1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. >
  3. Será o fim....

História Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Será o fim....


Escrita por: Nubiacom

Notas do Autor


😢😢😢😭😭😭😭😭

Capítulo 6 - Será o fim....


Fanfic / Fanfiction Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Será o fim....

Ele começou a apalpar e mexer no meu membro, estáva me sentindo desconfortável.. não estáva gostando do que estáva sentindo.. ele abril o meu zíper e abaixou a minha bermuda.... estava só de cueca... ele começou a sorrir...

Jin: por favor, não fassa nada, eu imploro...

?: só não me diga que ainda és virgem...

Eu olhei para o lado, e comecei a fazer força para me soutar, mais não consegui....

Jin: NAMJOON....

?: *bravo* você tá ficando doido, alguém pode nos ver...

Jin: NAMJOON SOCORRO....

E do nada o namjoon apareceu e puchou aquele cara... ele bateu tanto nele... quando namjoon terminou, me levantou, colocou o meu membro dentro de minha box, e vesti a minha calsa..... ele me levou pra caro e voltamos pra casa.... antes que chegássemos em casa, namjoon parou em um beco.... ele olhou pra mim...

Namjoon: você tá bem Jin???

Eu não consegui abrir a boca pra falar, eu só queria chorar, e me derramar em lágrimas....

Namjoon: Jin, desculpa, eu não deveria ter te deixado sozinho... e tudo culpa minha...

Me levantei com muito cuidado e me sentei no colo de namjoon com as pernas abertas viradas pra ele....

Jin: *susurando* tudo o que aconteceu foi culpa minha, eu sou muito fraco.... eu deveria ser mais forte...

Namjoon começou a masagear a minha bunda... e começamos a nós beijar.... 

Jin: *pensando* com o namjoon e diferente... com aquele cara eu senti nojo, medo... mais quando é o namjoon, é tudo Tam diferente....

O namjoon parecia estar se segurando para não fazer uma loucura.... ele mordia os lábios.... eu sentia ele pressionar o membro dele contra o meu corpo... ele queria tirar a minha calsa, mais não deixei... me aproximei do ouvido dele...

Jin: se agente for pra casa, algo vai acontecer....

Ele entendeu o recado, me abracei no corpo dele, me encolhendo, pois ele tinha que dirigir e eu estáva sentado no colo dele... quand o chegamos em casa, ele me carregou e fomos direto pro quarto... estáva estampado no rosto dele, que ele queria transar....

Jin: namjoon, desculpa, quase que outro homem, fais isso comigo....

Namjoon: eu jamais vou deixar, outro homem tocar em você... se eu ver aquele cara de novo, eu vou matar ele.... como ele teve coragem..

Eu o interonpi, dando le um beijo....

Jin: namjoon...

Namjoon: você tá com uma cara de safado, tá pedindo pra eu fazer alguma coisa..

As mãos namjoon foram chegando mais é mais perdo da minha causa, ele tirou a minha minha roupa inteira, fiquei nu.... logo depois comecei a tirar a dele também... quando terminei de tirar a roupa dele, me deitei na cama e ele abril as minhas pernas.... colocando a sua língua do meu ânus.... e dois dedos.... com a outra mão, ele fazia movimentos de vai e vem com o meu membro.... não me aguentei e comecei a gemer.... pude olhar para o rosto dele, ele estáva sorrindo....

Namjoon: quem diria Jin, você é mais safado do que eu....

Jin: namjoon....

Ele colocou aqueles dois dedos dentro da minha boca....

Namjoon: você é muito gostoso, melhor do que muitas mulheres...

Jin: eu já disse pra você não me comparar com mulheres....

Namjoon: desculpa, amor....

Ele puchou as minhas pernas, e me pois de quatro.... ele segurou na minha sintura e começou a penetrar.... 

Jin: *pensando* parece que isso tem vida própria, parece que ele tá se mechendo dentro de mim....

Namjoon estava fazendo movimentos de vai e vem... bem rápidos... até que eu gozei, e ele gozou logo depois dentro de mim... ele se jogou aí meu lado na cama... ele colocou a mão no meu rosto massageando...

Namjoon: eu vou te proteger...

Eu sorri para ele, e ele para mim.... o namjoon, é a pessoa certa.... como é possível, eu amar tanto ele.... me agarei na cintura dele.... e ele ficou passando a mão no meu cabelo malhado de suor....

*Amanheceu*

Pela manhã, acordamos, ágora eu já tinha comprado a comida, fiz um café da manhã descente pro namjoon... estamos comendo quando alguém abril a porta e entrou....

V: olllaaaaaaaaa.... Jiiiin, onde se tá???

Me levantei da cadeira rápido.... e fui ver....

