1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Nash Grier - Met in Paris >
  3. Reencontrando velhos amigos

História Imagine Nash Grier - Met in Paris - Reencontrando velhos amigos


Escrita por: Lu1996

Notas do Autor


Esse é um imagine com o Nash, eu dividi ele em algumas partes porque ele ficou meio compridinho, espero que gostem...

Capítulo 1 - Reencontrando velhos amigos


Fanfic / Fanfiction Imagine Nash Grier - Met in Paris - Reencontrando velhos amigos

-Promete que não vai me esquecer nunca? –Meu amigo perguntava com lágrimas nos olhos, assim como eu.

  Nós estamos no meu jardim e os meus pais terminavam de colocar as caixas no caminhão de mudanças. Eu assenti rapidamente com a cabeça. Meu vizinho sempre foi meu melhor amigo, ele se mudou para a casa ao lado com 1 ano, dois meses antes de eu nascer, e nossas mães ficaram amigas, o que nos fazia sempre ter um grande contato.

-De dedinho? –O menino me estendeu o dedo mindinho.

-De dedinho –Afirmei juntando nossos dedos antes de o abraçar, tendo que entrar no carro logo depois.

  Acordei assustada sonhando com o dia em que eu sai do Canadá, o meu avô tinha morrido e deixado a empresa dele para o meu pai, e por isso tivemos que ir para Los Angeles, os planos eram reorganizar a empresa e voltarmos para Pickering e meu pai dirigir os negócios de lá, mas a empresa se expandiu muito e nós nunca mais voltamos.

  Bom, o meu nome é Angel Hammond, eu tenho 17 anos e tenho uma vida quase normal, vou para a escola como a maioria, mas eu sou modelo, o que faz com que ela não seja a minha maior prioridade. Meus pais são muito bem-sucedidos, minha mãe é uma estilista muito famosa, e meu pai dirige uma grande empresa de publicidade.

  Eu tenho um irmão mais velho, Brandon, de 20 anos, ele é super protetor quando o assunto é relacionado a mim, e eu adoro isso, nós temos a melhor relação que eu poderia desejar.

  Quanto ao garoto do meu sonho, você com certeza já ouviu falar dele, Shawn Mendes, o cantor sonho de consumo de qualquer adolescente, nós éramos vizinhos até os sete anos, eu me lembro de cada um dos nossos melhores momentos, principalmente de quando nós pregávamos peças no Brandon, mas então eu fui embora e nunca mais nos falamos.

  Quando nós viemos para os Estados Unidos minha mãe abriu a própria empresa de moda, e ela foi ficando cada vez maior e mais famosa, foi lá que eu comecei a minha carreira como modelo, eu posava para os catálogos e fazia parte dos desfiles da marca. Meu pai herdou a empresa de publicidade do meu avô, ele expandiu os negócios e tem clientes de todo o mundo.

-Anda logo Angel, você vai se atrasar –Minha agente gritava do andar de baixo da minha casa.

  Rachel me descobriu em um dos desfiles anuais da marca da minha mãe, desde que ela começou a me gerenciar eu tive grandes oportunidades. Hoje ela vai me levar para o teste da Victoria’s Secret, se eu conseguir passar, independente do papel no desfile, eu vou ser a modelo mais nova a andar na passarela do VSFS.

-Pronto, já pode parar de gritar –Falei passando por ela e indo para o carro.

                                                       [...]

-E como foi no teste meu amor? Você foi bem? –Minha mãe estava falando comigo no telefone, eu estava na sala ao lado do local dos testes, nem tinha colocado a minha roupa ainda, mas não podia esperar para dar essa notícia.

-Eu passei –Eu gritava e pulava contando as novidades, o que pode ser considerado estranho, uma menina de lingerie pulando enquanto grita no telefone, detalhe que eu estava chorando- e tem mais, eu vou ser uma angel.

                                                        [...]

  Meus pais deram uma festa para comemorar a minha vaga no desfile da VS, eles convidaram praticamente todas as pessoas que eles conhecem, por mais que ninguém ainda pudesse saber quem são as modelos desse ano, eles insistiram em fazer a festa.

  Quando a festa estava quase acabando meus primos, Sophie e Ethan, levaram eu e meu irmão em uma balada, eles têm 21, já podem beber legalmente, o dono do lugar era um amigo do meu primo, então eles conseguiram colocar eu e Brandon lá dentro.

  Eu (1) e minha prima dançamos um monte, mas de repente ela sumiu, então eu fui pegar uma bebida, eu saí do bar e fiquei parada lá perto, até que alguém trombou em mim, derramando um pouco do conteúdo do copo no meu vestido.

-Me desculpa.

-Tá tudo bem –Eu respondi sem ainda olhar para a pessoa- não caiu tanto assim.

-Angel? –Quando eu finalmente olhei para a pessoa eu fiquei surpresa.

-Shawn? –Eu o puxei para um abraço- O que faz aqui?

-Eu que pergunto, ainda mais com bebida na mão, se eu não me engano você ainda tem 17 –Eu apontei para a cerveja na mão dele com cara de deboche- ok, ignora meu comentário.

  Nós nos sentamos em uma mesa e ficamos um bom tempo conversando.

-O que você tem feito desde que se mudou?

-Eu comecei a carreira de modelo e tenho me dado muito bem com isso–Respondi e dei outro gole no copo- você eu não tenho nem que perguntar, todas as revistas e sites tem falado de você.

  Quando Shawn ia falar alguma coisa meu irmão chegou pulando em cima de mim completamente bêbado e falando coisas sem sentido.

