1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. >
  3. Não quero atrapalhar...

História Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Não quero atrapalhar...


Escrita por: Nubiacom

Capítulo 23 - Não quero atrapalhar...


Fanfic / Fanfiction Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Não quero atrapalhar...

Jin ON

Acordei bem sedo, namjoon ainda estáva dormindo, fui para o banheiro do quarto onde estávamos e fiz minhas igienes.. quando sai, namjoon já estava acordado, ele estava sentado no sofá, e estáva cosando seus olhos ainda com sono...

Jin: bom dia amor..

Namjoon: bom dia amor.. - falou ainda bem sonolento...

Jin: vai tomar um banho pra tirar essa preguiça... - ele se levantou e veio até mim, ele selou nossos lábios em um beijo calmo sem malícia.. apenas estávamos aproveitando um os lábios do outro... nos separamos pela falta de ar, nem me deu um beijinho na bochecha e foi para o banheiro... eu acabei de me arrumar, e minutos depois o mais velho saio do pequeno cômodo...

Jin: com quem a clara ficou???

Namjoon: ela ficou com uma empregada...

Jin: Humm... - me sentei na cama, e uma enfermeira entrou no quarto com os menino... eles estávam vestidos com roupinhas iguais.. eu amo isso...

Namjoon: vamos...

Jin: vamos.. - colocamos casa um em seu bebê conforto.. eu levei bambam o menor, e namjoon levou Mark o mais velho... saímos do quarto e fomos para o estacionamento... namjoon ajeito os assentos das crianças.. e quando o mesmo terminou, entrou no carro, ligou o mesmo e fomos para casa... quando chegamos na mesma, fui surpreendido por uma pequena criança chorando vindo até mim...

Clara: ommaaa... - falou chorando..

Jin: oi meu amor, não chora, eu e os meninos estamos bem... - falei e a pequena olhou para os dois menininhos...

Clara: porque tem dois??

Jin: porque eu tive gêmeos, mesmos eles não sendo tão iguais..  - falei e a pequena me olhou sem entender...

Clara: omma... então ágora eu tenho dois irmãozinhos..

Jin: isso mesmo... esse é o Mark e esse é o bambam... - falei apontando para casa um..

Clara: Mark é bambam.. eles são lindos omma...

Namjoon: claro que são meu amor, uma coisa que eu sei fazer é filho bonito... - nam falou se achando...

Jin: aff, vamos, temos que levar os meninos para o quarto... - fomos para o quarto, coloquei os meninos do berço, e clara não tirou os olhos deles, ela parecia fascinada..

Clara: eles são tão pequenos...

Jin: são.. filha, você que ir comigo comprar um carinho pra eles???

Clara: sim omma... - saímos do quarto e fomos até o quarto de clara, peguei um casaco para a menor, e logo depois fomos até o meu quarto.. namjoon estáva deitado na cama, sua expressão dizia que ele estáva amando está na cama dele de novo...

Jin: amor, eu e a clara vamos em uma loja.. - falei e o mais velho me olhou...

Namjoon: tá.. oque vocês vão comprar??

Jin: o carinho dos bebês... eu quero passear com eles, mais para isso tenho que ter o carrinho, não posso carregar duas crianças no colo, e cuidar de outra... - falei me referindo a clara...

Namjoon: ok.. eu vou com vocês..  -  ele falou se levantando da cama, então fui até ele, e o fiz sentar novamente na cama..

Jin: amor, você vai ficar aqui, primeiro os bebês estão aqui e presisão de você, segundo você está muito cansado, e terceiro vamos demorar, então é melhor você ficar... - falei e namjoon coçou os olhos...

Namjoon: tá bom...

Jin: amor, tenta dormi um pouquinho, os meninos não vão chorar tão cedo, então você pode descalçar... - falei e o mais velho de deitou na cama, eu peguei na mão de clara e descemos as escadas, eu já estáva com as chaves de meu carro, coloquei clara em sua cadeirinha, e entrei logo em seguida mais no lugar do notórista...  fomos para o shopping... pois eu quero aproveitar e comprar roupinhas para os meninos... chegamos no mesmo (shopping) e fomos direto para uma loja aí só vende coisas de bebê...

Clara: omma olha.. - ela apontou para um robôzinho para crianças...

Jin: você gostou amor??

Clara: huhum...

Jin: então vamos comprar pra você brincar com os meninos... mesmo eles sendo muito pequenos... - falei, e logo depois peguei a caixa que tinha um robô dentro, peguei o amarelo, pois é uma cor neutra, não é nem de homem e nem de mulher... - vamos ver o carinho... - falei e pequei na mão da menor.. uma atendente veio até nós e disse...

Atendente: oque deseja?? - falou gentilmente...

Jin: eu quero carinho para bebês gêmeos.. - falei e a moça confirmou...

Atendente: qual seria a cor..

Jin: azul... eu gostaria de ver primeiro..

Atendente: claro, só um minuto... - ela falou e se retirou... olhei para clara..

