1. Spirit Fanfics >
  2. Separated I - Imagine Min Yoongi >
  3. Cap 8 - Dia Perfeito ...

História Separated I - Imagine Min Yoongi - Cap 8 - Dia Perfeito ...


Escrita por: MrsSadness

Notas do Autor


Para compensar o atraso de quinta ( e tambem pq eu acabei de escrever isso e fiquei loka pra postar) kkkk aki mais um quentinho...

Capítulo 8 - Cap 8 - Dia Perfeito ...


 

~quebra de tempo~ 

 

SEU/NOME~

 

Eu estou tão realizada. Finalmente as coisas parecem estar no caminho certo. Eu e Yoongi estamos juntos desde nossa conversa em seu dormitório, decidimos que não permitiríamos que nada atrapalhasse nosso futuro como um casal.

 

Assumimos nosso namoro apenas para a empresa que Suga trabalha (publicamente ele continua “solteiro”), e eles prometeram não interferir, se isso não o atrapalhasse nem prejudicasse o grupo. Concordo totalmente com as condições que a BigHit nos deu, além de amar muito Yoongi e, todos os membros do grupo, sou uma grande fã, não permitiria que ele se desfocasse de seu trabalho. Por isso estou agora aqui na empresa observando eles praticando suas performances. Mark está ao meu lado. Também consegui me resolver com ele... Não que eu tenha entendido totalmente os seus motivos, que se baseavam em um pouco de inveja de Yoongi e confundir uma amizade por paixão.

Yoongi ainda não confia nele e de diversas formas me aconselha a me afastar dele, mas mesmo assim acredito que meu amigo Mark seja uma boa pessoa, ele apenas estava confuso na época. Não nos prejudicaria novamente.

 

Essa minha visão de Mark incomoda Yoongi em muitos níveis, causando até algumas discussões, que sempre terminam em noites maravilhosas de amor em seu dormitório, e em Jin acordando dolorido por ter que dormir na sala, ou tendo que ir para o quarto de Namjoon para nos dar privacidade…

 

— S/N, limpe a baba, sei que sou maravilhoso, mas não quero apanhar do Yoongi por estar te seduzindo. – Jin zomba enquanto passa a mão por seus cabelos em um gesto convencido.

 

— Acho bom mesmo você não tentar seduzir minha mulher Pink Princess. – Yoongi se aproxima me puxando pela cintura e selando nossos lábios.

 

— Suga você está todo suado, eca! — faço careta rindo tentando me afastar do mesmo, que me pressiona mais contra si e esfrega seu cabelo úmido sobre o meu pescoço. — Aish Suga!!!

 

Ele solta uma risada gostosa e me dá um beijo na testa antes de se afastar. Vai em direção a sua bolsa recolhendo suas coisas para irmos embora.

 

— Bom, galera vou indo, hoje vou dormir no apartamento de S/N, aproveitar que Kate não estará lá, até amanhã. — Yoongi se despede enquanto eu vou abraçá-los me despedindo também.

 

— Ah que não me importaria se Jin tivesse que dormir comigo de novo esta noite — Namjoon diz encarando Jin que cora violentamente. Hum… aí tem coisa.

— Pode deixar, irei ao dormitório de vocês mais vezes para que isso aconteça Nam! Tchau meninos, beijos. — Mando um beijo para eles no ‘estilo Jin’ e me viro saindo da sala de mãos dadas a Yoongi. Yoongi coloca seu boné e máscara e eu faço o mesmo, saímos pela porta dos fundos da empresa e vamos em direção a vã preta que nos levará até meu apartamento. A viagem é tranquila com um silêncio confortável, Yoongi acaricia minha mão enquanto encara as janelas.

 

Chegando em meu apartamento mando Yoongi direto para o banho e eu vou em direção ao meu quarto para trocar de roupa para uma mais confortável. Saio do quarto e vou preparar algo para nos comermos, preparo dois sanduíches simples e pego o suco de laranja na geladeira e sirvo nos copos sobre o balcão. Yoongi sai do banheiro vestido apenas com uma bermuda leve e a toalha sobre seus cabelos molhados, se aproxima de mim me dá um breve selar e se senta para comer.

 

Acabando nossa refeição vamos para a sala para assistirmos algum filme. Yoongi deita no sofá e me põe confortavelmente deitada sobre si. Ficamos bons minutos apenas deitados assistindo, mas logo sinto a mão de Yoongi deslizando sobre a lateral de meu corpo.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

MIN YOONGI ON~

 

 

Começo a me deliciar explorando com minhas mãos cada centímetro do corpo de S/N. Inverto nossas posições e fico sobre S/N no sofá, encaro de perto sua face e ela rodeia seus braços por meu pescoço colando nossos lábios em um beijo lento e necessitado. Fico entre suas pernas que estão agarradas firmemente em cada lado do meu quadril, S/N começa a se movimentar contra minha pélvis. Ah S/N como você ama testar o meu autocontrole.

