1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Nayeon >
  3. Trinta etapas de um desafio

História Imagine Nayeon - Trinta etapas de um desafio


Escrita por: DaisyGlitter e OppaJane

Notas do Autor


Eu entrei em um desafio do Pinterest com 30 dias mas eu vou fazer de etapas, então tudo que tiver em negrito são os desafios blz?

Capítulo 24 - Trinta etapas de um desafio


Fanfic / Fanfiction Imagine Nayeon - Trinta etapas de um desafio

Em uma tarde de domingo Nayeon e S/n decidiram pegar uma viagem para Kwangju, cidade natal de S/n. Um gesto inspirador de Nayeon por pedir a JYP quatro dias de folga para conhecer pela primeira vez a família de sua namorada. 


292.8 km de Seul a Kwangju As paisagens do deserto eram totalmente novas para Im e ela achava adoráveis ​​os tons do céu quando o sol desaparecia. Laranja, amarelo e vermelho eram as cores dominantes e parecia que o céu estava em chamas. Era cerca de 4 horas e meia de carro de  e Nayeon esperava chegar antes que anoitecesse. A estrada estava praticamente vazia. Não havia nada ao lado do carro delas, apenas arvores acer laranja e algumas pequenas montanhas ao longe. S/n decidiu experimentar a amada playlist que Momo criou para essa viagem, então deu player com o auxílio do bluetooth do carro. As meninas ouviram cordas de uma guitarra elétrica seguida por uma bateria e um piano. S/n não reconheceu a música imediatamente, mas quando o refrão veio, ela sabia que Zombie  de Day6 era a música que estava sendo tocada.


— Está nervosa? — perguntou S/n, abrindo um pacote de doce dos ursinhos de gelatina que ela comprou antes de iniciarem a viagem. Ela estava entediada e necessitava fazer algo e comida, ouvir música, conversar com Nayeon eram as únicas coisas que a deixava ocupada. 


— Fica de boa, eles vão te amar mais do que eu que sou da família. — S/n brincou assegurando para a namorada, enquanto gentilmente pegava em sua mão e cruzava os dedos. — Ok, ok. Vamos, não fique nervosa amor se não eu irei fazer as piadas bobas que aprendi com a Rui e que com certeza vão  te fazer rir.


Oh sugeriu, arqueando uma das sobrancelhas. Nayeon não poderia negar, pois não era o suficiente pois Oh S/n iria contar suas piadas de qualquer jeito mesmo. 


— Ok, amor conte-me então. — seu olhar caiu sobre ela por um breve segundo antes de se concentrar na estrada novamente


— Porque a rodas do trem são de ferros e não de borrachas? — S/n perguntou e Nayeon levantou os ombros esperando a resposta. — Porque se fosse de borracha apagaria as linhas.



S/n se contorcia de tanto rir enquanto a risada de Nayeon misturava com a dela, um som mais alto que a própria música alta. Nayeon estendeu a mão e começou a fazer cócegas em seus lados, ria um pouco mais forte e mais alto. "Pare!" S/n disse enquanto ria. A mais nova puxou a mão da idol de suas costelas.


Nayeon pensou que S/n iria empurrá-la, mas no final ficou surpresa quando S/n puxou sua destra  até seus lábios e deu alguns beijos em seus dedos.




— Esses são alguns dos meus momentos favoritos —  Oh murmurou. — Onde somos apenas nós. Sem paparazzis, sem se preocupar com o que temos que fazer amanhã ou depois de amanhã. Os momentos em que somos só eu e você, juntos.


— Se eu pudesse alcançar e segurar uma estrela cada vez que você me fez sorrir, todo o céu noturno estaria na palma da minha mão. — confessou Nayeon entrelaçando seus dedos aos de S/n.


— Eu te amo tanto, Yeon. Você é a única pessoa que sabe arrumar a bagunça que eu sou. 


— Eu também te amo. E acredito que estamos ligadas de um jeito que eu ainda não entendo, mas amo, pois desejo e espero que existam outras vidas para a gente se encontrar e eu me apaixonar de novo por você.




{…}


Faltava apenas uma hora até chegarem na fazenda onde se encontrava os pais, avó, tios, irmãos, tias e primas de S/n.  Nayeon começou a dirigir pela estrada de pavimentada.  A encosta da montanha grande com flores de cores roxas vivas passou rapidamente por ela através da vista da janela. Percebendo isso S/n decidiu dar a namorada uma pequena explicação sobre o que ela estava vendo. 


—  Esse monte que você viu se chama mudeungsan, a cor roxa  que você viu pertencem ao vale de flores azáleas.  são arbustos muito floridos que estão em vários tons de roxo, rosa, vermelho e laranja-avermelhado. Existem muitas variantes deste arbusto, mas o que é nativo da Península Coreana é a azálea real, na qual suas cores variam de branco a rosa ou até roxo. — S/n disse apontando para uma pequena formação na montanha. — E mais aqui a perto se encontra o O Parque Nacional Mudeungsan que se espalha por Gwangju, Damyang e Hwasun, cobrindo 75.425 km2 de área total. 




— Espera. — Nayeon interrompeu a explicação da namorada para apontar para um parque que se habituava em meio das árvores acer. — aquele é o O parque nacional?




– Sim. O pico mais alto eleva-se a 1.187 m acima do nível do mar. 


— Você já foi lá? — Perguntou Nayeon interessada e curiosa sobre as informações que ela ganhava. 


— Sim, e foi demais!  O parque nacional oferece sessenta e um vistas naturais deslumbrantes, incluindo o precipícios colunares em forma de pilar formados pelo resfriamento e contração da lava em formas pentagonais ou hexagonais, que consistem nos piciosos pilares rochosos e pilares rochosos em pé. Os caminhantes podem escolher entre uma variedade de trilhas de montanha com base na preferência pessoal, condição física e experiência, o que torna o parque um destino popular para caminhadas para pessoas de todas as idades. Então eu e a minha irmã apostamos corrida, e ah! Foi a descoberta infantil mais divertida que eu já tive na minha vida. 



– Creio que deve ter sido incrível.




— De fato.




Depois de alguns minutos de silêncio e apreciando o ambiente, uma música em particular começou a tocar que pareceu chamar a atenção de S/n:




My my do apink 



As garotas trocaram olhares cúmplices antes de começarem a cantar juntas com todos os pulmões e garganta. 



S/n colocou o pacote já vazio dentro do cesto improvisado de lixo e levou a  mão para aumentar o volume do rádio. Ela não pôde deixar de sorrir abertamente, My My era sua música favorita quando estava no fundamental. 


