1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine NCT e EXO >
  3. Dueto Com EXO?

História Imagine NCT e EXO - Dueto Com EXO?


Escrita por: J-isaaaaaa

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo dessa nova fanfic... Espero que gostem, boa leitura

Capítulo 1 - Dueto Com EXO?


Fanfic / Fanfiction Imagine NCT e EXO - Dueto Com EXO?

Eu estava lá sentada numa cafeteria qualquer esperando Tao chegar para conversamor sobre uma novidade: " Você irá endoidar" disse ele.
Pedi dois cafés e ouvi-o falar:
- O que acha de cantar com um grupo famoso?- disse o mesmo tomando um gole de seu café.
- Eu adoraria, mas como assim do nada?-disse também tomando um gole de café.
- Os meninos estão procurando alguém para gravar um dueto com eles.
- Que meninos?
- Os meus melhores amigos ué. Os meninos do  EXO.
- Eu aceito, mas quero falar com eles e ver a música que farei o dueto.
- Claro... Amanhã?
- O mais rápido possível.
- Então amanhã na casa deles certo?- Disse colocando a xícara de café na mesa de madeira da cafeteria, indicando que havia acabado seu café.
- Eu vou indo ok?
- Eu vou ficar mais um pouco.
- Estou saindo...- Disse Tao se levantando e balançando as correntes de sua calça.- Até amanhã  S/N.
- Até- Disse baixo depois que Tao sai da cafeteria.
Coloquei os meus fones e cliquei no aleatório. Era um aplicativo barato então possuia anúncios:
- Você que está solteiro e que ainda este ano quer achar alguém...
Eu somentem olhava para o botão "pular anúncio " contava o segundos para clicar-lo
- A próxima coisa que aparecer nesta tela mudará sua vida...
 Cliquei no botão e começou a tocar a nova música do Nct Dream "BOOM". Meu aleatória nunca erra.

Alguns segundos depois terminei meu café e voltei para casa, como de costume ligo a TV e corro para olhar as novidades no Twitter.
Estava colocando a senha do meu celular, que por sinal é em homenagem a nova música do Boy Story "Too Busy". Adoro aquelas crianças. De alguns segundos para outros escuto:
- Os integrantes do EXO confirmam que faram um dueto em sua próxima música com uma artista feminina. Não foi revelado o nome da artista. Aqui fala o "Fofocas De Seul" e daqui a pouco voltamos com mais curiosidades sobre o mundo pop coreano.
Sem nem pensar ligo para o Tao.
- Mais como o meu melhor amigo é rápido.
- Eu sou o melhor.
- O que eles falaram?
- Por que não pergunta para eles?
- Que como assim?
- Oi S/N... Aqui quem tá falando é o Suho. Estamos muito animados para trabalhar nessa nova música com você, te vejo amanhã.
Eu era equilibrada só com Tao por que éramos amigos a tempo de mais, mas nunca havia falado com um idol.
-AI MEU DEUS EU TO FALANDO COM O SUHO DO EXO... VOU TER UM INFARTO.
- Infarta não moça.
E também nunca havia falado com um idol que era meu utimate.
- CHA-CHA-CHANYEOL?
- Eu mesmo... Agora precisamos desligar pois vamos fazer uma entrevista, te vemos amanhã.
Ele some da chamada e o Tao volta a falar:
- Morreu?
- Você já ta falando com um anjo.
- Eu não vou poder ir amanhã então te desejo boa sorte.
- Como assim?
- Viagem de negócios na China.
- Você está de férias senhor Huang Zitao.
- Você tem uma memória boa mocinha... Eu vou para uma festa de um amigo meu.
- Até mais então... Se cuide, Se hidrate e se alimente.
- Mais alguma coisa meu amor?
- Já disse que não é para me chamar assim.
- E eu já disse que te amo?
- Nós não vamos namorar Z Tao.
- Você é muito estraga prazeres né?
- Até mais Z Tao.
- Até Docin...
Desligo antes dele terminar. Tao nunca havia pedido eu em namoro mas estava sempre muito na cara a ideia dele.
Me lembrei que havia um bolo há muito tempo na gaveta decido come-lo e ir dormir.

