1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min yoongi >
  3. Capítulo 43

História Imagine Min yoongi - Capítulo 43


Escrita por: xsaraws

Notas do Autor


Boa leitura!💜

Capítulo 43 - Capítulo 43


Fanfic / Fanfiction Imagine Min yoongi - Capítulo 43

S/n:Obg! vc tambem é bonito,qual o seu nome?

Xxx:Aah me chamo Jae beom,mas pode me chamar de Jb.

S/n:Aah ok!

Jb:Mais oq vc ta fazendo aqui no méxico?

S/n:So passando as férias com meu namorado e meus amigos.

Jb:Ah! vc namora?

S/n:Sim ksks.

Logo Tae aparece atras se mim.

Tae:Tudo bem por aqui princesa?Fala encarando Jb.

S/n:Sim,Tae esse é Jb ele é coreano tambem,e Jb esse é meu melhor amigo Kim taehyung.

Tae:Prazer Jb.

Jb:Prazer Tae.

S/n:Oq acha da gente ir tomar um capuccino?

Jb:Acho uma otima ideia,eu conheço um lugar aqui perto que vende.

Tae:Então vamos.

Saimos então da livraria indo tomar o nosso capuccino,quando chegamos la nos sentamos na mesa e pedimos nossos capuccinos e ficamos conversando.

Jb:Então s/n oq vc faz da vida?

S/n:Aah eu trabalho em uma das melhores lojas do shopping de seul

Jb:Ahh sim,e seu namorado?

S/n:Ele trabalha em uma empresa.

Jb:Assim!

S/n:E vc,oq veio fazer aqui no méxico?

Jb: só passear mesmo,com meus amigos.

Tae:Ahhh!

Logo nossos capuccinos chegaram e ficamos ali nos conhecendo melhor ate que chegou a hora de eu e Tae voltarmos pro Hotel.

Tae:A gente ja tem ir Jb,vc é bem legal gostei de vc,espero nos encontrar mais vezes.

S/n:sim sim,e que tal ele ir amanha la no nosso hotel,amanha a gente vai pra piscina vc podia aparecer por la com seus amigos oq acha?

Jb:Acho uma otima ideia,vou aparecer la gatinha,so me passa o endereço.

S/n:Ok! é xxxxx.

Jb:Ok! que hrs eu posso ir la?

Tae:Umas 9:30 da manha ta otimo né princesa.

S/n:Sim,Jb me passa seu numero?

Jb:ta,é xxxxxxx.

S/n:Certo,vou chamar vc dps la.

Jb:Ta bom! tchau gatinha-Ele me abraça e me beija na bochecha.

S/n:Tchau tchau.

Tae:Tchau Jb.

Jb:Tchau Tae.

Então eu e Tae voltamos pro Hotel,quando chegamos la Tae foi pro seu quarto e eu fui pro meu,quando entro no quarto vejo yoongi dormindo(Foto da capa ksks) Vou pro banheiro tomo um banho,visto uma roupa qualquer e me deito do seu lado e começo a brincar com seus cabelos e logo o mesmo acorda.

Sg:Amor?

S/n:Sim?

Sg:Vc demorou.

S/n:Aah é que eu fiz um amigo novo.

Sg:Amigo? que amigo é esse s/n?

S/n:Calma amor,o nome dele é Jb ele é coreano tambem,e ele vem aqui amanhã com seus amigos passar a tarde com nois e banhar de piscina,os meninos e ele vão se dar muito bem o taehyung ja gostou dele,ele é bem legal.

Sg:Amor, nao sei nao.

S/n:Rlx amor,ele é legal.

Sg:ele deu em cima de vc?

S/n:Nao amor,calma.

Sg:E se ele der em cima de vc amanhã com vc so de biquíni,eu quebro a cara dele.

S/n:Para com isso yoongi,eu disse pra ele que eu tenho namorado.

Sg:Huun,voltando pra nois aqui deixa eu fuder vc hoje?fala subindo em cima de mim.

S/n:Sou toda sua.

O mesmo avança em meus labios iniciando um beijo quente,yoongi foi descendo seus beijos ate meus seios e tira minha blusa.

Sg:Sem sutiã baby?

S/n:Hehe.

O mesmo avança em meus seios dando chupoes e beijos nele logo ele vai descendo seus beijos ate minha intimidade,yoongi tira meu short e começa a fazer movimentos circulares na minha intimidade por cima do tecido.

S/n:Oo-oow y-yoon-Falo me contorcendo na cama.

Yoongi tira minha calcinha e avança em minha intimidade e começa a distribuir beijos e chupões nela.

S/n:Oo-oow y-yoon-Falo entre gemidos.

Yoongi pentra dois dedos em mim me fazendo gemer alto.

S/n:Aa-aaahhw.

Logo gozo em seus dedos fazendo o mesmo chupar seus dedos e engolir todo o líquido.

Sg:Tão gostosa minha baby.

Troco de posição ficando por cima do mesmo,tiro sua blusa e começo a beijar seu abdomen,vou decendo seus beijos para o seu membro ja ereto,tiro sua calça jogando no chão do quarto,em seguida tiro seu box vendo seu membro saltar pra fora,beijo a cabecinha de seu membro so pra provocar.

Sg:Nao me provoque baby,chupe logo seu daddy.

Faço oq ele me pediu e coloco seu membro todo em minha boca,e fiz varias e varias vezes garganta profunda.

Sg:Oo-oow b-baby-Geme rouco.

Logo yoongi goza em minha boca e eu engulo tudo.

S/n:Tão docinho kkk.

Yoongi vai ate a gaveta e pega um preservativo e coloca em seu membro,o mesmo volta pra cama e abre minhas pernas delicadamente e posiciona seu membro em minha entrada e me penetra sem avisar me fazendo gritar de tanto prazer.

S/n:Aahhw y-yoongi puta merdaa aahww.

Sg:Oow karalho s-s/n,t-tão apertadinhaa ooow.

S/n:M-mais rapido a-amorr aahw.

Yoongi aumenta seus movimentos,e dps de varias etocadas gozamos juntos e caimos na cama ofegantes.

Sg:Aah cara que fodaa,eu te amo minha princesa.

S/n:Kkk eu tambem te amo.

Sg:Ah s/n nao vejo a hora de casar com vc e ter varios filhos.

S/n:Amoor kk vc ja ta pensando em casar e ter filhos kk?

Sg:É oq eu mais quero,me casar com vc e ter nossa familia.

S/n:Quem sabe um dia né?

Sg:Quem sabe um dia amor? a gente vai casar sim,é com vc que eu quero passar o resto da minha vida,eu te amo pra karalhoo.

S/n:Kk eu tambem quero me casar com vc,e o nosso casamento como vai ser?

Sg:Vai ser o mais lindo,vai ser o casamento mais caro e luxuoso kkkk.

S/n:Varios lustres,muita comidaa kkk meu vestido de noiva vai ser muito lindooo ,aaahh vai ser tudo perfeitoo.

Sg:Vai ser o dia mais especial pra nois dois.

S/n:Sim,mais amor ta muito cedo ainda pra a gente casar e ter filhor nao acha?

Sg:Sim,eu quero ter filhor mais nao agora,vamos aproveitar nossa vida de namorados primeiro.

S/n:Sim sim,te amo seu chato-dou um selinho no mesmo.

Sg:Eu te amo mais.

Depois de muita conversa,pegamos no sono.


CONTINUA?????




Notas Finais


Espero que tenham gostadoo heheh😏kkkkkk,ate o proximo cap bjsss😚💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...