Jin: tae, é você mesmo.... porque você não me ligou??? Eu tava preocupado...

V: eu voltei porque a titia tava me ligando e dissendo, que não era pra eu ter deixado você com o namjoon, vai que o namjoon fassa augo com você ela disse, eu falei pra ela que isso é um absurdo, se ela visse o tanto de mulher que o namjoon trás pra casa, ela numca falaria isso...

Jin: kkkkk, é... mais e se eu fosse gay, o que você faria???

V: te mandaria de volta pra casa da titia...

Jin: ainda bem que eu não sou gay....

Olhei para o namjoon ele estáva com uma expressão triste.... como eu gostaria de Corer prós braços dele... mais ágora eu não posso, o tae chegou... não vamos poder transar a hora que quisermos....

Jin: eu vou pro meu quarto...

V: Jin, você não deveria tá na escola??

Jin: não, hoje é feriado, só vai ter amanhã...

V: hummm...

*Quebra de tempo* 

Já era 22:09h, não conseguia dormi, virava, e me mechia de todos os jeitos na minha cama... mais aquela cama não... não.. não tava bacana... me levantei, fui andando sorrateiramente pelo corredor, e entrei no quarto do namjoon, e quando entrei lá...

Namjoon: Jin, o que você tá fazendo no meu quarto???

Jin: eu não consegui dormir.... eu quero ficar perto de você....

Ele sorio baixo.... me deitei aí lado dele... o abracei e dormi.... a noite foi tranquila... quando acordamos pela manhã... namjoon saio primeiro do quarto para me disser quando eu poderia sair do quarto... quando sai, fui corendo para o meu banheiro.... quando sai faltava alguns minutos pra hora de ir pra escola... fui pra cozinha....

V: você não vai tomar o café da manhã??

Jin: não tenho tempo....

Namjoon: come Jin, eu te levo na escola, você não fassa esquecendo de nada, de nem um trabalho, ou livro, ou até mesmo caderno??

Jin: não... dessa vez eu peguei tudo...

Peguei a chicara do tae que tinha café e tomei, ele brigou muito comigo, mais não liguei, e namjoon me levou até a porta da escola...

Jin: tchau namjoon...

Namjoon: tchal Jin....

Entrei na escola, quando cheguei na sala, suga estava olhando pra rua....

Jin: bom dia suga...

Suga: bom dia Jin....

Ele me olhou de cima a baixo.... 

Suga: o que aconteceu???

Jin: como assim???

Suga: você não é a mesma pessoa... o que aconteceu?? O seu irmão volto...

Jin: como você acertou??

Suga: não parese mais eu já ti conheço um pouquinho...

Jin: você é muito fofo....

Suga: ele aceitou o namoro de vocês???

Jin: meio que eu ainda não contei...

Suga: o que, porque você fez isso, assume logo que você gosta do namjoon, você numca pensou, como ele se sente de você não assume ele... ele já ti assumio, teve a coragem de falar na minha cara, ágora é a sua vez.... mostra nós, do que você é capas....

Jin: você tem razão.... deve ser por isso que em ficou triste ontem...

Durante a aula toda, eu não parei de pensar no namjoon, e de como ele poderia está se sentindo, o suga tem razão... o namjoon demonstrou que me ama de verdade, mais eu por outro lado... ainda não demostrei o meu amor por ele.... as aulas final mente terminaram, sai correndo e fui direto pra casa, quando cheguei lá, namjoon estava na sala, e tae estava na cozinha, fui até lá...

Jin: TAE, EU AMO O NAMJOON, E NÓS DOIS ESTAMOS NAMORANDO....

Quando o namjoon escutou aquilo saio correndo na minha direção...

Namjoon: Jin, você não deveria ter feito isso... ágora...

O tae tinha deixado uma panela cair no chão, ele virou o rosto para minha direção bem devagar, e disse...

V: como é senhor seok Jin??

Jin: eu tô namorando com o namjoon... 

V: NAMJOON, SEU FILHO DA PUTA...

O tae saio correndo da direção do namjoon e começou a dar socos muito fortes no namjoon, e ele não fazia nada... puchei o tae com todas as minhas forças mais não consegui fazer ele parar de bater no namjoon...

V: como você teve coragem de meter essa sua rola no meu irmão....

Me joguei em sima do namjoon, defendendo....

Jin: ele não me obrigou a nada, fui eu que pedi.... ele não teria feito nada contra a minha vontade....

V: você vai voltar pra casa da titia.....

Jin: OQUE.....


Contínua....


Notas Finais


Meu canal no YouTube...
Link:https://youtu.be/hwZC8Lm4rwg
É um imagine bem legou, vocês vão gostar....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...