1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. >
  3. O dia

História Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - O dia


Escrita por: Nubiacom

Capítulo 20 - O dia


Namjoon ON

* dias, mêses depois*

Os dias foram passando, e a barriguinha do Jin ia crescendo e crescendo...  Clara parecia está começando a ficar com ciúme do bebê, pois Jin não consegui andar muito bem, então não pode sair do quarto e ir brincar com a pequena... o medico disse que isso é normal.. depois que o bebê nascer, vai voltar tudo ao normal...   ágora Jin está com oito mêses de gravidez, estamos na reta final..  está tudo arrumado na espera pelo bebê, muitos estão na expectativa, querendo que seja homem, e outros querem que seja mulher.... eu e Jin por outro lado, apenas queremos que tenha saude..  eu estou no escritório trabalhando... aff.. como eu gostaria de está com o Jin.. só que aconteceu um problema na empresa e tive que vir resolver.. alguém bateu na minha porta e eu disse..

Namjoon: entre.. - minha secretaria entrou..

Secretária: com licença senhor.. - ela se aproximou de mim... - senhor, o presidente da empresa *********, pedio para ter uma reunião com o senhor as 20:00... - olhei no meu relógio e já era 19:56...

Namjoon: ok, pode se retirar... - ela saio de minha sala... - droga, eu odeio essas reuniões, consertesa só vou sair 00:00.. - me levantei e sai de minha sala... fui para a reunião...

*Quebra de tempo*

Finalmente essa maudita reunião terminou.. sai da sala, e chegando perto de minha sala, minha secretaria se aproximou...

Secretária: senhor, estavam ligando de sua casa...

Namjoon: e o que aconteceu?? - falei um pouco preocupado...

Secretária: eu não intendi ao certo, eu disse que o senhor estava em uma reunião muito importante... - entrei na minha sala logo pensando meu celular que estáva em cima de minha mesa... e lá estáva várias ligações perdidas.. várias do Jin, várias do tae, várias das empregadas e empregados... retornei uma das ligações..

*ligação ON*

Namjoon: alô Jin oque aconteceu?? 

??: senhor namjoon, venha para o hospital... o senhor Jin está em trabalho de parto...










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...