1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE KPOP >
  3. " De você ?!! " -Lee Jong Suk

História IMAGINE KPOP - " De você ?!! " -Lee Jong Suk


Escrita por: BabyChoo

Notas do Autor


Olá, Flores ...Faça seu pedido ^^

Capítulo 6 - " De você ?!! " -Lee Jong Suk


Fanfic / Fanfiction IMAGINE KPOP - " De você ?!! " -Lee Jong Suk

                        S/n On.  

           21:00hrs...

Hoje o dia está sendo bem  cansativo, Aff?! preciso de férias, pois, estou cansada de toda essa papelada dos investidores da minha empresa , digo isso tentando organizar,  até que sou interrompida por alguém batendo na porta.

???:-Chefe, pode entrar ?! - era a minha secretaria Hanna, ahhh espero que não seja mais papéis para mim assinar!

S/n:-Pode entrar Hanna! - ela entra com mais alguns papéis na mão.

Hanna:-Bom , esses aqui são alguns contratos para a senhora dos...- eu a interrompi.

S/n:-Ahh não, não! por favor não Hanna, chega de papéis !?!- digo entediada , meio brava com isso.

Hanna:- Mas chefe, isso são os...- eu a interrompo novamente.

S/n:-Não, não! Olhaa Hanna ,que sabe? vamos deixar isso para amanhã, ok?! você já pode ir , tá bom?!! - digo e ela sai, dando um forte suspiro,  e percebo um pouco do seu estresse. Passa -se alguns mínimos segundos e ouço alguém bater na porta de novo.

S/n:-Hanna , se você for trazer mais papéis, eu prefiro que nem entre!! - digo furiosa, ela tinha o costume de insistir com algumas coisas. A porta se abre, Ahh graças a Deus! era o Lee Jong Suk, meu noivo, ele abre um sorriso ao entrar e diz .

Jongsuk:- Oii amorrr , bom ja vi que você não está com clima para o nosso jantar de hoje, então, como você não confirmou ele,  para combinarmos melhor sobre o nosso casamento, resolvi trazer o jantar até você... - diz entrando com uma garrafa de champagne , e umas sacolas com marmitas de comida.

S/n:-Aii meu amorr, desculpa! eu esqueci completamente, aishhh eu ando tão ocupada com esses investimentos, contratos e toda essa papelada que tenho que organizar e assinar ... - digo entediada, ele empurra a papelada para um canto da mesa e coloca o champagne e a comida em cima , eu sento na minha cadeira, suspiro forte, e ele ri soprado e vem em minha direção, ficando atrás de mim e fazendo leves massagens em meus ombros, eu fecho os meus olhos para tentar relaxar mais.

S/n:- Obrigada amorr , se não fosse por você, por estar sempre me acalmando, acho que eu já teria enlouquecido de tanto trabalhar - ao falar isso , ele me dá um rápido selinho , que me faz sorrir e abrir os olhos , olhando para ele. Após alguns minutos, ele para a massagem e diz.

Jongsuk:- Olhaa , acho que já está bom por hoje - diz saindo e indo até o vidro da linda e imensa janela do prédio que mostrava a cidade toda iluminada. Apesar de a minha sala , ter uma vista tão bonita como aquela, era raro as vezes que eu parava para observa-lá. Jongsuk ao observar, coloca as mãos na cintura, e eu então, levanto indo para perto dele para observar também, ao meu aproximar abraço ele por trás em sua cintura , e ele sorri.

Jongsuk :-Olhaa, é disso que você está precisando! - e eu respondo sendo irônica. 

S/n:- De você?!! -ele começa a rir e eu rio junto por alguns segundos e ele fala.

Jongsuk:-Aiai, só você mesmo, S/n ! mas enfim , o que queria dizer, é que você precisa relaxar , sabe?! qualquer hora , para um pouco, aprecia está vistá linda que você tem aqui, ok?! - diz pegando em minha mãos que estavam enroscadas em sua cintura  , tirando elas, e ele se vira para mim .

S/n:- Ok amorr, vou tentar fazer isso mais vezes ou talvez sair...- digo largando suas mãos e se virando, porém,  ele me abraça por trás e diz.

Jongsuk:- Na verdade, acho que estou precisando de você agora!- ele me  beija no pescoço, me solta, e eu me viro para ele, que me beija intensamente.





Notas Finais


Sugerido por > @Kwoniii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...