1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Naruto- A Nukenin da Folha 18 >
  3. Café da manhã- Hot

História Imagine Naruto- A Nukenin da Folha 18 - Café da manhã- Hot


Escrita por: iximumu

Capítulo 18 - Café da manhã- Hot


Fanfic / Fanfiction Imagine Naruto- A Nukenin da Folha 18 - Café da manhã- Hot

Depois de sairmos do banheiro, nos trocamos, coloquei apenas uma camiseta dele que estava no guarda roupa.


S/n- Estava com uma saudade de dormir com suas camisetas!


Kakashi- Elas ficam melhores em você mesmo!(me puxa pela cintura e me beija)


S/n- Você tem que parar de me mimar, já estou ficando mal acostumada!


Kakashi- Essa é a intenção, te mimar pra você se acostumar, ai quando não te tratarem como eu, você vai ver quem é o cara certo!


S/n- Boa tática Senpai, um ótimo estrategista como sempre! Agora vamos deitar, estou cansada!


Kakashi- Amanhã acordaremos mais cedo pra curtir um pouco, antes de passearmos!


S/n- Pra onde vamos?


Kakashi- Uma surpresa!


S/n- Você realmente gosta de me mimar!


Kakashi- Eu amo mimar você minha princesa!


Beijei ele, enquanto ele me puxou pro seu colo, me levando até a cama e deitando a gente lá, eu deitei em seu peito, dei um selinho em sua boca e já voltei a me aconchegar em seu peitoral, ele ficou fazendo cafuné até eu pegar no sono, senti um beijo em minha testa e logo em seguida apaguei.


--------------------Quebra de tempo-------------------


Ouvi o canto dos passarinhos e meus olhos foram iluminados pelo sol da manhã, levantei me espreguiçando, fui olhar para o Kakashi mas ele já não estava mais lá, era bem cedo ainda, 6 da manhã, sai do quarto pra procurá-lo, ele estava na cozinha preparando o café da manhã, achei estranho, nesses últimos dia fui eu que cozinhei sempre, ele teve o cuidado de cozinhar pra mim.


S/n- Bom dia Senpai, o que é tudo isso?


Kakashi- Ontem você fez a janta, nada mais justo que preparar um café da manhã pra você, fiz seu preferido!


S/n- Não acredito, pão na chapa e salada de frutas!? Você ainda lembra disso?(digo rindo)


Kakashi- Você sempre pedia pra eu ir na padaria pedir pão na chapa e levar pra você já que não podia sair, além de sempre ter salada de fruta me esperando todas as manhãs na sua casa!


S/n- Titia Tsu falava que salada de frutas hidratava nosso corpo de manhã, então eu fazia pra gente, já que você trazia o pão na chapa pra mim, sempre tão cuidadoso! 


Kakashi- Dessa vez quis fazer com minhas próprias mãos, espero que esteja do seu gosto!


S/n- Você é incrível sabia? 


Sento na mesa e pego um copo de suco, mordo um pedaço do pão, está crocante, dava pra sentir o gostinho da manteiga derretida, bem melhor que o da padaria, peguei um pouco da salada de fruta pra experimentar, estava docinha, provavelmente ele colocou leite condensado, os morangos, uvas, maçãs, bananas, tudo formava um conjunto refrescante com a mistura de suco de laranja e leite condensado, ele realmente se empenhou pra fazer meu café favorito, acho que ele é o único que sabia que eu amava comer isso, ele realmente me conhece!


S/n- Senpai, está perfeito, bem melhor que o da padaria e sua salada de frutas, vou ter que confessar, bem melhor que a minha!(falo enquanto continuo me empanturrando)


Kakashi- Você continua gostando das mesmas coisas e continua fofa enquanto come, parece um porquinho!


S/n- Bom eu fui criada com a Tonton!(digo rindo)


Kakashi- Tinha até esquecido disso!(diz rindo)


Nós terminamos de comer e eu fui até o banheiro, fazer meus cuidados matinais, senti uma mão em minha cintura enquanto escovava os dentes, olhei pro espelho e ele estava lá, segurando minha cintura enquanto pegava sua escova de dente, terminei de escovar meus dentes e fui até o quarto por uma roupa, ainda estava com a camiseta dele, comecei a tirar algumas peças de roupa que o Itachi me ajudou a escolher, mas ainda estava em dúvida, queria algo mais simples e leve.


Kakashi- Põe essa saia com esse top, vai ficar muito linda!

S/n- Ficou bom Senpai?


Kakashi- Está maravilhosa S/n! 


S/n- Para onde vamos Senpai? 


Kakashi- Para um parque de diversões, você sempre fala que quer ir!


S/n- A não Senpai, eu fui uma única vez e foi uma decepção!


Kakashi- Merda já levaram você, bom mas não fui eu, por isso foi ruim, vamos, eu prometo que vai ser divertido!


S/n- Certo, mas ainda ta meio cedo né? 


Kakashi- Da tempo de nos divertimos aqui um pouco!


Ele me empurra na cama e começa a me beijar, eu o puxo pra cima de mim colando nossos corpos, ele desceu sua mão para minha cintura aproximando ainda mais nossos corpos, eu cruzei minhas pernas em sua cintura, aquilo fez ele sorrir.


S/n- Você me fez colocar a roupa pra nada, já vamos tira-las!


Kakashi- Um pequeno preço pra uma grande recompensa! 