 Nayeon também gostava da canção tanto quanto ela, Im mordeu o lábio quando um sorriso brilhante apareceu em seus lábios. Ela continuou olhando para a estrada e depois para S/n, então de volta para a estrada. Claro, ela queria estar segura para que as duas  pudesse chegar bem e protegidas, mas ela também queria aproveitar aquele grande sorriso de S/n enquanto ela se soltava e aproveitava o momento.




S/n e Nayeon toda risonhas, cantando e se divertindo até o momento que chegou na cidade – onde ignoraram os olhares críticos de algumas pessoas e os olhares felizes que apreciavam e achavam fofo a forma daquelas duas garotas se divertirem. — Im não teve vergonha alguma, descobrindo que esses momentos com S/n não acontecem com a frequência, mas que ela  gostaria que acontecesse.


Após terem começado a namorar elas raramente tiveram tempo para fazer viagens juntas, muito menos para apenas cantar suas músicas favoritas.


E a opinião de S/n não ficava para trás  e gostava da forma que elas se divertem muito juntas e se amavam apenas pelo que realmente são. Esses momentos são os que ela mais preza.


— Ei! Você parou. — Você disse enquanto batia na mão dela de brincadeira. — Eu estava me divertindo quando a música estava na ponte.


— Desculpe. Fiquei surpreso ao ver você tão fofo e se divertindo. — Se explicou a Im, virando a esquina e entrando no posto de gasolina. 


— Eu te amo, Yeon. — S/n riu e beijou a bochecha de Nayeon calorosamente. — mas eu não posso evitar. Estou me apaixonando por você. E não posso sair disso. Porque eu estou presa em você. E pode ser patético e você pode ser cético. Mas eu só quero estar com você



— Eu te amo mais. Meu amor por você é como o universo, infinito.


As palavras de Nayeon derreteram o coração de S/n. 


Oh sorriu docemente e suspirou feliz,  rapidamente ligou outra música a qual era Mrs. Chuu também do apink e as  duas amavam. Elas trocaram um olhar mais uma vez antes de começarem a cantar juntas e o mais alto que podiam, desfrutando de cada minuto de pura felicidade juntas.


{…} 


— Vou usar o banheiro bem rápido antes de sairmos. — Nayeon disse e beijou a bochecha da namorada antes de sair para usar o banheiro.


O posto de gasolina  não estava muito lotado, – Destacando o fato de ser 15:19 da tarde, então foi um pouco mais confortável para S/n esticar as pernas e mandar uma menagem para suas amigas e mãe que já havia chego na cidade. Isso até um verme desprezível aparece e  incomodar a garota . 




— Alguém chame a polícia. Deve ser ilegal ter uma gostosa assim sozinha na rua  —  Ele disse fazendo S/n olhar por cima do telefone. Ele aparentava ter entre 40 a 59 anos, estava obviamente bêbado devido a sua roupa amassada e a calça folgada pela falta do zíper e botão fechado, embora fosse apenas o início da tarde. — Você trabalha na horta? Porque você fez meu pepino crescer




Com a mão vazia o bebado apontou para sua parte íntima. S/n limpou a garganta desconfortavelmente e desviou o olhar em direção aos banheiros esperando encontrar Nayeon saindo do banheiro feminino, mas ela ainda não tinha saído. 




— Por favor, deixe-me só. —  Oh pediu educadamente, mas o velho se aproximou dela, agora perto o suficiente para tocá-lo.


— Por que? — S/n olhou ao redor do restaurante esperando que alguém estivesse vendo isso, mas ninguém estava prestando atenção. 



— Porque minha namorada vai sair do banheiro a qualquer momento. Então você precisa me deixar em paz.



O cara riu e deu alguns passos para mais perto da estudante  fazendo-a recuar até bater em uma parede. Ele estava se aproximando mais e mais, S/n tentou se afastar, mas ele agarrou seus pulsos e a forçou ficar parada e imprensada entre a parede e nele. 


— Sinta minha calça. sabe do que é feito? material de namorado. 


— Me deixe em paz! — Ela gritou desesperadamente enquanto o homem apenas riu novamente, S/n podia sentir seu mal hálito de álcool bater em suas bochechas e a rigidez da ereção por meio do tecido vagabundo de sua calça. 




S/n estava começando a ficar ansiosa quando uma lágrima escorreu pela sua bochecha. – Além de ansiosa ela estava desesperada e com medo — ela estava prestes a gritar por socorro quando ouviu uma voz familiar vindo de trás do homem que se recusava a deixá-la ir.




— Afaste-se da minha namorada. — O homem virou o rosto e zombou ao ver que era  Nayeon. O aperto dele contra o corpo de S/n era forte.




— Sua namorada, hein? — Ele disse como se estivesse se divertindo com isso. — Ele é uma baita de uma gosto—




O homem não pode terminar sua frase nojenta quando um punho foi acertado em seu rosto, o fazendo agressivamente se afastar de S/n e cair no chão com o nariz sangrando. Era Nayeon, foi ela quem socou a cara do imbecil.




— Sim. Ela é minha namorada e não a toque nela com suas mãos imundas seu nojento. — Esbravejou a Im. Ela estava em modo protetor, sua única preocupação naquele momento era com S/n e ela não poderia se importar menos com o que acontecesse com sua mão vermelha ou com os olhares curiosos ao redor. 




S/n correu até Nayeon quando se viu livre das garras do bêbado, está que gentilmente a abraçou protetoramente. Ela viu como S/N estava chorando e seu coração afundou com a visão. Im gentilmente segurou o rosto da namorada com as mãos e a olhou fundo nos  olhos, procurando por mais sinais de desconforto ou algum machucado. 




— Você está bem, baby? Ele machucou você? — S/n balançou a cabeça e se agarrou a ela. Sua cabeça estava em seu ombro e seus braços estavam em volta dela.




Nayeon saiu do abraço, mas ainda entrelaçou sua mão com a de S/n a deixando atrás de si protetoramente enquanto se aproximava do velho imóvel ainda no chão. 




— Saia daqui antes que eu chame a polícia e te denuncie por assédio sexual —  ela ameaçou, sua voz ficando cada vez mais alta com cada palavra que ela dizia. Seu jeito causava  temor  tanto no homem caído que desviava a olhar nos olhos quanto aqueles que assistiam a briga.


Finalmente o homem se recompôs,  engoliu em seco alto antes de se levantar e  sair para bem longe dali, ignorando os olhares, sussurros de estranhos que viram a coisa toda e dos homens que lhe dava fortes tapas por onde passava 


— Obrigado por me proteger. — Disse S/n para Nayeon, que voltou a dar atenção a ela e abraçá-la, Im apenas sorriu esfregando as costas  dela.


