1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. >
  3. O sonho

História Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - O sonho


Escrita por: Nubiacom

Notas do Autor


💋💋💋💋💋🌸🌸🌸

Capítulo 10 - O sonho


Fanfic / Fanfiction Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - O sonho

Jin: eu quero que você me diga, como nós nos conhecemos....

Namjoon: tá... mas, em primeiro lugar, você vai me disser uma coisa.... porque você não se lembra de mim???

Jin: é que, eu sofri um acidente de ônibus, eu estava no ônibus da escola em uma excursão com outros amigo.... o ônibus bateu, eu não me lembro au serto oque aconteceu.... todos os que estavam no ônibus morreram menos eu... ninguém sabe explicar como eu sobrevivi.. 

Namjoon: *pensando* ele passou por momentos tão difíceis, e eu não estive do lado dele...

Olhei para a mão do namjoon, e ele estava a apertando com taxas as forças....

Namjoon: o que você se lembra???

Jin: eu não me lembro de muitas coisas... uma das quais eu me lembro, e de correr de mãos dadas com uma menina... mais eu não a reconheço...

Namjoon: é quem seria ela??? Á sua namorada...

Jin: não me lembro...

Namjoon: ....

Jin: ágora eu já ti falei, me diga como nós conhecemos....

Ele respirou fundo....

Namjoon: eu era amigo do seu irmão...

(Enteronpido)

Jin: e porque não é mais???

Namjoon: escuta que você vai entender..

Jin: ...

Namjoon: era um dia bem frio, você tinha acabado de chegar da casa da sua tia, você tinha ido pra minha casa, porque o tae morava lá comigo, nos vimos pela primeira vez.... e depois de um tempo.... nós começamos a namorar, mais sem o seu irmão saber... e quando ele soube, ficou muito puto comigo... ele disse que vocês iriam embora.... e vocês foram... 

Senti que ele estáva escondendo muitas coisas, quando ele terminou de falar.... estava chocado com oque avia escutado... como assim eu namorava um homem....

Jin: isso não é possível....

Namjoon: Jin....

Jin: como assim agente namoro...

Namjoon: é, mas...

Jin: eu vou embora....

Eu me levantei e sai daquele lugar.... não estava me sentindo a vontade... me senti deslocado... peguei o primeiro táxi que passou na rua... e fui pra casa... e quando cheguei lá me sentei no sofá e comecei a chorar....

Jin: *soluçando* porque eu estou chorando, porque o meu coração doi tanto??? Eu não consigo entender....

Dormi sem perseber....

*sonho ON*

Olhei para todos os lados... estava tudo escuro, só tinha uma luz que estava refletindo em mim... escutei passos vindo em minha direção.. e de lá saio o namjoon e o meu irmão....

V: *bravo* porque namjoon, porque você fez isso com o meu irmão, ele era só uma criança...

O tae falou muito bravo com o namjoon, enquanto isso, namjoon ficava olhando o shão, não tinha coragem de olhar para o rosto do tae..      do nada, o meu corpo de encheu e a minha voz saio da minha boca dizendo...

Jin: ele não me forçou a nada, fui eu que quis... fui eu que pedi...

Tae me olhou com um olhar de desprezo...

V: você não é mais o meu irmão.... seu gay zinho de merda... pede agora pro namjoon fude esse seu cu... você não vale nada...          nunca mais apareça na minha frente...

Namjoon: jin, eu te odeio, vamos terminar.. 

Jin: não namjoon sem você eu não posso viver...

Namjoon: você é mesmo uma putinha né....

Os dois saíram de perto de mim... eu coria atrás deles, mais não os acabava.... quando me dei conta, estáva em uma colina de rosas... flores de todas as espécies...olhava em volta, e uma menina apareceu atrás de mim estendendo a mão...

Tomoio: vamos Jin... você vai gostar de sair um pouco de casa...

Essa garota, é ela que eu vejo quando fecho os meu olhos...

Jin: tomoio, eu...

Tomoio: Jin, vamos....

 Ela me puxou, Fechei os olhos com força, e quando abri.... estava dentro de um ônibus todo destruído... eu estava todo cheio de sangue... eu estava com o cinto de segurança, e tinha uma garota encima de mim, ele anoiteceu a batida... ela me sauvo... e quando olhei bem para ela, era a tomoio... baleancei a cabeça fazendo sinal de não, e as lágrimas comesaram a escorrer pelo meu rosto cheio de sangue....

De novo fechei os meus olhos... e quando abri..  estava em um hospital.. sercado por médicos... eles me olharam com um olhar de Vitória... eles comesaram a comemorar... olhei pela janela... o seu estava vermelho e estava shuvendo sangue.... um dos médicos veio até mim e disse...

?: olá Jin...

Jin: olá suga...

Suga: vamos continuar de onde paramos...  

Ele subio em cima da cama, e quando ele ia me beijar... 

*sonho OFF*

Eu acordei muito ofegante e suado....  meu corpo destava muito estranho, minha garganta parecia estar tapada... senti um pesso más costas..  meu celular estava tocando loucamente, ...peguei e atendi...

Jin: *roco* alô...

Jay park: já são 09:00h e você ainda não chegou... oque aconteceu???

Jin: *roco*  é que eu não to me sentindo bem...

Falei com avós quase sumindo....

Jay Park: eu persebi pela sua voz, que não estás bem.... vou falar pro pessoau... mais quando de, não se esqueça de fazer o desenho do robô, pois esse é o seu trabalho...

Jin: tá... tchal...

Jay park: tchal...

Desliguei o telefone, me levantei do sofá, e fui para o meu quarto... peguei o meu notebook e comecei a desenhar, ajeitar.... fiz de tudo e mais um pouco... desliguei o computador e fui para o banheiro, tomei um banho bem demorado.... sai e fui comer alguma coisa.... abri a geladeira... peguei algumas coisas e comecei a cozinhar... comi e voltei pra cama....

