1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Noah Urrea - Before >
  3. Não é nada Urrea

História Imagine Noah Urrea - Before - Não é nada Urrea


Escrita por: Jasmim_tubert

Capítulo 18 - Não é nada Urrea


Fico o dia inteiro ignorando o Noah e quado chega a hora de ir embora ouço alguém me chamar.

???-SSSSSSNNNNNNN

Olho para traz e vejo "ele"

Noah-O que aconteceu,é sério!

-Nada

Noah-É mentira,quando vc menti vc não consegui olhar nos olhos da pessoa.Me diz o que tá acontecendo?

-Não é nada Urrea

Noah-PARA DE MENTIR PRA MIM.(Sorte que a escola já estava vazia)

-Por que vc está gritando?,eu não sou surda.

Noah-Vc está me fazendo perder a paciência.

-E vc está me fazendo perder tempo(Tento sair dali mas ele me segura)

Noah-Por favor me diz,o que tá acontecendo?,eu te fiz alguma coisa?,eu te machuquei,eu te magoe(Interrompido)

-Eu sou só mais uma né?!(Digo com os olhos marejados)

Noah-O que?!

-Eu sou só mais uma conquista sua.

Noah-Não,mas é claro que não.

-Então me prova

Noah-Eu realmente gosto de vc,eu te(Não termina de falar)

-Vc me...

Noah-Eu te....

-Viu,vc não consegui nem dizer que gosta de mim.Eu realmente pensei....,eu achei que vc estava sendo verdadeiro mas vc não presta Noah Jacob Urrea,vc brinca com os sentimentos das pessoas,e depois pisa nelas como se elas não fossem nada,vc destrói as pessoas e se diverte com isso.

Saio dali chorando e vou pra casa.Quando chego abraço fortemente a Eloa e me permito chorar,conto tudo pra ela e nós ficamos assistindo filmes e comendo.(Por que é a melhor coisa do mundo)

Pov Noah:

Vc deve estar achando que eu sou muito babaca né?!,mas então eu não sou.Eu amo a Sn mas eu não consigo dizer pra ela,por que eu nunca disse eu te amo pra alguém.

Antes era só um jogo,uma diversão,mas depois de conhecer ela melhor eu me apaixonei e todas as noites penso nela,na beleza dela,do sorriso dela,do perfume dela.Ela é a menina mais linda e incrível que eu já conheci em toda a minha vida,e olha que eu já fiquei com muita mulher viu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...