1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kyungsoo EXO - True Love >
  3. Quinto Sofrimento - Filha Vs Mãe

História Imagine Kyungsoo EXO - True Love - Quinto Sofrimento - Filha Vs Mãe


Escrita por: SugaCute

Notas do Autor


(Um capítulo em homenagem a todas as mães que brigam muito com os filhos, muitas vezes não percebem que machucam eles sem querer. Boa leitura e espero que gostem)

Capítulo 5 - Quinto Sofrimento - Filha Vs Mãe


Fanfic / Fanfiction Imagine Kyungsoo EXO - True Love - Quinto Sofrimento - Filha Vs Mãe

Ao voltar a meia noite, (s/n) se deparou com sua mãe, de braços cruzados enquanto a encarava com um olhar que destruía e perfurava a camada mais profunda do seu ser. Estava pronta para um sermão daqueles, foi uma preparação psicológica no caminho para casa.

- Não faz nada em casa, sua obrigação que é estudar você não estuda! Quando eu morrer...

- Vou fazer uma festa! - A sua mãe arregalou os olhos mas depois comentou.

- Ah é?

- É! Pode apostar que quando isso acontecer, eu vou está trabalhando e morando em uma casa bem longe da sua vida! ASSIM VOCÊ NÃO TERÁ COM QUEM BRIGAR E NEM NINGUÉM PARA BRIGAR!

- Você é igualzinha a seu pai, uma ignorante...

- Ele era ignorante mas foi esperto em te deixar, você SÓ sabe afastar as pessoas, eu só não embora porque não tenho para onde ir! POR MIM eu pegaria minha coisas e iria embora para SEMPRE da sua vida... - (s/n) falava aquilo tudo que tava engasgado dentro dela.

- Você sabe porque eu sou chata assim? Porque quero que você seja alguém melhor do que você é! Pra você SER MAIS DEDICADA!

- Obrigada mãe mas você nunca foi boa em ajudar os outros... - (s/n) não teve tempo para comer nada, ficou no Twitter conversando com D.O contando como sua mãe era e a briga que tiveram no seu retorno a sua casa. Seu amigo disse que sentia muito por ela, mas desejava estar no seu lugar. (s/n) riu na vida real porque sabia que ele iria desistir dessas palavras quando conhece-se sua mãe.  Havia pegado no sono enquanto conversava com seu crush, tudo que queria era ficar sozinha como de costume mas desejava ele ao seu lado a qualquer custo.

Ao amanhecer, Kyungsoo estava batendo na janela de seu quarto, (s/n) acordou e o cumprimentou com um sorriso inexplicável, ele a puxou pela mão enquanto corriam juntos.

- Hoje seu dia será inesquecível! 


Notas Finais


(Continua...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...