eu me chamo S/s S/n e tenho dezessete anos- riram juntos -Eu nasci no Brasil, meus pais eram heróis profissional que viviam viajando pelo mundo e como consequência eu passava muito tempo com a minha avó materna, ela morava e ainda mora aqui no Japão, então aprendi o idioma, podemos dizer que passei mais tempo no Japão do que no meu país natal.

Ele continuava arrumando seu cabelo e escutando atentamente, como se tudo que você falava fosse cair em uma prova muito importante, era fofo, ele pegou a escova de cabelo e você seguiu contando.

-Como disse meus pais eram heróis e viajavam muito em missões, e em uma dessas missões onde os dois por serem uma dupla muito boa, foram mandados juntos, minha mãe acabou sendo sequestrada pelos vilões que estavam seguindo, durante muitos meses meu pai procurou por ela, mas não a encontrou, ele estava ficando louco aos poucos, então eu fui proibida de ver ele porque ele acabou se tornando um perigo até mesmo para mim e para as outras pessoas na sua volta de tão obcecado que estava com tudo aquilo, pesquisando mais a fundo foi descoberto que os vilões que eles estavam perseguindo eram apenas peões em um jogo muito maior, havia uma organização muito poderosa de vilões por trás de tudo aquilo, assim que meu pai descobriu isso as coisas começaram a melhorar, eles encontraram vilões que sabiam aonde minha mãe estava, mas quando chegaram para salvá-la já era- ficou quieta por uns segundos e respirou fundo -Já era tarde de mais, ela estava morta, os vilões a mataram, e isso foi a gota d'guia pro meu pai, ficou louco de vez e disse que estava vindo para Tokyo que era onde o grupo principal trabalhava, ele me deixou com minha avó e eu tive que passar a morar com ela de vez, com apenas dez anos perdi minha mãe meu pai sumiu, tive que cuidar da minha avó já que o marido dela morreu faz anos.

Kirishima terminou de arrumar o seu cabelo, você levanta e se olha no espelho.

-Obrigada ficou muito lindo!- deu um abraço nele e se sentou na cama. (escolha uma das imagens da mídia do Cap caso não goste de nenhuma pode ser outra da sua preferência)

-Quando precisar já sabe, tem o seu próprio cabeleireiro particular- sorriu mostrando os dentes pontuados.

-Hummm tô podendo- riu e se deitou ao lado do ruivo.

-Continua, a sua história é muito interessante- te olhou - Quer dizer se você quiser continuar, desculpa a minha curiosidade é que fiquei me sentindo importante com você confiando em mim pra contar isso- riu nervoso - Não se sinta forçada- a última coisa que o ruivo queria era que você ficasse desconfortável por causa dele.

-Relaxa, eu confio em você e estou te contando por vontade própria- pegou a mão dele e ficou mexendo nos dedos dele, continuou -Antes dele pirar de vez e vir pra Tokyo, ele prometeu que iria voltar quando tivesse encontrado quem fez aquilo com a minha mãe, então ninguém mais teve notícias dele depois disso, e isso já fazem sete anos, desde quando eu era uma criança sempre admirei meus pais por serem heróis incríveis, queria ser que nem eles e ainda quero- parou para respirar direito.

-Então estou aqui estudando para ser uma heroína, ainda quero encontrar o meu pai independente dele estar vivo ou não, eu só quero saber pra onde ele foi depois de tudo aquilo- largou a mão dele e sentou na cama -Se eu tiver a chance de encontrar os culpados pela morte da minha mãe nesse caminho, não vou deixar eles escaparem, irei salvar o máximo de pessoas que eu puder e vou honrar o nome dos dois!

-Nossa isso é triste, e muito másculo, quer dizer não estou dizendo que a sua mãe ter... morrido... e seu pai... sumido... seja algo másculo, mas é que o jeito que você falou parecia estar certa de tudo, você está determinada à isso, aposto que você treinou duro pra chegar aqui!- sentou na cama também e te encarou com um brilho nos olhos, o respeito que ele tinha por você acabou aumentando, a admiração por sua força pela sua determinação, era incrível pra ele.

-É podemos dizer que sim, eu treinei bastante, e não se preocupa eu entendi o que você quis dizer- sorriu pra ele -Mas e você, o que te fez querer se tornar um herói?