— De nada baby. Você é minha garota. Eu faria qualquer coisa por você. — ela beijou a cabeça de S/n e esfregou suas costas. — Ninguém nunca vai te machucar, nunca. Eu te peguei, você está segura comigo. E sempre estará.


Ela acrescentou segurando S/n firmemente, enquanto a Oh se acalmava e se sentia confortada e segura com as palavras da namorada.


— Eu sei, e eu te amo por isso. 


{…} 

Após a experiência triste que nossas garotas infelizmente vivenciaram, elas finalmente haviam chegado na fazenda da avó de S/n.

— Estou tão nervosa. — Revelou a Im 

parar o carro embaixo de uma árvore que dava uma boa sombra, dentro da fazenda mas longe da casa. 


— Não fique nervosa. Eles vão te amar. — Assegurou S/n, saindo do carro e Nayeon também. 


Esta é a primeira vez que a família Oh se encontrava com Nayeon. Todos os parentes de  S/n estava  tão animados quanto ela, tanto que fizeram uma resenha para conhecer a Idol! Eles perguntavam sobre Nayeon o tempo todo no telefone e estão esperando por esse momento há muito tempo, desde que as duas  começaram a namorar.


No próximo mês já seria  o primeiro mês de que elas estão juntas, então agora é a hora em que decidiram finalmente ver a família uma da outra. Daqui a duas semanas será a vez de S/n conhecer  a família de Nayeon pela primeira vez.


As duas caminharam até a porta da frente e com a mão livre S/n tocou a campainha. A porta foi aberta pela mãe de S/n juntamente com um cachorrinho branco vestido em um macacão cinza de banana. 


— S/n !! Oi, querida. — Disse a matriarca, puxando a filha para um forte abraço.


— Oi mãe!! É tão bom ver a senhora!


— Eu também querida. — A senhora beijou a bochecha da filha antes de avistar a presença de Nayeon — Está deve ser Nayeon.


— Olá senhora Oh, eu sou Nayeon. Prazer em conhecê-la. —  Se a apresentou timidamente.


— Que garota linda! Me chame de JooYeon, querida. — A mulher de quarenta anos disse sorrindo largamente, abraçando a namorada da filha. — Entrem, os outros querem conhecê-las. 


— JAKE! Oi meu amor. — berrou a Oh mais nova, pegando no colo o cachorrinho que estava a minutos arranhando sua perna para um pouco de atenção. — Meu neném….


— Que fofo. — Disse Nayeon se aproximando. — Oi amiguinho. 


— Filha!! Olá meu amor. — O pai de bramiu, vindo de braços abertos abraçá-la.


— pai! —  Ela gritou de volta,  o abraçando com força. – Antes de entregar Jake para Nayeon segura-lo. 


— Então está  é Nayeon. Minha namorada. —  S/n disse a seu pai e ele enfim olhou para Im.


— É um prazer enfim conhecê-lo, senhor Oh. 


— Querida pode me chamar de JinHyek—  disse ele estendendo a mão para Nayeon apertar, a qual ela fez segurando com firmeza. —  Uau, bom aperto de mão. Já gosto disso.


— Pai! 


— Bem, meu pai me ensinou sobre um bom aperto de mão. — Contou a morena, sorrindo envergonhada.


— Tenho a sensação de que nos daríamos muito bem. —  Afirmou JinHyek. 


— Então querida você deve estar cansada da viagem, vamos entrem e sentem-se. — Pediu JooYeon, pegando no braço da nora e a puxando das garras do marido e da filha. — Minha casa é a sua casa.


— Uau parece que perdi a minha namorada. — Brincou S/n fazendo ela e seu pai rirem. 


— Então como foi a viagem? — Perguntou o mais velho, começando a andar até a sala de estar onde estava o resto da família. Sendo seguido pela filha, é claro.


— Divertida. 


— Isso é bom, ela me parece uma boa garota. — relatou ele, apontando para Im que parecia estar muito ocupada em uma conversa com a mãe, irmã e a cunhada de S/n. — Para uma garota tendo o trabalho que ela tem foi um ato de coragem arriscar tudo por você, como se estivesse presa.


— Na verdade não pai. — S/n desviou o olhar de Nayeon para encarar o homem ao seu lado. — Ela voa comigo, não estamos uma na outra. Nós voamos juntas. Se eu quisesse me prender a ela, lhe pediria correntes e não o seu amor. 


— Como é bom ver que você está evoluindo, crescendo, que não está parada  minha filha. — Declamou o pai a sua pequena com um sorriso orgulhoso e um abraço feliz em torno de seu corpo. — Você está vivendo aquilo que precisava viver e isso vai te fazer crescer. 


TIA S/A! — Uma pequena Yeseo gritou animada rodeando com bracinhos pequenos as pernas de S/n. — Que saudades!


— Yeo! A tia também estava com saudades, no caso MORRENDO de saudade.


S/n pegou a garota no colo e a rodopio, com um abraço forte mas não tanto para machucar a criança. Nisso, S/n viu de relance Nayeon se aproximar, ela estava rindo baixo.


— Yeo! Eu quero te apresentar minha namorada. — S/n parou de rodar – por já estar tonta – e avisou apontando para a Im que ainda a observava. — Yeo está é a Nayeon e Yeon essa é a criança mais doce e alegre que eu conheço. 


— Olá.. — Nayeon acenou para a pequena, lhe enviando um doce sorriso. Yeseo sempre foi tão tímida perto das pessoas, especialmente aquelas que ela não conhecia, então ela apenas colocou a cabeça no pescoço de S/n e murmurou um Oi. 


Im e S/n riram um pouco antes de finalmente trocarem olhares. A pequena Yeseo afrouxou o aperto e pediu para descer pois queria brincar com Jake. S/n a colocou no chão e ela e Nayeon ficaram vendo a criança sorrir brilhante.


— Ela é tão fofa — sussurrou Nayeon para S/n, que chegou ao seu lado e abraçou por trás.


— Sim ela é uma boa garota. — Respondeu S/n, dando um beijo na bochecha se Nayeon. 


Ela ia se afastar se não fosse por Nayeon envolvendo seus braços em volta de S/n, impedindo-a de ir pra longe 


— Yeon você está bem? — Perguntou S/n, colocando as mãos em cima das de Nayeon. 


— Sim, querida estou bem. Por quê? 


S/n riu e virou a cabeça para a namorada e a encontrando sorrindo. 


— Você simplesmente não me largou.


Nayeon colocou a cabeça sob o ombro de S/n, mas seus olhos ainda estavam cruzados. 


