1. Spirit Fanfics >
  2. AMOUR- Imagine Miraculous >
  3. Capítulo 8

História AMOUR- Imagine Miraculous - Capítulo 8


Escrita por: JadeTrier1

Capítulo 8 - Capítulo 8


1 semana depois:


S/n:


Uma semana já se passou então vou atualizar um pouco. Quase todos os dias eu vou na casa da Mari e depois pra da Juleka, ou elas vem pra minha casa, Miu e eu estamos bem próximas. Digamos que minha vida tá entrando nos eixos, não tive mais notícias da minha família da Espanha e estou pensando em voltar a treinar sério a patinação. Juleka virou minha melhor amiga nesse tempo e uma das coisas que eu mais gosto é atormentar o irmão dela, o que é difícil, porque ele é calmo de mais o que acaba me irritando.


Nossa professora deu um trabalho que era gravar um filme, dividimos as tarefas assim que ela entrega o trabalho, eu fiquei como editora, Alya e Nino fizeram o roteiro, Nino também era o câmera e enfim, cada um tinha sua parte. Eles levaram a semana inteira pra pensar em um roteiro que agradassem a todos e então hoje é nosso único dia pra gravar, amanhã temos que entregar e tô vendo que vou ter que virar a noite pra terminar.


S/n: tomara que não tenha nenhum akuma hoje.- cochichei pra Mari que estava do meu lado.


Mari: por que?


S/n: se não, não vou ter tempo de terminar de editar esse filme. Se tiver tomara que seja por agora, se não eu tô ferrada.


Nino: ok, vamos tentar de novo. S/n pro seu lugar!


S/n: eu sou a editora, não tenho lugar.


Nino: precisa ver a ordem, perto da Alex.


S/n: ta!- fui até ela, que também estava impaciente já, me sentei do lado dela e da Ju.


A cena começou com o Adrien e a Milene, ela era uma policial que tinha perdido o cachorro e alguma coisa desse tipo. Porém na hora que o vilão aparece ela se escondeu debaixo da mesa da professora e o Nino teve que parar de novo.


Nino: CORTA!


S/n: isso vai longe...


Ivan: me desculpa por te assustar- falou calmo pra sua namorada.


Nino: assim não dá, é o décimo take já!


Alex: décima quarta na verdade, mas quem tá contando?


S/n: Alex debochada, amei! Gente lembra que tenho que editar as cenas.- Ju foi maquiar o Adrien.


Milene: eu prometo que vou fazer melhor da próxima vez.- fui até ela.


S/n: posso falar com você rapidinho?- me abaixei perto dela.- não precisa ter medo, é o Ivan.


Milene: eu sei, mas na hora que eu olho pra ele eu não consigo.- falou com uma cara triste.


S/n: eu entendo, e vamos continuar tentando até conseguir, mas se não se sentir segura e confortável podemos tentar com outra pessoa. Quer tentar mais uma vez? Ver se consegue encarar esse medo?- ela confirmou e então eu ia voltar pro meu lugar.


Adrien: você é uma ótima amiga- falou no meu ouvido quando eu ia passar por ele.


S/n: é eu sei, você tá ótimo!


Nino: s/n.


S/n: tá! Já tô indo pro meu lugar, você tá chato hoje, né?


Nino: Milene, sua personagem é das forças especiais, não pode se assustar.


Milene: eu sei, mas a máscara dele é muito real.


Ivan: é só uma máscara, ainda sou eu.


Chloé: acho que ele nem precisa de máscara.


Milene: eu só preciso cantar minha música- começou a cantarolar uma música de olhos fechados e quando esbarrou no Adrien levou um susto.


Chloé: e o prêmio de gato assustado vai para... Aiii- falou depois do meu livro acertar a cabeça dela.


S/n: foi mal, escorregou da minha mão, desculpa mesmo.


Milene saiu correndo chorando, eu ia atrás junto do Ivan, mas a Mari disse que era melhor deixar os dois sozinhos, já que são namorados e tals.


