1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kpop (mini imagines) >
  3. BTS - Yoongi

História Imagine Kpop (mini imagines) - BTS - Yoongi


Escrita por: _Rubizinha_

Capítulo 6 - BTS - Yoongi


Fanfic / Fanfiction Imagine Kpop (mini imagines) - BTS - Yoongi

S/N era apaixonada por Yoongi, que é  seu professor de natação, na academia, e ela o considerava muito sexy.

Um dia, S/N comprou um maiô muito provocante para ir para à aula, ela queria chamar à atenção de Yoongi.

Ela chegou e viu que estava tudo vazio na área da piscina, e ela viu só Yoongi em pé  na beira da piscina tirando sua camisa e mostrando seus bíceps das costas. S/N simplesmente "babou" por ele, mas logo foi interrompida de seu transe.

Yoongi: Oie S/N

S/N: O-oie prof...

Yoongi: Não me chame de professor hoje - ele coloca a mão tamapando seus lábios.

S/N: Ah ok. Posso ir colocar meu biquíni pra começar a aula?

Yoongi: Claro

S/N coloca seu biquíni e percebe que só tem eles dois ali, e ela estava com muita vergonha, pois seu biquíni era muito provocante e ela sentiu os olhos de Yoongi nela. 

Yoongi: Pode entrar na água, ela está quentinha hoje, está relaxante.

S/N entra na água recebendo um sinal de Yoongi para ir até ele.

Yoongi: Você sabe o que passou na minha cabeça ao te ver nesse biquíni? - ele à olha com um sorriso malicioso.

S/N: O-o que?

Yoongi: Não vou explicar, eu vou lhe fazer una demonstração!

Yoongi à puxa e começa um beijo bem calmo que começa a se tornar selvagem e agressivo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...