— Estou um pouco nervoso, eu acho. Me desculpe se estou irritando você-


Antes que ela terminasse a frase S/n a interrompeu beijando-a. 


— Baby, você nunca poderia me irritar. Eu não estou reclamando. Confie em mim. Eu gosto quando você se agarra a mim assim. — Ela bicou os lábios de Im uma, duas, três vezes, antes de sorrir contra ele. 


— Bom. Porque eu não planejo te deixar ir. 


— Bem, você definitivamente não vai me ouvir reclamar — S/n provocou, inclinando para beijá-la novamente.


De repente parecendo esquecer onde estava e o que estava fazendo até que seu nome foi chamado.


— S / n! Você conseguiu! — S/n ouviu a esposa de seu irmão dizer. Ela virou a cabeça e encontrou Bomin em seu vestido azul folgado que destacava sua barriga de oito meses de gestação. Ela estava linda e seu sorriso grande era ainda mais lindo. — Não consigo nem me lembrar da última vez que te vi. Está tão linda e tão crescida. 


S/n deu alguns passos até ela, sorrindo quando Nayeon timidamente enterrou o rosto em seu pescoço. 


— Oi Bom! É bom ver vocês de novo! — Disse a Oh, tentando não estremecer enquanto Nayeon colocava beijinhos de borboleta em seu pescoço. — Foi refrescante e fez um calor se espalhar pelo meu coração ver todos vocês de novo. A longa viagem para chegar aqui valeu muito a pena.


— Esta é minha namorada- 


— Eu já sei garota! Já conversei um pouco com ela, muito bonita educada e inteligente. — Bomin elogiou e Nayeon e S/n não puderam deixar de rir. — Sehun! Vem cá, conhecer a namorada da tua irmã! 



Nayeon ergueu a cabeça do ombro da estudante de fisioterapia para sorrir gentilmente para o homem que chegou na sala. 


— Olá. — Ela sorriu e só ficou mais largo quando sentiu o puxão que Sehun a deu para um abraço apertado. 



S/n riu da interação. Era a segunda vez desde o momento que ela chegou na fazenda que a Im soltava-a  pela primeira vez em trinta e quarenta minutos enquanto interagia com seus familiares. 


Todos os olhos estavam nela e Nayeon agora, mas S/n só estava focado na doce visão à sua frente. A família dela era muito importante para ela, especialmente seus pais e irmão mais velho. E vê-los todos tão felizes e tão admirados com sua namorada fez seu coração derreter. Era seguro dizer que Nayeon já havia conquistado a metade da família e S/n não poderia estar mais feliz com isso. Sua pessoa amada era amada por outras pessoas que também moravam no coração da Oh. 


{…} 


— Até que enfim achei! — SeungHee anunciou em um grito eufórico. Ela desde o momento que conversou com Nayeon, foi atrás do álbum de fotos que a mãe dela guardou em um armário de madeira velha, e foi uma alegria quando finalmente achou pois eram muitos armários de madeira velha que tinha na cada da “vovó. — Nayeon você gostaria de olhar as fotos de criança de sua namorada? 


— Eu adoraria. 


— Ótimo

— Não.


As irmãs Oh falaram ao mesmo tempo, mas não foi o suficiente para impedir a irmã mais velha de mostrar momentos vergonhosos da caçula da família. 


— Você  foi o bebê mais fofo de todos! — arrulhou a Im ao avistar uma foto de S/n estava dormindo e  abraçada em um elefante de pelúcia em cima da cama. — Céus! Ela vestida de coelhinho!


As bochechas de S/n queimavam, e ela só queria enfiar a cara em algum buraco para não passar por tanto constrangimento.


— É porque você não viu a foto dela pelada segurando balões—


— NÃO SE ATREVA SEUNGHEE!! — Berrou S/n. — Sehun me socorre. 


— Certo. — O mais velho se sentou na poltrona verde, enquanto bebia um gole de sua cerveja gelada. — O que você quer com minha irmãzinha? Quais são suas intenções com ela?


S/n sentiu Nayeon segurar sua mão, então ela a apertou pois sentia que a Im precisava da garantia que ela não sairia do seu lado.


— Eu me importo muito com a S/n. Ela é absolutamente incrível. Todos os dias que passo com ela, fico sempre impressionada com o quão inteligente e bonita ela é. Com o quanto ela se preocupa com as pessoas e como ela é amorosa. Eu só quero estar com ela e dar a ela todo o amor e apoio que ela merece. Minhas intenções são as mais sinceras e boas possíveis, nunca que quero magoá-la. 


O irmão de S/n não conseguia tirar o sorriso do rosto, fazendo Nayeon se sentir aliviada. Não só Sehun, mas como todos em volta da sala sorriam felizes. 


— Isso é exatamente o que eu queria ouvir. 


— Sim. — Concordou JooYeon — Te agradeço por tratar minha filha tão bem. O pai dela e eu aprovamos seu relacionamento.


— Muito obrigada mesmo dona Jooyeon. — Os ombros de Nayeon caíram deixando toda a tensão para longe. E seu sorriso era grande e brilhante. 


— Será que você quebraria a lei para salvar a S/n? — Agora foi a vez de SeungHee perguntar


— SeungHee já chega de perguntas intrigantes! 


Está tudo bem dona Jooyeon. — Nayeon  assegurou a sogra, ela ficou em silêncio por alguns minutos pensando na resposta que daria a irmã de S/n. — Como já foi dito por Anne Sexton: “ O amor e a tosse não podem ser disfarçados. Nem mesmo uma pequena tosse, nem mesmo um pequeno amor.” Eu sou apaixonada pelo jeito bobo que ela me faz sorrir, pelos planos que fazemos juntas, pelas broncas que ela me dá quando eu fiz algo de errado, eu me apaixono pela sua irmã todos os dias, a cada boa noite e a cada bom dia, ao acordar meu primeiro pensamento é ela. Então sim eu quebraria a lei, não só isso, mas eu morreria por ela, mentiria por ela, roubaria por ela e choraria por ela. Como um ciclo de problemas persistentes que tenho eu encontrei a resposta nela. Eu seria capaz de fazer qualquer coisa por ela, não somente porque a amo, mas porque S/n merece tudo de bom que a vida possa lhe oferecer. Sempre  achei que fosse impossível ser feliz um dia, e ainda mais por causa de alguém, mas aí conheci a filha e irmã de vocês…a conheci por acaso, mas foi o acaso mais lindo da minha vida. Então eu concluo: Quando eu olho para Oh S/n eu vejo todo meu futuro com ela, como se estivesse fazendo uma previsão do futuro. 