Nino: PARABÉNS CHLOÉ! Foi épico, meus parabéns!- falou cheio de ironia- agora o que a gente vai fazer? Em? Tem alguma ideia genial? Agora estamos sem a nossa atriz principal?


Chloe: quem liga pra aquela atriz ruim?


Ivan: você que é ruim! A Milene tá lá chorando muito no banheiro.


S/n: eu vou lá falar com ela, talvez...- fui interrompida pela Mari.


Mari: eu sou a produtora e vou dar um jeito nisso tudo! Vou fazer o melhor possível pra podermos entregar até hoje a noite.


S/n: hoje a noite? Tá doida da cabeça? Não tem como eu editar pra ficar pronto tão cedo!


Max: o prazo máximo na verdade é até amanhã a tarde- falou o tempo exato que restava.


S/n: então se eu tenho tempo não me apressa!


Adrien: quem vai fazer o papel da Milene?


Mari: aí Cristo! Tem isso ainda.


Chloe: mas não é óbvio? 


Nino: a s/n!


S/n: Eu????


Chloé: Claro que não! Eu!


S/n: isso, bota a Chloé.


Alya: você nem leu o roteiro!


Chloé: mas é claro que li! Eu sei até como termina: um beijo entre os dois protagonistas.


S/n: que??? Mas não era um filme feminista, mostrando que não precisava ter par romântico e tudo aquilo?- falei em direção a Alya, que tinha passado a semana toda orgulhosa do roteiro e não parava de falar disso, a não ser quando parava pra falar da cisne negro e da ladybug.


Mari: VOCÊ ESCREVEU ISSO?!?


Alya: calma aí!- falou pegando o roteiro e eu me juntei a elas.- ei, eu não escrevi isso!


Nino: é... Eu escrevi.


Alya: que?


Nino: foi uma pequena modificação só, pra dar um empurrãozinho.


Alya/s/n: como é?


Alya: você editou o meu roteiro sem me comunicar?- ela estava furiosa.


Nino: você quis dizer o nosso roteiro.


Rose: suco?


S/n: eu quero, obrigada.


Max: a gente só pode usar a escola até às seis, melhor começar logo- começou a fazer a contagem regressiva.


S/n: ok Max! Alya deixa assim.


Alya: que???


Mari: como é?- Mari nesses últimos dias desenvolveu uma paixão tão forte pelo Adrien que nem sei se é saudável, mas quem sou eu pra julgar.


S/n: vai na minha- falei pra Alya.- ok, Chloé, você faz o papel, continua tendo o beijo e etc, mas sabe o que seria melhor?


Chloe: pegar alguns assessorios, colocar a personagem como...


Chloe: uma enfermeira? Sempre quis saber como eu fico de jaleco.


S/n: isso, agora você e a sua mini escrava vão procurar os jalecos- falei empurrando elas pra fora da sala.- sem pressa!- elas saíram e levaram mais dois com ela " segurança e assistente".


Nino: o que você fez??


S/n: me livrei da Chloé e do seu veneno. Agora a Mari vai fazer o papel, ela é a única que sabe as falas de cor.- Alya finalmente entendeu o que eu queria, se Mari fizesse o papel finalmente iria beijar o Adrien e nós teríamos o filme.


Mari: que?


Alya: eu concordo.


Mari: eu sou a produtora, temos que achar a Milene.- Alya puxou ela pra um canto e contou o que estávamos tentando fazer e ela aceitou.- mas é só um favor pra Milene, assim que ela voltar vai ter seu papel de volta.


S/n: claro, claro. Vai estudar o roteiro!


Depois de poucos segundos ela estava na frente do Adrien e eu e a Alya quase surtando porque eles iam se beijar, quando estavam quase colando os lábios, eu e a Alya na ponta dos pés segurando uma a outra pra conseguir ver direitinho a Chloé invadiu a sala, fazendo eu e a Alya cair de cara no chão e desapontadas.


S/n: algum dia desses eu mato a Chloé.


Alya: eu ajudo.