~ Quebra de Tempo~

Acordei muito feliz pois não era todo dia que eu fazia um dueto com idols não é mesmo?
Vou ao espelho me maqueio e penteio o meu cabelo... A minha franja estava toda torta, então boto a chapinha para esquentar e vou escolher minha roupa.
Eu iria toda de preto com All Star, isso faria com que meu cabelo loiro ficasse destacado.
Volto para o espelho para fazer a chapinha.
Meu celular vibra então debloquei-o e vejo uma mensagem de Tao: " Boa Sorte, não beija ninguém viu?"
-Engraçadinho
Quando fui pegar a chapinha de alguma forma peguei no lugar errado da chapinha:
-Aish- percebo minha mão ficando vermelha por causa da queimadura.
-vou fazer a chapinha logo antes que comece a doer.

 ~ Quebra de tempo~

Já havia terminado a chapinha e já estava saindo quando sinto minha mão latejando

Acho que não é nada.- Falo para afastar pensamentos negativos.
Agora andando pela calçada a caminho.
"eu falo muito do amor da minha vida" disse Tao ao telefone enquanto estava no elevador... Ou seja ele deu muitas esperanças e nenhum deles irá me chamar para sair, pois Tao deve ter falado que gosta de mim, então se são amigos mesmo não irão ficar com a menina que o mesmo gosta.


 ~ Quebra de Tempo ~ 


Em frente a porta agora, ouvia-se uma música alta da qual eu não conhecia...
Senti algumas pontadas em minha cabeça mas não liguei.
Toquei a campainha e ouvi Baekhyun gritando.
- SUHO ELA CHEGOU.
- E O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO IDIOTAS? ABRAM A PORTA- Gritou Suho de volta.
- ABAIXA ESSE SOM CHEN.- Chanyeol gritou também
O som abaixou e a porta finalmente se abriu e eu vi aquele boneco de porcelana na minha frente:
- Oi, eu sou o Kai.
- Oi, eu sou a S/N.- respondi provavelmente Vermelha.
-Pode entrar e se sentar no sofá.- disse kai dando espaço para eu passar.
- Muito obrigada.-disse curvando minha cabeça e tirando os sapatos para entrar.
Entrei e reparei nos espelhos na parede, o lustre enorme brilhando no alto e na escada totalmente linda, brilhando na minha frente.
Suho percebeu que eu estava admirada com a casa:
- Por que não se senta para nós conversarmos?
- Claro.- Disse sentando em um dos lados do sofá, e agora tendo uma visão perfeita de todos do EXO.
- Vou buscar água para você.- Disse kyungsoo
- Não precisa
- Vai buscar logo essa água... Parece que ela correu uma maratona.- Disse Chen.
- Verdade S/N, você está muito vermelha.- Disse Suho enquanto Kyungsoo se dirigia a cozinha.
Agora havia percebido faltava um dos integrantes... Sehun não estava lá.
- Onde está o Sehun?- pergunto curiosa.
- Ele saiu com um amigo... conhece o Johnny do NCT? - Chanyeol disse
- Conheço sim- disse colocando meu celular em meu colo.
-Aqui sua água-  disse kyungsoo estendendo um copo para eu.
Eu vi o copo e sua mão e reparei em sua veias... totalmentes saltadas de seu pulso e maravilhosamente lindas. Estendi meu braço para pegar o copo, mas havia esquecido que tinha queimado minha mão de manhã. Quando encostei no copo não sei explicar a dor foi muito grande. Deixo o copo cair, não segurar e falo:
- Ai-  segurando minha mão que agora percebi estar muito vermelha e ardendo.
Ouço o copo se estraçalhar no chão e vejo para onde cada caco de vidro se move.
- MEU DEUS KYUNGSOO. NÃO CONSEGUE NEM SEGURAR UM COPO DIREITO- Grita Baek
- Não foi culpa dele- Digo ainda segurando minha mão.
- Você está bem S/N?- perguntou Chanyeol.
-Eu queimei minha mão de manhã! - disse me levantando e derrepente pontadas fortes atacam minha cabeça, então sento novamente.
-Tudo bem? - Perguntou Kai.
- Senti uma pontada agora... Acho melhor ir para casa e voltar outro dia, não estou muito bem!- disse me levantando.
- CHANYEOL ACOMPANHA ELA- gritou Suho.
- Não precisa- disse me dirigindo a porta.
Senti pontadas muito forte e tudo ficou preto.