-Crimson Riot!- falou prontamente super feliz -Ele era incrível, ele me inspirou a querer ser um herói e a me esforçar muito pra ser um herói- ele ficou todo vermelhinho quando percebeu o tom da animação que havia falado.

-Que maneiro! Continua.

-Melhor não, isso pode ser um pouco idiota comparado com o que você me contou- disse envergonhado e cabisbaixo, ele confiava em você, mas ele sentia vergonha do ele do passado, estava inseguro em contar, tinha medo de não te surpreender ou chegar ao seu nível quando contasse.

-Olha se você não quiser me contar ainda tudo bem vou respeitar seu espaço, mas pode confiar em mim tá bem?-sorriu pra ele - E outra nada de dizer que a sua história não é interessante tá bem! Você é interessante e forte não se superestime ou eu serei obrigada a ficar no seu pé o dia todo só dizendo o quanto você é foda! -Ele sorriu e ficou vermelho

-Tudo bem você ganhou S/a, mas promete pra mim que não vai rir- ele suspirou e te encarou.

- Por que eu iria rir? Que idiota faria isso!- ele te encarou sério - Eu prometo que não vou rir de você! Jamais faria isso, tá bem!

Ele agradece e dá um suspiro, então começa a contar pra você, ele parecia calmo mas por dentro estava nervoso, ele gostava de você é tinha medo de que você começasse a vê lo como um fraco depois disso, ele confiava em você e queria se abrir e contar tudo, já fazia um ano e meio que estava na U.A, mas a sua insegurança do passado ainda habitava em si, continuou a contar quando falou da cicatriz S/n acariciou o local levemente acima do olho, o ruivo sentiu um arrepio de alívio (Não vou colocar aqui pra não ficar muito grande e porque vocês provavelmente sabem, caso não saibam é mais um motivo pra não colocar aqui sem SPOILERS sksk)

-Depois que ele te contou-

-Nossa- disse suspirando -Você tinha cabelo preto? Tem foto disso?- ficou curiosa o ruivo que não é ruivo natural que na verdade é moreno devia ser um gato, o garoto riu envergonhado.

-Sim, e sobre a foto, não não tem- mentiu na última parte.

-Uma pena devia ser muito lindo- cora- quer dizer não que você não seja bonito com essa cor de cabelo é que sabe né- o garoto ri -Deu seu Babyshark mau- você joga o travesseiro nele e ele para e te olha -Eu acho que o que você me contou é uma coisa incrível, sabe, você não desistiu do seu sonho e treinou muito, e agora tá aqui, e eu tenho certeza de que você vai ser um herói incrível- diz sorrindo -Então não isso não foi idiota tá bem!- se aproximou dele e colocou a mão mais uma vez na cicatriz acima do olho direito -E sobre essa cicatriz, não veja ela como uma lembrança ruim, veja ela como uma lembrança de evolução, o seu eu do passado iria se orgulhar de quem você se tornou! E outra essa cicatriz é faz parecer mais másculo- riu da última parte.

Ele pegou da sua mão e te olhou, sentiu o alívio no peito e estava muito bem. A admiração que tinha por você só aumentava, você era incrível. Não sabia o que dizer para retribuir a sensação boa que você causou nele com aquelas palavras.

-S/n e-eu- o ruivo iria falar alguma coisa mas para e apenas sorri e rapidamente se aproxima te dando um abraço, por conta do impulso acabam caindo da cama com ele por cima de você, os dois riram da situação.

-CABELO DE MERDA MALDITO POR QUE NÃO RESPONDE AS MINHAS MENGENS?- Mas aquela poucos segundos de silêncio somem assim que um loiro emputecido abre a porta e entra no quarto, os dois olham para ele e ele olha para vocês, o que caralho estava acontecendo ali? Se perguntou olhando mortalmente para os dois super vermelhos e assustados. Kirishima rapidamente levanta ficando de pé e pergunta sobre o que o amigo estava falando.

-Eu sinto muito tenho que ir- você levanta corada e pega seu celular, sai correndo do quarto deixando um loiro com cara de, que porra aconteceu aqui? E eu vou matar alguém, sozinho com o ruivo que sorria nervoso.


Notas Finais


Obrigada por ler e até mais bjs se cuidem fui❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...