S/n: vamos esconder o corpo no cemitério, lá ninguém desconfia.


Alya: blz, só marcar o dia.


S/n: tá livre amanhã a noite?


Alya: tô sim, as nove tá bom?


Alex: vocês duas tão falando sério? Se for eu quero ir junto.


Ju: tô nessa!


Rose: que?- ela nos encarou apavorada, o que fez nós todas começar a rir.- eu odeio vocês.


S/n: mentirosa, sei que nos ama.


Adrien: ouviram isso?- falou chamando a atenção de todas.


S/n: o que? 


Adrien: pareciam gritos.


Chloe: deve ser só mais uma forma de tentar me tirar da cena!


S/n: o mundo não gira em torno de você querida, desculpa.- o grito de duas pessoas acabaram me cortando- são os dois!


Todos fomos em direção a porta, correndo pra sair da sala.


Rose: frutinha pra levar no caminho?- falou toda fofinha como de costume.


S/n: duvido que vou comer, mas joga- ela me deu e eu saí correndo atrás dos outros.


Nino começou a gravar, a escola estava com uma gosma rosa, meia roxa espalhada e acharam um objeto do Kim, então começaram a se desesperar.


S/n: gente se acalma.


Mari: vamos avisar o diretor.


Alya: deve ser só uma brincadeira de mal gosto.


S/n: não sei se o Max é desse tipo.


Mari: para de assustar os outros!- falou brava comigo.


S/n: eita! Te acalma! Vamos pra sala do diretor de uma vez.


Subimos as escadas em direção a sala, mas ele não tava la, então a Mari me puxou pra fora da sala.


Mari: hora de transformar, você tem uma boca desgraçada né? Deixa alguma coisa pra pensarem que foi levada.- falou largando o celular no chão.


S/n: por que? - Mari se transformou e aproveite pra fazer o mesmo, tirando a Miu da bolsa e o meu casaco, eu que não vou deixar meu celular, vai que eu perco ou alguém olha- Miu, abrir asas!


Ladybug: bora?


Cisne: já que não tem outro jeito.- voltamos pra sala do diretor.


Ladybug: tudo bem por aqui?


Nino: A ladybug tá no meu filme!- falou todo empolgado.- eu vou ganhar um prêmio!


Cisne: vocês tem que sair do prédio calmamente, sem chamar a atenção do akuma. 


Nino: A CISNE NEGRO TAMBÉM!!! mais um premio- falou assim que me viu entrar na sala.


Cat: não dá pra sair daqui.


Cisne: que?


Nino: O CAT NOIR TAMBÉM?? Mais uma estatueta.


Cisne: alguém controla o Nino? Antes que ele tenha um ataque do coração.


Nino: ela sabe meu nome!!!- falou sacudindo a Alya.


Cisne: não sabia que era meu fã.


Cat: quem não é?


Ladybug: dá pra ficar de conversar depois? Por que não dá pra sair?


Cat: não precisa ter ciúmes, eu ainda prefiro você.


Cisne: valeu pela parte que me toca.


Cat: a gosma é indestrutível, não dá pra cortar. Só relaxem. Onde tá a s/n?


Ju: ela foi capturada, junto da Mari. Achei o casaco dela jogado.


Cisne: temos que achar eles logo!


Ladybug saiu correndo e fomos atrás, até a nossa sala, onde tinha um sapato jogado.


Cat: alguém reconhece?


Nino: é do Adrien.


Cisne: estranho, todos tem gosma rosa envolta, menos esse.


Nathaniel: tem sim- foi puxado por algo pra debaixo da mesa.


Cisne: hoje eu percebi que já fudeu.







Notas Finais


Desculpa a demora gente é que minhas aulas começaram a ser presenciais e eu tava em período de recuperação, provas, etc.

E pelo cap ser pequeno, é que hoje quero ver se consigo atualizar o máximo de fics pra vocês, mais ou menos como uma forma de presente porque hj é meu aniversário de 18🎉🎉 e nada melhor do que ficar me iludindo com personagens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...