1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Noah Urrea - Later >
  3. Que Noah Sn?

História Imagine Noah Urrea - Later - Que Noah Sn?


Escrita por: Jasmim_tubert

Capítulo 22 - Que Noah Sn?


Fanfic / Fanfiction Imagine Noah Urrea - Later - Que Noah Sn?

Pov Sn:

Bem,hoje eu vou para uma festa com todos os meus antigos amigos,lá do colégio.

Eu convidei o Emanuel e a Eloá mas o Emanuel disse que ele queria ficar em casa comendo e assistindo,e a Eloá disse que ia ficar com o Cole, então estou indo com a Joalin e a Sabina.

Coloco um vestido preto colado que realça as minhas curvas,e passo um gloss de morango.

------QBT-------

Bem,A Any tá se pegando com o Josh,o Kristian tá com a Savannah,a Hina tá com o Shori,a Sabi tá com o Pepe,o Bailey tá com a Aline a namorada dele,a Shivanii tá com um tal de Nick,a Sina tá com a Heyoon,a Sofia tá com o ex namorado dela,Niall,a Nour tá bebendo sozinha,e a Mélanie tá pegando um tal de Zayn.Deu muita vontade de escolar a cara da Nour de tapa,mas não quero brigar hoje.

Eu estou aqui sentada e já perdi as contas de quanto eu bebi,eu estou conversando com o Tom.

Tom-Sn,acho que já chega de beber

-Não eu quero beber

Tom-Vc já tá bebendo o suficiente por hoje(Ele tira o copo da minha mão)

Fico um tempo encarando o Tom,quando começo a ver o Noah no lugar dele.

-Noah?

Tom-Que Noah Sn?

-Meu amor que saudade(Agarro ele e o beijo com vontade,pesso passagem com a língua,mas ele quebra o beijo)

-Tom?(Digo voltando a olhar pra ele)

Tom-Sn..é....boa noite(Ele levanta e sai me deixando sozinha)

Me levanto e saio da festa,fico andando quase caindo mas andando pela rua e descido sentar na calçada,estava sentada quando ouço alguém me chamar.

???-Sn?

-Noah?



Notas Finais


O PRÓXIMO VAI TER HOT BRASIIIIIIIILLLLL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...