 

— Oppa... já está assim Suga? — diz ela levando uma de suas mãos ao meu membro coberto que já está duro e dá uma leve apertada, o que me faz arfar.

 

— S/N... Não faça perguntas... — Colo nossos lábios novamente, agora em um beijo desesperado que transborda desejo.

 

Seguro fortemente em suas coxas e aperto sua bunda, ouvindo um gemido manhoso como resposta, ela mantém suas pernas em torno de minha cintura. O ar acaba em questão de segundos, fazendo eu me separar de S/N, mas logo levo meus lábios até seu pescoço, onde começo a distribuir beijos molhados e alguns chupões, sentindo ela se contorcendo em baixo de mim gemendo baixinho.

 

Minha mão vai até uma de suas nádegas, onde eu descarrego um delicioso tapa e logo aperto sentindo toda sua carne farta em minhas mãos. S/N suspira enquanto sinto passar suas mãos por minhas costas nuas, arranhando de leve, me causando arrepios por todo o corpo. Me separo de sua pele e retiro sua regata deixando seus seios despidos à mostra para mim, e rapidamente abocanho um deles fazendo movimentos circulares com a língua sobre um mamilo enquanto estimulo o outro com meus dedos.

Levanto do sofá e rapidamente retiro o seu short de pijama e minha bermuda tacando-as em algum lugar da sala. Já despido volto a beijá-la enquanto passeio com minhas mãos sobre seu corpo, levo minha mão até sua intimidade onde afasto sua calcinha para o lado e rodeio todo o seu sexo molhadinho com meu indicador.

 

Penetro meu dedo em sua entrada vendo ela gemer com os olhinhos fechados jogando a cabeça para traz em deleite. Sorrio com a bela visão que tenho e penetro mais um dedo em seu interior vendo ela impulsionar o quadril em busca de mais contato. Penetro mais algumas vezes meus dedos enquanto ela geme manhosa. Retiro meus dedos de seu interior, arranco minha box e a sua calcinha que tiveram o mesmo destino que as outras peças.

 

Volto para cima de S/N e vejo seu olhar excitado sobre mim junto com uma respiração ofegante. Levo meu membro à sua entrada e penetro apenas a glande, vendo-a fechar os olhos e abrir os lábios deixando escapar um gemido baixinho por entre eles.

 

Colo meus lábios junto aos seus antes de penetrar mais fundo gemendo rouco durante o beijo. Começo a estocar em seu interior, recebendo arranhões nas costas que me deixavam ainda mais excitado, apoio meu rosto entre seu pescoço e seu ombro, gemendo baixo e ouvindo seus gemidos deliciosos bem próximos ao meu ouvido. Paço a língua sobre o seu pescoço e dou uma leve mordida no mesmo.

 

— S-Suga!... Aah — Ela solta um gemido arrastado e alto impulsionando mais o seu quadril contra o meu.

 

Me sento no sofá e trago S/N para meu colo e a ajudo a sentar em mim, ela faz isso lentamente arrancando de ambos um longo gemido. Ponho minhas mãos em sua cintura e a ajudo a cavalgar em mim, observando suas expressões de prazer e seus gemidos melodiosos que são como a melhor música aos meus ouvidos

 

— Ah!… — Ela passa a cavalgar com mais urgência e a gemer mais alto. Percebo que atingi algum ponto em si que lhe dá mais prazer.

 

Torno os movimentos mais intensos, gemendo com mais frequência junto a S/N, nossos sons cada vez mais altos e o barulho de nossos corpos se chocando cada vez mais frenético. Ela coloca seu rosto em meu pescoço enquanto mantém os movimentos. Senti que estava perto de gozar, joguei minha cabeça para trás. S/N morde meu ombro e treme se agarrando a mim enquanto os músculos de sua intimidade apertam meu membro em torno de si.

 

Continuei com as estocadas causando espasmos em seu corpo. Logo sinto meu corpo todo formigar e meu abdômen se contrair, gozo em seu interior sentindo meu pau dar impulsos enquanto eu despejo todo o meu líquido gemendo arrastado com os olhos fechados em puro êxtase. Acalmo minha respiração e me retiro de dentro de S/N.

Levanto com ela toda molinha ainda em meu colo e vou em direção ao banheiro, a coloco sentada sobre o balcão da pia e vou em direção a banheira ligando a mesma com água bem quentinha. Com a banheira já cheia volto até S/N, deposito um beijo sobre seus lábios e a pego no colo novamente, entro junto com ela na banheira e a lavo com todo o carinho.

Já em seu quarto a visto apenas com uma camiseta minha e a deito sobre a cama, visto uma box e me deito ao seu lado e ela não demora a dormir com minhas carícias em seus cabelos.


Notas Finais


é isso até amanha... beijókitas na testa my abiguinhas sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...