~ Chanyeol on~


Eu vi S/N se dirigindo a porta e a segui para acompanha-la, mas a vi caindo para trás e não pensei duas vezes antes de segura-la. Kai me ajudou a bota-la no sofá
- Nenhuma menina antes havia desmaido na minha frente.
- Por que não era para isso acontecer.- falou Chen
-vamos leva-la para o hospital? -eu pergunto!
-Melhor não... Vamos chamar nosso médico particular.-Disse Suho.

~ Quebra de Tempo~

S/N ficou durante uma hora no sofá e todos os meninos resolveram ficar na sala tomando conta dela enquanto o médico não chegava.
Ela dormia como um anjo.
- É meio estranho não acham?- perguntou Chen.
- O que é meio estranho?- perguntei já sabendo a resposta.
- Uma menina estar dormindo no nosso sofá e todos nós olhando para ela.- respondeu Chen.
-Mas não podemos fazer nada.- Suho disse.
-Claro que podemos- Kyungsoo se levanta e se dirigi para o quarto voltando com seu coberto.
- Vai cobri-la?- pergunto
-claro- respondeu ele
Quando kyungsoo ajeitou o cobertou na S/N,mesmo dormindo ela se aconchegou ainda mais,como se estivesse com frio.
- Que fofa- Disse Baek
Não sei porque mas senti uma ponta de ciúmes
Ouvimos batidas na porta.
Era o doutor.

~ Quebra de Tempo~

- Quem é o Guardião dela?-perguntou o médico .
- Assim... Ninguém,ela era só uma convidada.-Suho disse
-Preciso que um fique responsável!-afirmou o médico.
Eu e os meninos nos entreolhamos
- Eu sou o Guardião dela- respondi me pondo a frente.
- Bem ela só teve uma indigestão... Provavelmente comeu algo vencido!- disse o médico quardando seus objetos em uma maleta
- O que devemos fazer?- Baek perguntou preocupado!
- Quando ela acordar dêem um chá a ela para melhorar seu intestino. Somente isso!- disse o médico se levantando da cama.
- Quando ela vai acordar?- perguntou Suho
- Provável que daqui umas 5 horas.- disse o médico calmo.
- 5 HORAS?- perguntei.
- Eu enjetei um medicamento na veia dela.- disse o médico

~ Quebra de tempo ~

O médico já havia ido embora.
- O que vamos fazer agora? - perguntou Baek.
- Como assim- perguntei
- Nós não podemos deixa-la aqui no sofá.- disse baek
- Concordo- disse Chen.
- Já sei... Vamos deixa-la no quarto do Sehun enquanto ele não volta.-disse Suho.
Todos corcordam.
- Eu levo ela.-Disse.
Peguei a S/N com cuidado junto com o cobertor. Subi as escadas com cuidado para que ela não esbarrasse em nada.
Coloquei-a na cama.
Ela era bem leve e muito fofinha... Sentia vontade de...Beija-la? Que?
Na-na-na-Não nada disso Chanyeol. Ela é a menina que seu amigo gosta.
Desci as escadas e voltei para sala.
-E ai?- perguntou kyungsoo.
- E ai o que? - pergunto.
- Ela acordou?-perguntou ele novamente.
- ah,não!-

~ Quebra de tempo~

~ S/N on~

Acordei com a cabeça doendo e não entendo onde estava.
Olhei pela janela e entendi que ainda estava na casa do EXO
- Quem é você? -ouvi uma voz masculina familiar atrás de mim...



Notas Finais


Se gostou comenta aqui em baixo e não esquece de clicar em Favoritos viu? Amanhã sai outro capítulo... esperem ansiosamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...