Concordo plenamente, tirei a roupa rapidamente e ele também, ambos estavam sedentos por aquilo, nosso fogo não apagava de jeito nenhum, eu o empurrei na cama, virando minha bunda pro seu rosto e me preparando para chupa-lo, empinei bem a bunda pra deixar uma visão privilegiada né, comecei a sugar sua glande com vontade, massageando o resto do membro com a minha mão, Kakashi arfava e batia na minha bunda, eu fiquei extremamente excitada com os tapas, ele era tão fofo e cuidadoso, mas na cama era muito diferente.


Kakashi- Eu pedi pra parar?(me da um tapa) 


S/n- Desculpa S-senpai, mas estava pensando da gente ir pro banho já, teríamos que tomar de qualquer jeito, isso já agiliza o processo!


Kakashi- Você ta certa! (me pega no colo e me leva pro banheiro) Agora ajoelha pra terminar o trabalho! 


S/n- Claro Sensei!(falei provocando)


Ele sorri e me da um leve tapa na cara, me deixando ainda mais excitada, voltei a chupa-lo agora com mais desejo do que antes, sentia a água caindo em mim, se misturando com o som dos gemidos roucos do Kakashi, ele segurava meu cabelo acompanhando os movimentos, ficamos assim por um bom tempo até eu sentir seu gozo descer pela minha garganta.


Kakashi- Ah, essa sua boquinha me deixa louco, vem aqui S/n, agora é minha vez!


Ele me levantou e ajoelhou, apoiou uma perna minha em seu ombro e começou a lamber minha intimidade, dando preferência ao meu clitóris, junto com os movimentos de sua língua ele penetrava com dois dedos minha intimidade, em um ritmo mais rápido e forte, juntamente com as lambidas e mordidas, seguindo um padrão, 2 chupadas, 2 penetradas e 1 mordida, aquilo estava me deixando cada vez mais excitada, ver a água escorrendo em seu rosto enquanto ele me chupava com vontade, meus gemidos eram sofregos, eu implorava pra ser penetrada mas ele seguia me chupando.


S/n- Senpai por favor, eu preciso disso, me fode logo!


Kakashi- Ainda não, só depois que eu sentir toda sua excitação, quero tudo aquilo!


S/n- Não me faça fazer aquilo, é vergonhoso!


Kakashi- É delicioso!


Após falar aquilo Kakashi começou movimentos com seu dedo em forma de gancho, pegando exatamente no meu ponto sensível, enquanto ainda chupava meu clitóris com força, obviamente não aguentei e acabei esguichando nele.


S/n- S-senpai!(digo gemendo)


Kakashi- Isso é gostoso demais caralho, ver você assim implorando, suas pernas tremendo, isso me deixa completamente alucinado!


Ele levanta e me vira pra parede, eu apoio meus braços enquanto ele puxa minha cintura para trás e começa a me penetrar com força, a água escorre entre a gente fazendo os movimentos ficarem mais fáceis, nossos gemidos ecoam no banheiro, seus gemidos eram roucos e graves, era tão bom que parecia proposital, ele arranhava minhas costas e batia na minha bunda, a cada tapa eu gemia mais alto, como um pedido pra continuar, seu ritmo era forte, se uma de suas mãos não estivesse me firmando eu já teria batido com a cabeça na parede, minha intimidade já estava sensível após o squirting, mas ele continuava me penetrando com vontade, cada espasmo que eu tinha o fazia aumentar mais e mais o ritmo.


S/n- Senpai-i, assim não vou conseguir ir andando até o parque!


Kakashi- Não tem problema eu te levo no colo!


S/n- Por favor Sensei tenha piedade da sua aluna!(falei provocando)


Ele aumenta a velocidade me fazendo gozar e logo em seguida sinto sua ejaculação dentro de mim.


Kakashi- Com você falando desse jeito não tem como negar, mas da próxima eu acabo com você!


S/n- Você já acabou Sensei!(sorrio maliciosa)


Kakashi- Eu realmente gosto quando você fala assim, aumenta meu ego!(fala rindo)


S/n- Eu sei que você gosta que eu seja submissa! 


Kakashi- Eu adoro poder mandar em você!(me puxa pra um beijo)


S/n- Vou ter que confessar que adoro te obedecer!(o beijo novamente)


Continuamos nosso banho ao meio de beijos, abraços, carícias, Kakashi ajudou a me ensaboar, elogiava meu corpo, parecia um sonho, saimos e vestimos nossa roupa, acabamos demorando demais nesse banho, saimos da cabana e fomos em direção ao parque que o Kakashi queria me levar, andamos um bom tempo.


Kakashi- Você lembra quando falava com as árvores e os bichos? (diz rindo)


S/n- Eu sou conectada a eles idiota, eu sentia a necessidade de conversar com eles já que sugava o chakra pra curar você que sempre fazia merda enquanto ainda praticava o chidori! 


Kakashi- Eu estava aprendendo ainda, não me culpa! 


S/n- Culpo sim, sempre se machucava, por sua sorte eu estava lá, gastava um monte de chakra, que bom que eu sempre passava chakra pra você não se esgotar!


Kakashi- Tá bom, agora para de falar disso que eu fico constrangido.


Rimos e continuamos seguindo caminho conversando sobre nossa infância, quando chegamos no parque eu fiquei abismada, era bem maior que o outro, tinha tantos brinquedos novos, barco viking, queda livre, eu queria ir em todos, estava tão ansiosa!


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo de hoje(segunda), amanhã vai ser algo mais romântico, estou querendo deixar vocês confusos na decisão de quem a S/n vai ficar, mas ainda tem muito chão pela frente, muito personagem também, a S/n não ta comprometida então temos muitas experiências por vir até o final, mas os principais vocês já sabem né? Amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...