Jin: porque será que eu sonhei com aquilo??? Foi tão oriveu... más, eu me lembrei de tudo... 

Troquei de roupa me levantei, e fui pra empresa.... chegando lá...

Neide: o Jay disse que você tava doente...

Jin: e eu tô, mais não consegui ficar em casa... vamos au trabalho...

Peguei o meu pendrive, conequitei no protetor.... todos si sentaram e eu comecei a falar.... expliquei para eles o meu plano.... e quando eu terminei...

Jimin: vai ser bem difícil...

Jin: eu sei, mais é ordem superiores, vamos ter aí obedecer... e essa mosca, e uma mosca muito comum... ninguém vai suspeitar...

Neide: é, mais, você vai ter que explicar parte por parte do mecanismo pra nós...

Jin: eu sei, você e o jimin, trabalham com a montagem... né... e o Jay com as configurações... 

Neide: isso chefe....

Jay Park: Neide... cala a boca e vai fazer o seu trabalho....

Sai da sala e fui no refeitório.... estava com o meu notebook.... queria trabalhar em silêncio, no escritório tinha muito barulho...

?: Jin...

Olhei era a claudia...

Jin: oi Claudia...

Claudia: porque você tá aqui??? O seu escritório fica no terreiro andar e não no segundo....

Jin: é que o jimin é a Neide estão planejando as passas de montagem...  e eu não consegui me concentrar.... e porque você tá aqui.... NÃO ME DIGA QUE O NAMJOON TÁ AQUI... 

claudia: não, ele não veio hoje....

Jin: hummm, ainda bem...

Claudia: não diga isso, ele não está passando bem, ele pegou uma doença, mais eu não sei qual foi.....

Jin: hummm, você não sabe se ele está bem???

Claudia: sim, eu acho que ele está bem, não tenho muitas informações da vida pessoau do meu chefe....

Jin: ......

Olhei para as minhas mãos, elas estavam se apertando com muita força.....

Jin: *pensando* eu acho que tenho espasmos musculares....

Claudia: bem, eu já vou, tenho muito trabalho.... tchau....

Jin: tchau....

Depois de um tempo fui para o escritório... quando cheguei lá... senti as minhas pernas parando de funcionar... e quando ia me sentar na minha cadeira.... caí no shão, e não vi mais nada.....

(Todos foram na direção do Jin para socorrelo... levaram ele para um hospital)

Quando acordei, estava na cama de um hospital.... não tinha ninguém naquele quarto, e quando eu menos esperava... alguém abril a porta... 

?: olá...

Ele entrou na porta ainda olhando para os papéis que estavam em suas mãos... e quando ele olhou para mim.... fiquei muito surpreso, era o mesmo homem do meu sonho....

Jin: você é o suga...

Suga: Jin, é... é.... é você mesmo???

Jin: sim, como você tá??? Você nunca tinha me dito que queria ser médico....

Suga: isso foi na última hora...

Ele se sentou no meu lado e começamos a conversar..... ele me disse muitas coisas...

*Quebra de tempo*

Suga: já é bem tarde....

Jin: eu vou ter que ficar no hospital...

Suga: não você já pode ir...

Jin: sério....

Eu me levantei e sai do quarto... quando estava a ponto de sair do hospital...

Suga: Jin, eu te levo pra casa..

Jin: não présisa... eu posso ir andando...

Suga: não fais mal eu vou te levar...

Jin: tá...

Entrei no corro dele, e ele me levou até a minha casa....

Suga: você tá morando aqui... porque você não ta morando na casa do namjoon???

Jin: porque eu não quero...

Fechei a porta do caro dele e entrei em casa sem me despedir...

Jin: afff, EU NÃO SOU GAY..... droga, porque todos que me sercam ficam falando sobre o namjoon.... eu não gosto mais dele...

(Barulho de telefone)

O telefone começou a tocar a eu atendi..

*ligação ON*

jin: alô...

V: porque você não me ligou???

Jin: é que eu tô muito ocupado...

V: até mesmo pro seu irmão mais velho...

Jin: até mesmo pra você...

V: eu acho que eu vou morar pra o com você, só que eu ainda não consegui, ajeitar algumas coisas aqui...

Jin: hummm, eu não tô morrendo de fome, o trabalho e ótimo...

V: você encontrou, alguém que você gosta por aí????

Jin: como assim???

V: sei lá, você não se lembrou de algum amor quando você volto???

Jin: não, mais porque você tá falando isso???

Ela respirou aliviado...

V: não é nada.... bem eu já vi desligar... tchal...

Jin: tchau....

*ligação OFF*

Fui para o meu quarto, fiz o que tinha pra fazer e dormi...  quando amanheceu... fiz as minhas igienes, e fui para a empresa.... e quando entrei na sala...

Neide: Jin, você tem que fazer a entrega...

Jin: que entrega???

Jimin: o sua doida, não é a entrega ainda, é só uma demonstração de como o projeto ta indo....

Jin: hmmm... e oque eu tenho que fazer???

Jimin: você tem que levar pra chefe vê.. 

Jin: oque??? Eu não quero ir...

Neide: é que você é o chefe, e você que tem que ir...

Jin: más...

Quando eu ia falar... ele me deram vários papéis, e me colocaram no elevador... e ele fui para o último andar, que é onde fica o escritório do namjoon, cheguei lá, e secretaria mandou eu entrar, e quando eu entrei vi....


Continua....


Notas Finais


Link: https://youtu.be/hwZC8Lm4rwg
Link do meu canal no YouTube...
Pode ir lá ver, eu estou fazendo imagine lá também...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...