Todos da sala estavam congelados e sem palavras. Ninguém conseguiria encontrar palavras suficientes para dizer algo para Nayeon. Mas todos estavam de acordo de como elas eram lar uma da outra. 



 {…}


— S/n querida, porque não mostra a fazenda para Nayeon. — Sugeriu o senhor JinHyek enquanto ajudava a esposa no preparo do jantar.


— Claro, vamos lá amor. Quero te mostrar o riacho. 


S/n então puxou a namorada e a levou em um dos lugares preferidos de S/n na fazenda de sua avó.


S/n cobriu os olhos de Nayeon com as mãos enquanto caminhavam quando percebeu já a longa distância da casa para o lugar surpresa. A confiança nunca foi um problema quando se tratava do relacionamento delas e Nayeon até estava gostando dessa caminhada curiosa com S/n, então parecia divertido.



Ela levava a Im até a ponte curvada branca um lugar querido para Oh, a ponta se encontrava no lado sudeste da imensa fazenda da avó de S/n, contudo era cercada por grama e capim verdes que intercalavam com as azáleas rosas e passava por cima do pequeno percurso do rio Dongjin. Um lugar muito especial para S/n e que ela agora iria mostrar para a sua pessoa especial. Que estava ainda mantendo os olhos cobertos enquanto caminhava bem atrás dela, dizendo onde pisar para que não machucasse.



— Posso olhar agora? — Perguntou a Im quando sentiu S/n para e deixar um beijo em sua bochecha, que a fez sorrir.


— Claro que sim meu amor. — S/n então, tirou as mãos dos olhos de Nayeon está que engasgou ao ver o pôr do sol que parecia tão lindo.



— Sente-se, baby. Relaxe.


Nayeon sorriu para a namorada e se sentou no chão, sem se preocupar em sujar a roupa porque estava fascinada demais com o pôr do sol diante de seus olhos. 


S/n se sentou ao seu lado e olhou para a namorada por alguns segundos, admirando como ela sorria tão amplamente e de como seus olhos brilharam de felicidade.




— Parece que a cada dia que passa eu descubro um novo motivo para me apaixonar ainda mais por ti.— As palavras de Im fizeram o coração de S/n virar mingau. Ela agarrou as mãos da mais nova e as entrelaçou com as dela, sorrindo quando S/n se aproximou dela e apoiou a cabeça em seu ombro enquanto observava o pôr do sol. — Você me faz um bem enorme….




Nayeon olhou para S/n antes de beijar o nariz dela. 


— Mas não posso evitar. Estou me apaixonando por você e não posso sair disso Porque eu estou presa em você como meu pai havia me dito. — S/n sorriu divertida, lembrando das palavras do pai e do que havia respondido a ele quando chegou da viagem. Seu coração se sentia mais feliz do que nunca. — O meu coração fez de ti a casa que sempre quis ter. 


— Uau amor você é tão cafona. — Brincou Nayeon batendo de leve no ombro da Oh, e a enviando aquele sorriso de coelhinho que conseguia tirar o fôlego da estudante. 


— Se você acha cafona as coisas que eu digo para você. É porque não consegue imaginar as coisas que eu penso.

S/n iria  falar novamente quando Im enganchou os dedos sob o queixo dela para trazê-la para um beijo. Era apenas para ser um selinho suave; um que ela pudesse calar a boca da namorada pois já sentia demais  o amor que a mais nova  sentia por si e que não precisasse sempre que  lhe mostrasse pois Im já  realmente se sentia grata e era recíproco.


Porém ela sentiu a  mão de S/n se mover para o seu quadril. Dando lá  um aperto enquanto seus lábios se moviam lentamente  e suavemente contra os dela. Transformando o beijo em  um beijo de amor


Aquele fim de tarde foi uma das melhores da vida de S/n. Assistir ao pôr do sol foi realmente surpreendente. Os tons laranja e azul invadiram o céu e o branco do chão se destacou formando uma bela paisagem. Esta foi provavelmente uma das coisas mais lindas que S/n já viu e foi tão bom compartilhar esse momento com Nayeon. Ela se perguntou como se sentiria se estivesse sozinho; provavelmente muito solitário, mas ainda impressionado com a beleza do lugar apesar de já ter feito isso desde o tempo que encontrou esse cantinho do paraíso. Porém, S/n ainda preferia a companhia da garota que tornava tudo muito mais interessante e mágico.


{…}


Já era tarde da noite, nossas meninas já haviam terminado de jantar uma comida deliciosa e agora elas estavam separadas por um curto período de tempo: S/n estava fofocando com as meninas da casa e contado o que Nayeon fez por ela no posto de gasolina, enquanto nossa Im estava se arrumando no banheiro para já ir dormir. 


A brisa quente e com cheiro cremoso de sabonete soprou ao Nayeon abrir a porta do banheiro. As únicas luzes do quarto vinham do abajur de lâmpada amarela, ela estava sozinha no quarto que dividiria com a namorada está que ela não fazia a mínima ideia do que estava fazendo. 


Nayeon tirou para longe de seu corpo a toalha branca molhada e a estendeu na cadeira da escrivaninha que ficava no canto do quarto. Pegou na mala seu pijama de malha branca com estampas de ursos e o vestiu, mas ainda não era o suficiente para a Im de aquecer. 


Devagar e com cuidado, foi até a mala preta que S/n tinha trazido, começou a procurar por algo mais quente por alguns segundos até que seus olhos encontrassem em uma coisa extremamente especial – o moletom branco com a estampa “você está off-line do Google – Ele era macio e Nayeon conseguia  sentir o cheiro floral e só aumentou quando ela o puxou sobre  a cabeça e o vestiu, Nayeon se sentiu bem pois parecia aqueles abraços abraços calorosos que sua namorada lhe dava todos os dias.


— Aí está você —  S/n murmurou sorridente. Parada no batente da porta admirando a namorada – que tinha levado um susto ao ouvir sua voz – Nayeon se virou e a viu parada com os braços e pernas cruzadas. Mas com um sorriso grande e brilhante e  os olhos também brilhantes.


— Desculpe, eu fiquei um pouco resfriado e tive que mudar para algo mais quente. — Nayeon se explicou, lambendo os lábios secos antes que se abrissem em um lindo sorriso. 


S/n caminhou atrás de Nayeon e colocando os braços em volta da mais velha, segurando– a tão perto que suas costas ficavam contra o peito dela, o abraço era tão perto que S/n conseguia plantar beijos em torno do pescoço de Im. Sua pele era quente e macia, e a Oh não pôde evitar deixar seus lábios roçarem lá.


