1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min yoongi >
  3. Capítulo 65

História Imagine Min yoongi - Capítulo 65


Escrita por: xsaraws

Notas do Autor


Boa leituraa!💜
Desculpem qualquer erro:)

Capítulo 65 - Capítulo 65


Hoje eu acordei bem animada pois hoje Lisa e yeri chegam aqui na coreia e ptmd amanhã é meu casamento to bastante ansiosa,nao vejo a hora de me casar,me levanto da cama e vou pro banheiro e tomo um banho,quando sai do mesmo visto uma roupa e desço pra tomar café,nao vejo ninguem na cozinha então preparo um café pra mim,enquanto comia vi que tinha uma mensagem da Lisa.

MENSAGEM ON

Lisa:S/n?

S/n:Oi?

Lisa:Eu e Yeri chegamos ai 13:00 da tarde.

S/n:Aah ok,quando chegar manda mensagem.

Lisa:Ta,tchau.

S/n:Tchau.

MENSAGEM OF

Termino meu café,pego as chaves do carro da Hwasa e vou pro meu trabalho.

S/n of

Yoongi on

Hoje eu acordei muito feliz,pois amanhã é o dia em que eu vou casar com a s/n pqp nao vejo a hora,hoje tambem meus pais chegam aqui na coreia mais uns tios meus,me levanto da cama vou pro banheiro tomo um banho,quando sai visto uma roupa e pego meu celular e vejo que tem uma mensagem da minha mãe.

MENSAGEM ON

M/y:Oi filhoo,Ja estamos no avião, talvez nos chegue ai de noite.

Sg:Ah ok,quando chegar me fala.

M/y:Ta ok!

MENSAGEM OF

Dps da mensagem desço pra tomar café e vejo os meninos la.

Sg:Boom diaa.

Todos:Bom dia.

Tae:Eita porra é amanhã rsrs.

Sg:Sim rsrs.

Jin:Ansioso?

Sg:Muito rsrs.

Jkook:Seus pais ja estão vindo?

Sg:Sim,ja estão no avião.

J-hope:Aonde vai ser tua lua de mel com a s/n?

Sg:Londres.

Jimin:Uii londres rs.

Tae:Quantos dias vcs vão passar la?

Sg:5 dias.

Tae:Huum,ainda bem que nao é uma semana rsrs.

Sg:ia ser uma semana,mas eu mudei de ideia por conta do meu trabalho.

Tae:Assim,a s/n sabe que vcs vão pra londres?

Sg:Nao,vai ser surpresa.

Tae:Huun.

Termino então meu café e vou pra empresa,antes de ir pra la passo no salão pra ver como tava a decoração e tava muito linda,ja tava tudo pronto pra amanhã,então sai de la indo pra empresa.

yoongi of

S/n on

Ja estava na praça de alimentação almoçando,termino de comer e volto pra loja.

Tava saindo do shopping e indo pra casa,quando cheguei la vou pro meu quarto e tomo um banho visto uma roupa e me deito na cama e pego no sono.

QUEBRA DE TEMPO

Acordo com meu celular tocando e vejo que era a Lisa.

LIGAÇÃO ON

Lisa:Porra s/n,cade tu?

S/n:Vcs ja chegaram?

Lisa:A gente chegou era 13:00 e são 13:30,tamo te esperando faz meia hora.

S/n:Ptmd,ja eu chego ai.

Lisa:Ta.

LIGAÇÃO OF

Tinha perdido a hora,me levanto visto uma roupa e pego as chaves do carro e vou ate o aeroporto,chego la vejo Lisa e yeri e vou ate elas.

S/n:Eae Lisa,desculpa tinha perdido a hora.

Lisa:Tudo bem.

Yeri:Aaaii mdsss olha a barriginha dela amor-Fala passando a mão pela minha barriga.

S/n:Rsrs.

Yeri:Ja sabe o sexo?

S/n:Ainda nao.

Lisa:Ta com quantos meses?

S/n:Eu so to com um mês.

Lisa:Aahh.

Yeri:Onde a gente vai ficar?

S/n:La na casa da Hwasa cmg.

Lisa:Aah então vamos?

S/n:Vamo.

Entramos no carro e dou partida indo pra casa da Hwasa,quando chegamos la vejo ela e Nj na sala.

Lisa:Eae Hwasa.

Hwasa:Oii Lisaa.

Yeri:Oi nj,oi hwasa.

Nj e hwasa:Oi yeri.

Hwasa:Vem,eu vou mostrar o quarto onde vcs vão ficar.

Lisa e yeri:Ok!

Então Hwasa foi mostrar o quarto onde Lisa e yeri iam ficar,e eu subo pro meu quarto me deito na cama e vejo que tinha mensagem do Tae.

MENSAGEM ON

Tae:Oi princesaa❤

S/n:Oi Tae:)

Tae:Eae como vc ta?

S/n:To bem rsrs.

Tae:E o bebê?

S/n:Ta bem rsrs.

Tae:Ta ansiosa pra amanhã?

S/n:Muito rs.

Tae:Nao vejo a hora de te ver entrando de noiva.

S/n:Rsrs,os pais do yoongi ja chegou?

Tae:ainda nao.

S/n:Mas eles vão ficar ai na casa de vcs?

Tae:Nao s/n,a familia do yoongi é muito grande,a maioria da familia dele mora aqui na coreia,e so vem no avião os pais dele e alguns tios dele.

S/n:Aaaaah,tendii.

Tae:Rsrs,amanhã vc vai trabalhar?

S/n:Amanhã nao.

Tae:Assim,então tchau princesa vou deixar vc descansar.

S/n:Ta ok rsrs,tchau❤

MENSAGEM OF

Dps da mensagem coloco o celular na mesa ao lado da cama e vou comer alguma coisa,desço ate e cozinha e vejo Nj hwasa Lisa yeri assistindo um filme,vou ate a cozinha e pego uma fruta e vou pra sala assistir o filme com eles.

S/n of

Yoongi on

Tinha terminado meu trabalho e tava indo pra casa dos meninos,quando cheguei la vou pro quarto tomo um banho e me deito na cama e logo pego no sono.

QUEBRA DE TEMPO 19:43

Acordo com meu celular tocando,pego o mesmo e vejo que era minha mãe ligando.

LIGAÇÃO ON

Sg:oi?

M/y:Ja chegamos.

Sg:Aah to indo.

M/y:Ok

LIGAÇÃO OF

Me levanto visto uma roupa e vou ate o aeroporto,chegando la vejo minha mãe meu pai e meus tios.

Sg:Oi mãe oi pai-Dou um abraço nos dois.

M/y P/y:Oi filho.

Sg:Oi tio-Falo com meus tios

T/y:Oi yoongi

Sg:Onde vcs vão ficar?

P/y:Na casa da sua tia

Sg:Aaah,eu deixo vcs la.

M/y:Ok!

Entramos no carro e dou partida indo na casa da minha tia,chagando la deixo eles la e volto pra casa,subo pro meu quarto me deito na cama ligo a televisão e logo pego no sono.

Yoongi of

S/n on

Ja estava tarde então eu fui dormir,subo pro quarto tomo um banho rápido visto uma roupa bem confortável para dormir e logo pego no sono.(Leia as notas finais)







              CONTINUAA??





Notas Finais


Ansiosos pro proximo cap? rsrs espero que tenham gostadoo desse,desculpem se ficou pequeno,o proximo vai ser bem melhor pq vcs ja sabem oq vai acontecer né?rsrs um beijo e ate o proximo cap🤭💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...