-Ainda bem que você prometeu que não ia beber, Brandon –Disse o tirando de cima de mim, logo em seguida minha prima chegou quase carregando o irmão- me desculpa Shawn, mas eu vou ter que ir.

  Shawn perguntou se eu precisava de carona, mas eu agradeci dizendo que não, minha prima ia nos levar, ela era a mais sóbria no momento, antes de nós irmos ele pediu o meu número para podermos conversar depois, sem nenhum irmão interrompendo.

  Sophie foi dirigindo o carro e eu fui atrás com os dois bêbados, Ethan foi o caminho todo até a minha casa fazendo gracinhas e pulando no banco, já Brandon começou fazendo bagunça, mas depois começou a passar mal e quase vomitou dentro do carro.

  Quando nós chegamos em casa eu fui tentar dar um banho em Brandon e Sophie foi com Ethan para um dos quartos de hóspedes, eu acabei toda molhada e tendo que correr atrás do meu irmão encharcado e só de cueca, ele acabou caindo no gramado e ficou lá deitado, eu arrastei ele para dentro e o deixei no sofá.

                                                           [...]

  Acordei com o meu celular apitando, quando eu o peguei vi que tinha uma mensagem de Shawn, ele disse que ia no Starbucks da praia tomar café e me chamou para ir com ele, respondi dizendo que estaria lá em meia hora. Me levantei da cama e fui tomar um banho e depois fui para o closet terminar de me arrumar. Coloquei um shorts, um cropped azul claro, uma jaqueta e meus vans (2).

  Quando eu fui para o andar de baixo meu irmão ainda estava dormindo no sofá, passei pela sala e peguei as chaves do carro na mesinha perto da porta e fui para o Starbucks, assim que eu entrei no lugar vi Shawn sentado em uma mesa mais no fundo do estabelecimento, com óculos de sol e mexendo no celular.

  Assim que eu me aproximei ele ergueu o olhar para mim e levantou para me cumprimentar.

-Hey –Ele me deu um abraço e puxou a cadeira para eu me sentar- como seu irmão e seu primo estão? Eles pareciam bem mal ontem à noite.

-Melhores eu acho. Depois de o Brandon ter me deixado ensopada e corrido pelo quintal só de roupa de baixo eu consegui fazer ele dormir –Shawn começou a rir, o que me fez sorrir.

-Sinto falta dele, principalmente das pegadinhas que nós fazíamos.

-Nós éramos terríveis –Eu comecei a rir me lembrando das poucas e boas que nós aprontávamos.

-Quer alguma coisa? –Perguntou apontando para o balcão indo para se levantar

-Claro, um baunilha latte e um muffin de banana.

  Enquanto Shawn fazia os pedidos o meu celular começou a tocar.

-Alô?

-Angie, cadê você? –Meu irmão falava preocupado no telefone.

-Relaxa, eu to no starbucks, eu vim com o Shawn.

-O nosso vizinho? O que ele tá fazendo em LA?

-Você é mais desatualizado que a vovó, ele é cantor seu burro.

-Ah, quando você voltar tem como me trazer um frappuccino?

-Tá, tanto faz, eu vou desligar, tchau.

  Assim que eu desliguei o celular Shawn voltou para a mesa.

-Tá tudo bem?

-Tá sim, era só o Brandon me enchendo o saco querendo saber onde eu estou.

  Depois de conversarmos um monte, nós decidimos ir andar na praia.

-O que você tem feito na carreira de modelo?

-A maioria desfiles, mas também algumas propagandas ou catálogos, coisas assim, e você, alguma coisa que eu possivelmente não saiba?

-Ah, eu tenho escrito algumas músicas novas, e pretendo começar outra turnê no ano que vem, e tem mais uma coisa, mas você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém.

-Eu juro –Disse erguendo a mão direita.

-Você conhece a revista Flaunt, né? –Assenti- eu fiz uma sessão de fotos pra eles.

-Sério? Que legal, aposto que as fotos ficaram muito boas, eu adorei as minhas quando eu posei pra eles.

-Você é uma estraga prazeres, sabia? Eu todo animado contando a novidade e você vai e “já posei pra eles”, sem graça.

  Ele cruzou os braços fingindo fazer birra, igual à quando éramos pequenos, eu não me aguentei e comecei a rir e ele acabou fazendo o mesmo.

-E você, algum planejamento secreto?

-Eu consegui uma vaga como uma das Angels do desfile da Victoria’s Secret desse ano.

-Então parece que vamos nos encontrar em Paris -Ele disse sorrindo animado

-O que?

-Eu vou no desfile com uns amigos, um deles trabalha com a Dolce & Gabbana e vai como representante, ele podia levar alguns convidados e decidiu juntar parte da antiga turma.

-Eu posso conseguir passes pra vocês irem nos bastidores depois do show, eu tenho uma vantagem com o pessoal da VS, digamos apenas que ser a modelo mais nova a desfilar para eles tem seus benefícios -Eu joguei um pouco de cabelo por cima dos ombros, rindo em seguida, sendo acompanhado por Shawn

-Eu acho que o Cameron já tem alguns, mas não sei se pra todo mundo, depois eu te falo.

-É pro Cam? Agora eu faço questão de ajudar.

-Que intimidade é essa? Cam? -Ele perguntou parando no lugar e fazendo uma cara maliciosa.

-Eu conheci ele em Milão, na semana de moda, eu fui representando a Gucci e nós sentamos bem perto - Shawn soutou um "ahh" e continuou andando"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...