— Então você escolheu meu suéter? — Nayeon acenou com a cabeça e deixou cair o a cabeça no ombro da namorada, se pegou inclinando o pescoço para o lado para que S/n pudesse ter mais acesso à sua pele. E foi o que a Oh fez. Ela roçou os lábios ao longo da nuca até o ombro com muito amor e carinho. — Bom. Estou feliz que você encontre conforto nisso. E ele ficou melhor em você do que em mim, então pode ficar com ele querida. 


Ela juntou o  cabelo com as mãos e se viu passando os dedos pelas mechas castanhas sedosas. Mas logo, ela colocou tudo no lado esquerdo do seu pescoço e se inclinou para beijar o outro lado. Seus lábios roçaram ao longo da  pele macia de Im, o beijos suaves de S/n eram lentos a cada ponto que  ela os deixava viajar. 


— Senti sua falta. —  Ela sussurrou contra a pele antes de gentilmente virar Im. — Você é simplesmente a mais fofa e adorável, por isso estou apaixonada por você


O sorriso de Nayeon estava ainda mais brilhante e maior. Porém, S/n  nem deu a a chance de  Nayeon dizer algo porque ela rapidamente pressionou os lábios contra os delas.


Seus lábios se moveram unidamente  contra os delas. S/n segurava o corpo de Im próximo ao dela, colocando os braços em volta de sua cintura. Enquanto Nayeon segurava o pescoço alheios sem interferir nos lábios que continuavam a se mover.


Im sentiu seus joelhos começarem a ficar fracos mas graças aos seus ela não precisava dizer a S/n, no entanto pois a Oh já estava andando em direção á cama, onde ela gentilmente deixou Nayeon cair no colchão antes de rastejar para cima dela. 


S/n segurava o rosto de Nayeon e continuou a beijá-lo febrilmente. Mas, apesar dos beijos quentes ainda podia se sentir o amor emanando dele pela maneira como Oh acariciava a bochecha de Nayeon, e isso fazia seu coração derreter.


Quando o fôlego deu falta, S/n se afastou e então  começou a trilhar beijos ao longo do pescoço da mais velha. O que fez ela suspirar suavemente antes de entrelaçar os dedos nos cabelos da namorada e inclinar a cabeça para trás.


— Eu amo Você. — A idol sussurrou enquanto escovava os dedos pelos cabelos dela.


— Eu também te amo — S/n sussurrou de volta antes de voltar ao seu trabalho com um pequeno sorriso no rosto, Nayeon era tudo em que S/n podia se concentrar. Nada mais importava.


Instintivamente, S/n beijou seu pescoço em zonas erógenas. Seus dentes se cravaram em sua pele, deixando pequenas marcas onde ela desejou, até mesmo nas clavículas.


Nayeom sentiu a mão dela deslizar sob o moletom. S/n o levantou juntamente a blusa do pijama e levou suas pontas dos dedos para acariciar  para acariciar a pele pele macia onde se moveram até a costela. 


S/n sussurrava palavras de amor contra a pele enquanto traçava seus beijos de volta para os lábios de Nayeon. Porém ela se viu rolando-a de costas e se deitando no colchão macio. Agora seria a vez de Nayeon beijar cada centímetro da pele da namorada como ela beijou a sua, deixar uma pequena mordida de amor aqui e ali, onde ela pudesse facilmente cobri-los para que ninguém os visse.  


Mas  nem mesmo deu para conseguiu beijar o queixo, assim que os lábios foram separados  a porta do quarto foi aberta fazendo um baque terrível ao bater na parede.


Nayeon e S/n rapidamente viraram suas cabeças para encontrarem SeungHee  parada ali, parecendo tão chocada quanto as duas. 


— SeungHee? — S/n gemeu em frustração. — O que você quer?


— oh, uh — A mulher alta fez uma pausa e balançou a cabeça para tentar pensar no que iria dizer. Ela ficou tão chocada que mal conseguia se lembrar. — Vocês querem se juntar a nós para uma sessão de filme, mamãe está chamando.


— Claro. Dê-nos quarenta e cinco minutos? Há algo que tenho que fazer antes de descermos —  Nayeon disse a nora  – ignorando a bufada que S/n soltou –   Está que acenou com a cabeça antes de se dirigir apressadamente para a porta. Mas ela se virou para olhar para as duas antes de fechar a porta.


— Talvez vocês devessem colocar a placa de não perturbe na porta da próxima vez que decidir dar uns amassos. — Ela brincou e então saiu do quarto.


As bochechas de Nayeon se avermelharam em prontidão, ser pega beijando e ainda por cima ser alvo da irmã da namorada era vergonhoso demais. Porém, quando ela voltou a olhar para S/n ela estava carrancuda.


— Que foi?


— Eu não queria parar ainda, sabe?


Nayeon sorriu antes de empurrar seus lábios de volta nos dela.


— Eu sei. Por que você acha que eu disse a ela para esperar quarenta e cinco minutos, baby? — Nayeon brincou e começou a beijar a  mandíbula de S/n suavemente. — Eu não estou pronto para parar ainda, também. Eu te amo e também senti sua falta.


S/n apenas sorriu feliz antes de colocar os dedos sob o  queixo de Im e trazê-la para outro beijo apaixonado. 


Poucos minutos depois, Nayeon estava levando uma S/n escada abaixo, puxando sua mão na dela e ignorando seus gemidos enquanto seu coração martelava no peito só de pensar em enfrentar sua irmã.


A sala estava meio escura, tudo o que brilhava era apenas pela luz da televisão que passava o filme Nasce uma Estrela.


— Que consideração começaram a assistir o filme sem a gente. — Criticou S/n, se sentando no colchão no chão e puxando Nayeon para se deitar consigo.


— Se vocês não estivessem tão ocupadas uma com a outra estaria aqui a tempo. — Replicou SeungHee, com seu sorrisinho malicioso de lado. 


— Cala a boca SeungHee, você não é ninguém pra vir me criticar. — Esbravejou a caçula, se irritando ainda mais quando a irmã jogou uma porção de pipoca nela. —  Pelo menos não foi eu quem perdeu o BV com o imundo do Kim Sangmin no chuveiro do banheiro da casa dele. 


— Mas SeungHee… — Negou com a cabeça o pai da menina.


— S-sua…— Engasgou com a saliva a filha  mais velha, sentindo se surpresa com audácia de sua irmã mais nova revelar algo que deveria ser segredo para toda a família. — E tu que quase ia perdendo o chi—


— Já chega dessa discussão boba SeungHee! — A matriarca da família gritou, com a filha mais velha e enviando um olhar severo para a filha mais nova. Mas a carranca suavizou quando ela foi falar com Nayeon. — Nayeon querida você vir aqui comigo por apenas um segundo?


