1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min yoongi >
  3. Capítulo 58

História Imagine Min yoongi - Capítulo 58


Escrita por: xsaraws

Notas do Autor


boa leituraa!💜

Capítulo 58 - Capítulo 58


Acordo com yoongi me abraçando me viro pro mesmo e vejo ele ainda dormindo,dou um selinho em seus lábios macios e logo ele acorda.

S/n:Bom dia amor.

Sg:Bom dia princesa.

S/n:Vamo tomar banho?

Sg:Vamo.

Então eu e yoongi fomos tomar banho,dps quando saimos do banheiro fomos pro closet se arrumar pra ir trabalhar dps fomos tomar café.

Sg:Amor eu tava pensando,oq acha de eu vim morar com vc?

S/n:Tudo bem amor.

Sg:Serio?

S/n:Sim.

Sg:Aah então ta,dps do trabalho eu vou passar la na casa dos meninos pra pegar minhas roupas.

S/n:Ok!

Termino meu café com yoongi,o mesmo pega as chaves do carro e vai me deixa no meu trabalho.

Sg:Tchau amor,eu venho buscar vc.

S/n:Ok! tchau-Dou um beijo no mesmo e saio do carro indo pra loja,chegando la tinha alguns clientes e eu fui atender eles.

S/n of

Jb on

Faz poucos dias que a s/n terminou cmg,e eu tenho é certeza que ela ta com o yoongi de novo,eu tava em casa no tédio então resolvi mandar mensagem pra ela.

MENSAGEM ON

Jb:S/n?

S/n:Sim?

Jb:Tudo bem?

S/n:Tudo otimo Jb.

Jb:Desculpa eu ter saido daquele jeito da sua casa.

S/n:Tudo bem Jb.

Jb:E vc e o yoongi?

S/n:Q que tem?

Jb:Estão juntos?

S/n:Sim,pq?

Jb:Nada nao s/n é so que eu me preocupo com vc.

S/n:Jb nao precisa se preocupar,ta tudo bem entre eu e o yoongi.

Jb:Aah então ta bom,vc ta trabalhando agora?

S/n:Sim

Jb:Ah vou deixar vc trabalhar,tchau s/n.

S/n:Tchau Jb.

MENSAGEM OF

Ptmd ela voltou com o yoongi mesmo aish.

Dps de um tempo pensando na s/n logo pego no sono.

Jb of

S/n on

Tinha terminado de atender um cliente quando meu celular vibra,pego o mesmo e vejo que era Jb mandando mensagem.

MENSAGEM ON

Jb:S/n:?

S/n:Sim?

Jb:Tudo bem?

S/n:Tudo bem Jb.

Jb:E vc e o yoongi?

S/n:Q que tem?

Jb:Estão juntos?

S/n:Sim,pq?

Jb:Nada nao s/n é so que eu me preocupo com vc.

S/n:Jb nao precisa se preocupar,ta tudo bem entre eu e o yoongi.

Jb:Ah então ta bom,vc ta trabalhando agora?

S/n:Sim.

Jb:aah vou deixar vc trabalhar,tchau s/n.

S/n:Tchau Jb.

MENSAGEM OF

Dps da mensagem guardei o celular no bolso da minha calça e voltei a trabalhar.

QUEBRA DE TEMPO

Ja tinha terminado de trabalhar,tinha ligado pro yoongi pra ele vim me buscar ele disse que ja estava vindo,tava na praça de alimentação esperando o mesmo,tinha pedido tambem minha comida,nao demorou muito quando eu vejo o mesmo me procurando então eu levanto minha mão pro mesmo e logo ele me ver e vem ate eu.

Sg:Oi amor-Fala sentando do meu lado.

S/n:Oi-dou um selinho no mesmo.

Sg:Ja almoçou?

S/n:Ainda nao amor,acabei de pedir.

Sg:Ah ok! vou aproveitar que a gente ta aqui e pedir pra mim tambem.

S/n:Ok!

Então o mesmo pediu uma comida pra ele.

Sg:Como foi seu trabalho amor?

S/n:Ah foi normal amor,e o seu?

Sg:Foi puxado como sempre-o mesmo rir.

S/n:Imagino-dou um sorriso pro mesmo.

Logo nossas comidas chegaram e então comemos.Dps de comer ficamos mas um pouquinho no shopping mas dps fomos pra casa dos meninos pegar as roupas do yoongi dps fomos pra casa,chegando la vou pro banheiro tomar um banho,sai do banheiro de toalha e vejo yoongi sentado na beira da cama mexendo no celular,vou me aproximando do mesmo pego o celular da mao dele sentando em seu coloco sentindo seu membro em minha intimidade.

S/n:amor oq acha da gente brincar um pouco?

Sg:Huun,baby safadaa-O mesmo me dar um tapa na minha bunda.

O mesmo beija meu pescoço e eu começo a rebolar em seu membro ja ereto,o mesmo me joga na cama e sobe em cima de mim e logo ele tira a minha toalha,yoongi beija meu pescoço e vai descendo seus beijos meus seios e começa a dar varios chupões,logo ele desce seus beijos ate minha intimidade e o mesmo avança nela dando chupões nela fazendo eu me contorcer na cama.

S/n:Aahw y-yoon.

Dps trocamos a posição eu ficando por cima do mesmo,então tiro toda a sua roupa e coloco seu membro todo em minha boca e faço varias vezes garganta profunda.

Sg:Oo-oow baby aahw-fala entre gemidos.

Logo ele goza em minha boca e eu bebo tudo,yoongi vai ate o clost e pega um preservativo e coloca em seu membro e logo ele volta e fica na minha frente.

Sg;Vamos baby,abre bem essas pernas.

Faço oq ele pediu e logo ele encaixa seu membro em minha intimidade e o mesmo penetra fundo me fazendo gemer de prazer.

Sg:Karalho aahw pqp s/n t-tão apertadinha ohwn-Geme rouco.

S/n:Aaww y-yoon,mas rapidoo aahw.

Então o mesmo acelera seus movimento e dps de 30,60,90 estocadas caimos na cama ofegantes e suados,logo o mesmo se levanta e vai jogar o preservativo fora e dps volta pra se deitar do meu lado.

Sg:Aah amor como eu tava com saudades disso-o mesmo rir.

S/n:Eu tambem-dou um sorriso pro mesmo.

Sg:Amor vc nao deu pro Jb nao né.

S/n:Claro que nao amor c ta loko?

Sg:Huun,que bom so eu que posso fuder vc.

S/n:eu sei meu amoor-Começo a dar varios beijos no mesmo e ele começa a rir.

Sg:Te amo princesa.

S/n:Eu tambem te amoo seu chato-o mesmo rir com o meu comentario,yoongi me abraça e assim pegamos no sono.














      CONTINUAA??? HIHIH


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap e desse hot ksks(ta um merda) kkkk mas em fim prometo que no proximo hot vai ser muito melhor,bjsss e ate o proximo cap💜🙂.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...