1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural....-Luhan >
  3. Imagine Luhan.."Ser sobrenatural..."

História Sobrenatural....-Luhan - Imagine Luhan.."Ser sobrenatural..."


Escrita por: Leti-moon

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
<3

Capítulo 7 - Imagine Luhan.."Ser sobrenatural..."


Fanfic / Fanfiction Sobrenatural....-Luhan - Imagine Luhan.."Ser sobrenatural..."

Sn: 28 anos??!?!?!?Como assim?

Do nada eu simplesmente desmaio e não vejo mais nada…

//S/n Off//

//Meninas on//

Bia: Choi ela não sabe que existe seres sobrenaturais,portanto ela não pode saber que és mais velha,portanto tem cuidado nas palavras só quando ela fizer 18 anos ,ela vai se transformar-disse respirando fundo.

Choi: Hmm okey então..quando ela faz?

Bia: Daqui a alguns meses….

Choi: Não acham que já esta na hora dela saber que estamos numa escola sobrenatural?Porque nas aulas os professores vão falar de poderes e magia.´-disse olhando para as meninas.

Ana: Também dissemos isso a mãe dela ,a irmã da diretora,só ela pode dizer isso,eu tenho medo de que seja tarde demais quando a mãe dela lhe contar a verdade...

Leo: Nós já a dissemos várias vezes para dizer isso mas ela tem medo da reação da S/n...

Choi: Porquê ela tem medo se é só uma transformação?!

Rita: Esse é o problema.-disse com que choi franzisse o senho.

Bia: Não é uma simples transformação como os outros seres sobrenaturais!A transformação dela tem risco de vida.

Choi: Como assim?-disse confusa.

Leo: Aqui não dá para falar ,vamos para o nosso dormitório, lá te explicamos as coisas e rita quando tempo vai demorar para ela acordar?

Rita: Provavelmente daqui há algumas horas mas vai demorar mesmo assim.-Assentimos e levamos a S/n para o nosso dormitório e a deitamos na sua cama.

Bia: Vem senta aqui. -disse batendo no sofá, sentando com as meninas no mesmo e choi também.

Choi: Me expliquem esses paranue da transformação da S/n.

Ana: Como viste ela não sabe que existem seres como nós-assentiu-ela não vai se transformar em um só ser!Ela vai se transformar em vários.

Choi: Quê?! Isso é impossível!

Leo: Lembras da lenda da Deusa Evee?-ela assente- É uma das tetraavós dela.

Choi: Wow a tetraavó dela foi uma das pessoas mais fortes na comunidade sobrenatural!

Bia: Sim é legal,por ter esse tipo de pessoa na família,mas a S/N também não sabe disso.O que queremos dizer com isso...A família dela sempre se misturou com espécies diferentes e então os poderes dessas espécies acumuladas,a cada pessoa nova que nasce,lhe é atribuído mais poderes,sendo como a S/N foi a mais recente em nascer...quer dizer que ela é hoje em dia um dos seres mais fortes e poderosos do mundo mas tem um porém...

Choi: Que porém?

Elas olham-se entre si com receio.

Leo: Eu vou contar meninas, tou cansada de só ter isso para nós e acho que a choi é de confiança...o porém é que tem risco de como ela ser o ser sobrenatural mais forte. Ela tem muitos riscos de morrer e não sobreviver à transformação que é muito dolorosa,pois é a combinação de quase todos os seres sobrenaturais.-disse meio triste.

Choi: Mas porquê vcs parecem tão tristes?

Rita: Porque nós conhecemos a S/n desde pequenas e saber que ela tem a maior das possibilidades de morrer...

Ana: Por isso não é só a mãe dela que tem medo de perder-la mas também nós.

Choi: Ela tem de saber a verdade ,de certeza o aniversario dela está prestes a chegar e ela tem de treinar para todas as transformações.

Bia: Nós sabemos mas é a mãe dela que tem contar.

Choi: Entendo.

Leo: Ei já agora que ser sobrenatural és choi?!

Choi: Sou imortal meio misturado com vampiro.

Bia: Também sou imortal!-diz sorrindo.

Choi: Boa-diz sorrindo mínimo.

Rita: Se a S/n tivesse acordada agora estaria fazendo uma festa por só teres dado um sorriso-disse rindo junto a todas.

Leo: Vdd a bia é da mesma espécie que a tua choi. A minha é bruxa e lobo.

Rita: A minha é arcanjo e vampiro.

Ana: A minha é demónio e arcanjo.

Choi: Oh então a maioria de vcs são misturas de espécies mas e a S/n?Ela é a mistura de quais espécies?

Bia: Como te disse-mos a S/n é a junção de vários seres sobrenaturais os quais são: imortal,vampira,lobo,bruxa,demônio,anjo,arcanjo e anjo caído.Ela é das três espécies de anjo,o que vai ser a dor dos três quando crescer as asas,pelo que eu entendi provavelmente as asas dela vão ser cinzentas.

Choi: Uau,é incrível.Ela é muito forte.Provavelmente ela não vai nunca derrotada.

Leo: Ela pode ser enquanto não saber controlar os seus poderes e agora também...Ela é forte,mas não ainda nessa escala.

Do nada começaram a bater na porta a bia levanta-se e vai até lá abrindo a porta dando-se de cara com que 6 rapazes que  entraram no quarto.

.......…...CONTINUARÁ………......

 


Notas Finais


Bom foi isso ;w;
Bjs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...