A mulher perguntou, Nayeon olhou para a namorada planeando mentalmente se estava tudo bem até  S/n assentir com a cabeça. Nayeon então, levantou-se e seguiu a senhora Oh para o outro cômodo que se parecia com a área de trás  da casa.


— Eu tenho algo especial planejado para você. — A mais velha contou entre um sorriso e outro, enquanto Nayeon suspirava andando ao lado dela até se sentarem em um balanço pendurado em uma árvore grande. — E estou tão animada para te presentear. 


— Dona Jooyeon você não precisa me dar nada, nada além da sua benção para ficar com sua filha é claro. 


— Eu sei. Mas eu sinto que você é alguém muito especial para minha filha, e todas as minhas orações sempre pedia por alguém bom que a tratasse bem e isso aconteceu pois felizmente S/n agora namora você. — A senhora Oh fez uma pausa e tirou do bolso da sua saia uma pequena caixinha de veludo, abrindo na frente de Nayeon e revelando um lindo anel de ouro com a pedra pirita. 


— JooYeon. É lindo! 


— Esse anel tem uma longa história ele é o anel da promessa, minha bisavó casou-se com ele depois ela o passou para meu avô onde ele pediu minha avó que passou para minha mãe dona dessa fazenda que passou para mim. E agora eu passo para você. E acho que você adoraria tanto quanto eu. — Nayeon acenou com a cabeça observando a linda jóia  enquanto você respirava fundo. — Paixão é pretexto amor é história. Não quero apressar as coisas com você e minha filha, mas tenho a total certeza que é você a pessoa certa. Você a mudou para melhor Nayeon em seus antigos relacionamentos a machucaram tanto que conseguiram apagar sua luz, mas você milagrosamente conseguiu. Ela realmente te ama. Você é a melhor coisa que já lhe aconteceu. Mal posso esperar para ver vocês se casarem um dia, mas até esse dia chegar, quero que fique com isso. 


— E-eu n-não posso, Jooyeon. Não sou suficiente. Não consigo. — A senhora Oh agarrou a mão de Im e a estendeu, passando para ela a caixinha já fechada do anel. — Isso é seu, suas memórias lindas foram criadas por esse anel. 



— Você pode e você vai. Eu tenho as memórias para durar a vida toda. Eu quero que você tenha isso. Acredite em mim, eu não daria a qualquer pessoa. É apenas uma prova de como você já é importante para mim. —  Falou a mulher, trazendo Im para perto de si até que fosse o suficiente para lhe dar um forte abraço. — Você carrega coisas bonitas dentro do peito. O universo que vive de você brilha em tons de esperança. Você é imensa Nayeon, você é suficiente. E não tem que se diminuir por pensar pensamentos positivos quando todos da família já gostaram de ti e se sentiram inspirados pelo seu potencial. 


Os olhos de Nayeon brilhavam  intensamente a cada palavra que saia da boca de sua sogra. 


— Obrigada por me fazer dormir sorrindo dona Jooyeon. 


— Eu prefiro apenas Jooyeon. — Disse a mulher saindo do abraço, mas ainda carregando um grande sorriso nos lábios. — Não deixe seus medos te privarem da vida incrível que você merece ter. 


— Obrigada Jooyeon. 


— Ei o que vocês duas estão fazendo aí nesse balanço? — Perguntou S/n, assustando as duas mulheres tão concentradas na antiga conversa. — Ai, to com sono. 


— Já está tarde mesmo. — falou Jooyeon se levantando do balanço ao mesmo tempo que Nayeon. — Vão dormir garotas, amanhã será um novo dia e também o dia em que a vovó Yoon jeong-hee virá com sua primas da cidade 


— Certo. — Assentiu S/n, agarrando a mão de Nayeon e entrelaçando seus dedos — Boa noite mãe.


— Boa noite Jooyeon.


— Boa noite meninas. 


As meninas então subiram a escada a cima e entraram no quarto de S/n — Sem antes de Nayeon desejar uma boa noite de sono para todos da sala — e então  se deitara na cama dela. A qual Im agradecia mentalmente pelo colchão ser tão macio, quase a fazendo se sentir como se estivesse flutuando em uma nuvem.


Seus olhos estavam fechados, então não deu para notar o sorriso brilhante no rosto de S/n que observava a idol deitada confortavelmente na cama. Ela puxou o cobertor para o lado e se deitou lado.


— Você quer se aproximar? — S/n  perguntou hesitante e observou enquanto Nayeon se movia cada vez mais perto de si até que pudessem colocar a cabeça em seu peito. S/n  colocou o braço em volta de Im e, em seguida, colocou o cobertor sobre ela certificando-se de que Nayeon estava aquecido e aconchegante. — Confortável?


 Ela perguntou, olhando para a namorada com um olhar de amor e felicidade em seus olhos. 


— Muito. — Respondeu em murmúrio, beijando  suavemente as bochechas de S/n que estendeu a mão para desligar as luzes. — Eu gosto de você estar aqui comigo. Eu poderia realmente me acostumar com isso.


 Ela murmurou enquanto esfregava círculos em suas costas. 


— Eu também. Você precisa de alguma coisa antes de irmos dormir? —  Nayeon balançou a cabeça com um sorriso. 


— Não, eu tenho tudo que preciso bem aqui.


 Oh abriu um sorriso e beijou o topo da cabeça alheia antes que pudesse adormecer tranquilo  com seu amor, esperando por mais noites como esta.


{…} 



As meninas saíram da fazenda com o ar gélido atingindo suas pele. S/n segurava a mão de Im com força enquanto andavam pelo caminho de pedras redondas ao meio do lago. 


— Amor está frio aqui fora. — Reclamou a Im, esfregando os próprios braços tentando se aquecer enquanto um calafrio descia por toda sua espinha e arrepios aparecendo pelos seus pelos.


S/n parou de pular sobre as pedras para se virar para namorada.


Oh, baby. Você está com frio? —  Ela perguntou. Suas sobrancelhas estavam unidas em um olhar de preocupação e ela começou a se sentir culpada que talvez esse não era o certo ter feito esse desafio empolgante. — Aqui tome. 


Ela imediatamente abriu o zíper da jaqueta moletom que usava e tirou colocando sobre os ombros de Nayeon, sendo a namorada preocupada e protetora que é. Não deixaria que seu amor passar frio.