Jin: vamos ver umas roupinhas..

Clara: vamos... - fomos até a área das roupinhas... a minha vontade foi de pegar tudo, era tudo tão lindo, eu não consegui me segurar, clara escolheu algumas roupinhas também.. a atendente veio até mim de novo...

Atendente: senhor... - a olhei...

Jin: sim..

Atendente: o carinho é esse... - ela falou apontando para uma caixa que estáva nos braços de um homem muito forte...

Jin: sim, eu vou levar... - falei e a moça sorrio.. fomos até o caixa e pagamos tudo.. a moça ficou um tanto empresionada ao ver tantas coisas... (A eu comprei fraldas, brinquedos, roupinhas, sapatinhos... conjuntinho de gêmeos, eu amo isso...) aquele mesmo homem forte levou minhas compras até o meu carro, ao chegar au mesmo dei uma gorjeta para o homem e ele foi embora, coloquei clara em sua cadeirinha e fomos para casa... quando chegamos na mesma, os empregados carregaram para mim, as sacolas... e assim que eu entrei, escultei o barulho do shoro de meus meninos, e o grito de desespero do namjoon, fui correndo até o andar mais de cima, e quando cheguei no meu quarto vi duas crianças berando na minha cama, e o appa andando de um lado para o outro sem saber oque fazer... - amor.. oque tá acontecendo?? - namjoon me olhou, e sorrio..

Namjoon: amor ainda bem que você chegou... os meninos começaram a chorar, e eu não sabiá oque fazer pra eles pararem..

Jin: amor, só tem três coisas que os bebês fazem.. comer, dormi E fazer suas necessidades... - falei me aproximando dos menores... olhei a frauda de Mark, mais sua frauda estáva limpa.. olhei a de bambam, e ela estáva suja... - então foi você.. - peguei o menor, e o levei até o trocador de fraldas... assim que troquei meu pequeno, o levei de volta para a cama, e os dois voltaram a dormir... olhei para o namjoon e ele estava com uma cara de nojo.. - oque foi amor??

Namjoon: é que é nojento trocar a fralda...

Jin: amor... eles são dependentes de nois, se nós não trocarmos, ninguém trocará.. - falei e namjoon ascenti.. - namjoon veio até mim e me abraçou... ficamos olhando os meninos por um tempo, até que os mesmos avistaram e eu disse.. - nam, eu vou fazer a mamadeira deles... - falei me levantando.. sai do quarto, e estava indo em direção as escadas, quando vi minha pequena brincando sozinha.. me aproximei dela e disse.. - porque está brincando sozinha meu amor.... - falei me abaixando abaixando perto da menor...

Clara: eu não queria atrapalhar o momento omma... - ela falou de cabeça baixa, peguei no queixo da menor, e o ergui com cuidado...

Jin: meu amor, você nunca vai nos atrapalhar... nós ti amamos e sempre vamos te amar... - sorri para a menor, e a mesma me deu outro sorriso... me levantei e disse.. - vamos fazer a mamadeira para os meninos... - falei e a pequena sorrio para mim e disse...

Clara: vamos... - fomos para a cozinha... tinha uma empregada limpando a mesma (cozinha) e eu peguei as duas mamadeiras, e comecei a preparar o leite..   - omma, eu posso mecher o leite??

Jin: é perigoso.. más.. - abaixei o fogo, e peguei uma cadeira, peguei a menor no colo ea coloquei em cima da cadeira... - filha, tome muito cuidado... - deixei ela mechendo o leite, mais ficava bem perto para ela não se queimar... não quero nem imaginar se isso acontecer...                         de pois de alguns minutos, vi que o leite já estava pronto.. então desliguei o fogo... e comecei a esfriar... já tinha colocado na mamadeira... e quando por fim estáva morno... - vamos Meu amor... - disse e fomos para o quarto, chegando lá, namjoon estáva brincando com os meninos, ele estáva tão fofo... - oiiiii - falei entrando no quarto, namjoon olhou para mim e sorrio, clara correu até a cama e se sentou na mesma, ela ama ficar olhando para os meninos... me sentei na cama, e dei uma mamadeira para o namjoon.. peguei o Mark, e comecei a dar leite para ele, namjoon fez o mesmo com bambam..

*Quebra de tempo*

Depois de um tempo os meninos já tinham dormido, fiquei tão feliz que eles tomaram todo o leite... ainda estava com mark em meu colo, namjoon ainda estáva com bambam em seu também... Clara estáva em nosso meio, a pequena estáva dormindo...

Jin: nam, vamos levar os meninos para o quarto deles... - falei me levantando e nam veio atrás de mim, deixamos os meninos no quarto deles e eu disse.. - nam, eu vou fazer a comida, já tá ficando tarde... - falei saindo do quarto.. fui para a cozinha, e fiz a comida.. comemos e ficamos o resto do dia eu namjoon e clara assistindo filmes...




Contínua...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...