— Amor, você não precisa- 


— Shh — ela sussurrou enquanto colocava o dedo nos lábios de Nayeon. S/n certificou-se de que seu cabelo estava fora do caminho para que não ficasse preso no zíper enquanto puxava a mais velha para mantê-la aquecido. — Eu sei que não preciso , mas a última coisa que eu quero é que minha garota sinta frio. Então vista isso e me deixe segurar sua mão e você ficará bem e aquecida.


— Obrigada… — As bochechas de Nayeon estavam coradas, mas ela não ligava quando só conseguia prestar atenção no sorriso de orelha em orelha que estava dando. — Então o que estamos fazendo?


— Percebi que, já que nenhuma de nós duas conseguimos dormir, devemos dar um mergulho. — S/n sorriu, mas morreu um pouco quando Im lhe lembrou que nenhuma delas estava de maiô.


— Isso é muito bom, amor, e parece muito divertido, mas não temos nossos maiôs.


S/n encolheu os ombros e mordeu o interior da bochecha, pensando em algum argumento válido. 


— Não precisamos de maiôs. — Ela simplesmente disse, tirando o pijama que usava e a sandália e correndo para a água cristalina, ainda com as roupas, enquanto Nayeon ficava para trás e ria da namorada.



— Vamos, junte-se a mim. — gritou S/n.


Im mordeu o lábio, olhando para a lua e as estrelas que brilhavam lindamente e depois para água que sua garota se banhava. Pensando bem, momentos assim eram muitos raros então só lhe restava…. Tirar a jaqueta e as sandálias, e saltar na água. 


Ela nadou até S/n e colocou os braços em volta do pescoço dela, e olhando ao redor admirada o quão lindo era o lugar, enquanto os grilos cantavam e a água caindo das pequenas cachoeiras que ali formavam. A lua estava baixa no céu e tudo parecia tão lindo, mas para S/n que admirava apenas a garota em seu colo.  Se ela tivesse que deixar de admirar a lua ou qualquer outra beleza natural para ter Im Nayeon consigo, assim S/n faria,  como muita boa vontade pois para ela a beleza dessas coisas não chegavam nem perto do ser humano belo que era Im Nayeon.  



— O que? — Nayeon perguntou. Encolhendo os ombros de vergonha quando pegou S/n a olhando.


— Você é simplesmente linda.  Você  está cheia de beleza cósmica que transcende todo o tempo. nenhum conhecimento de astrofísica seria capaz de explicar o raro fenômeno que você é. — Confessou a Oh, ainda fascinada por Nayeon. Ela riu ao ver o vermelhão das bochechas dela, e iria dar um beijo nelas se não fosse por Im jogando água nela. — Você não acabou de fazer isso.


S/n disse enquanto ria. Nayeon jogou água nela mais uma vez o que atraiu mais risadas, as douas se encararam por alguns segundos antes de jogar água uma na outra. Onde  riram mais uma vez e gritaram até entrar água pela boca de Nayeon a fazendo se engasgar e tossir.

S/n agora preocupada se aproximou e esfregou as costas da namorada que ainda tossia, porém com um sorriso malicioso nos lábios Nayeon usou essa tática de atuação para espirrar em S/n mais uma vez. 


— Você é tão sorrateira e competitiva. — Ela agarrou Nayeon em seus braços e fez cócegas em seus lados, fazendo-a rir. Não importa o quanto Im jogasse água nela, seu aperto não afrouxava. — Diga-me que você me ama e eu vou parar.

Nayeon estava rindo tanto que estava começando a doer, então deixava à mercê da mais nova. 

— Ok, ok! Eu te amo S/n — Ela sorriu e moveu as mãos dos lados para as costas. O coração das duas estavam inchados de amor e alegria.


As garotas se sentiam nas nuvens, estavam tão felizes que mal conseguiam dormir. Por isso estão tarde banhando no rio


— O que está pensando? — Perguntou S/n, se sentando na areia e colocando Nayeon sentada em suas coxas. O silêncio era confortável, com o barulho da água caindo e os insetos fazendo barulhos deixavam tudo mais calmo. Mas S/n amava mais o timbre da voz de sua amada. 


— Eu me pergunto como será o futuro.

— O que você ver? — S/n soltou uma risada e beijou a ponta do nariz dela.

—  Bem, obviamente você. — Nayeon sorriu para S/n  e então continuou a falar como um sopro de esperança. — Não sei. Espero continuar perseguindo a música e talvez um pouco de atuação, entre outras coisas. Mas fora da minha carreira, vejo você. Nos vejo em uma bela casa, que tem um quintal enorme. lugar onde é silencioso e pacífico e onde somos mais felizes. Eu realmente não pensei muito sobre nada além disso, no entanto. Só um pouco aqui e ali. E você? O que você vê? O que você quer "


S/n acenou com a cabeça e então a sentiu enterrar o rosto na curva de seu pescoço.


— Eu me imagino quando eu estiver brincando com nosso filho na sala em um domingo a noite como esse, eu contando nossa história de amor, as dificuldades que passamos, e de como eu vou ensiná-lo que o amor vale a pena porque conheci a outra mãe dele e de como ela é o real significado do “você vale a pena” — S/n sorriu levantando a cabeça de Nayeon e a fazendo olhar em seus olhos a cada palavra que saia de sua boca — Eu me vejo me apaixonando cada vez mais por você a cada dia.


S/n sorriu fazendo-a fazer o mesmo.


— Não há nada que possa querer mais que estar com você. 


— Então porque a pergunta querida?


 — Eu não sei. Eu só me pergunto como será. O futuro costumava me assustar, mas ultimamente, o pensamento dele só parece me trazer emoção e alegria.


Im balançou suavemente seus corpos de um lado para o outro de uma maneira reconfortante. 


— Vai ser tudo o que queremos que seja. Eu não me importo com nada, desde que tenhamos um ao outro. Crianças, cachorros, qualquer coisa, eu só quero estar com você. — Ela assegurou a mais nova. — Quero trilhar um caminho de mãos dadas contigo e construir um amor, que seja exemplo, base e inspiração para outras pessoas. 


— Eu não posso esperar. 


Ela beijou sua testa e suspirou contente enquanto a abraçava. 


— Nem eu, baby. Com o tempo, teremos tudo isso e muito mais. Eu prometo. A lua prometeu brilhar até que o sol se apagasse. Então, eu prometo viver até que você dê seu último suspiro.


S/n e Nayeon ficaram na água até meia hora, quando decidiram voltar para o quarto e finalmente adormecerem. 


São momentos como esses que tanto elas quanto vocês leitores irão lembrar para sempre.








Notas Finais


Espero que esteja bom e tenha cumprindo ou até mesmo chegado perto e adoraria se vocês comentassem sobre alguns deles

Ps: Ainda falta alguns então vai ter parte dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...