1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Obito - O sol da minha escuridão >
  3. Dentro da reunião - Guerra declarada

História Imagine Obito - O sol da minha escuridão - Dentro da reunião - Guerra declarada


Escrita por: Blanc_eye

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura💓

(se eu demorar a responder os comentários de vocês, é porque aqui tá muito corrido e eu não escrevo direto no spirit, aí a notificação não chega e nem apita, porque eu uso o site nessa conta)

Capítulo 39 - Dentro da reunião - Guerra declarada


Fui até onde o Obito está.

Obito: - E ele, o que disse? - Obito perguntou olhando para mim de braços cruzados.

- Ele vai, como você disse, o ódio dele pelos kages e o restante é maior que a própria inteligência e enxergar a situação. - Falei arrumando minhas luvas. - E ele nem vê que ele pode ser morto durante esse processo.

Zetsu negro: - Quem vai levá-lo para lá junto da patota dele?

- Eu que não vou ser, não quero ser babá de crianças tolas novamente. - Falei direta. - Embora eu consiga suportar o Sasuke.

Obito: - O Zetsu branco vai levá-los. E porque tem certeza que consegue tolerar o Sasuke?

Zetsu branco: - Tudo bem.

- Ele está revoltado, foi enganado a vida inteira pelo irmão, todos esconderam a verdade sobre o passado dele, viu quem mais amava destruir a sua vida, e foi descobrir tudo isso após matar a pessoa que mais amava e zelava pelo bem dele. - Respirei fundo e soltei o ar. - Não é fácil o que ele está passando, e se eu estivesse no lugar dele, não seria diferente. Ele quer apenas se fortalecer.

Zetsu branco: - isso faz total sentido S/n-Sama.

Obito: - Digo o mesmo. Mas de qualquer forma, ele vai ser muito útil para nós.

- Nunca contrariei.

Obito: - Sate, o que nos resta é esperar o dia da reunião dos cinco kages.

Zetsu branco: - Danzou será nomeado o sexto hokage, ele estará lá. A atual hokage está em coma.

- Vamos matar dois coelhos numa paulada só. Bacana.

Obito: - Vamos tentar fazer um acordo com eles, se eles entregarem as os jinchurikis para nós, vamos evitar conflitos desnecessários. Bom, pelo menos se eles colaborarem. - Ele falou fazendo gestos com as mãos.

- Você realmente acha que eles vão concordar? Pra eles, somos criminosos brutais, não vão aceitar.

Obito: - Sate, caso eles não colaborarem com o plano da lua, vamos ter uma guerra. - Ele ativou o sharingan.

■QUEBRA DE TEMPO - DIA DA REUNIÃO DOS KAGES■

Obito: - Zetsu, se divida e guie o Sasuke com a equipe dele para o local da reunião. - Eles se dividiram na metade e o branco saiu de lá (pelo meio dele). - Acredito que chegarão na hora certa.

- E quanto a nós? Vamos esperar a criançada chegar?

Obito: - lie (não), vamos para lá, apenas esperar a hora certa de aparecer.

- Souka, então vamos?

Obito: - Hai.

■AUTORA■

Eles ficaram esperando a hora perfeita para poderem entrar em ação.

Zetsu branco: - Obito, S/n-Sama, Uchiha Sasuke e os outros chegaram.

S/n: - Anuncie a chegada dele aos kages. 

Zetsu branco: - Wakarimasta. - Ele desapareceu pelo chão.

Obito: - até que ponto isso chegará? - Ele perguntou levemente empolgado.

S/n: - É o que também quero saber. - Ela disse sorrindo sem mostrar os dentes, embora esteja com máscara que cubra até o nariz, mostrando apenas um dos olhos, que é o que tem o sharingan, já que o outro possui um rinnegan.

Sasuke matou diversos samurais que guardavam o local, e o Raikage e Kazekage foram tentar detê-lo junto com os outros companheiros.

Um tempo depois, Sasuke, mesmo acabado foi lutar contra a Mizukage, ele lutou, conseguiu entrar na sala de reunião dos kages, e teve que lidar com o estilo poeira do Tsuchikage. Quando pensaram ter pego ele no jutsu, Obito o salvou antes mesmo que ele fosse pego, e ele estava completamente gasto, nem estava mais com os olhos abertos.

Obito: - Parece que você gastou muito Sasuke, por enquanto chega, não acha? - Ele sugou o mesmo pelo Kamui e mandou Karin para lá para poder o curar, enquanto todos ficaram chocados por vê-lo lá, junto com S/n. Olhando para eles com o sharingan no momento desativado.

Raikage: - O que a Akatsuki está fazendo aqui?! - Ele perguntou irritado.

Obito: - Não vim para brigar Raikage, pelo contrário, vim porque quero propor uma coisa a vocês kages, e futuros kages. - Ele olhou para Danzou.

Raikage: - Pare de mentir! Você e essa mulher aí vão pagar! - Ele avançou na velocidade de um relâmpago, mas que atravessou Obito.

S/n: - aprenda a escutar também Raikage. - Ela usou o estilo raio para eletrocutar o braço dele e o mesmo caiu no chão irritado e bufando de raiva. - Nem tudo é resolvido na base da porradaria. - Ela falou séria. - Não queremos brigar, queremos apenas conversar, depois você desconte seu ódio, mas não em nós. - Ela falou olhando seriamente para o kage que está irritado olhando para ela e para Obito.

Mizukage: - Como ela conseguiu acompanhar a velocidade do Raikage? - Ela falou chocada.

S/n: - isso realmente importa? - Ela disse com um olhar intimidador.

Danzou: - Ela não é uma mulher qualquer. - Ele falou sério.

Tsuchikage: - e quem é ela então Danzou?

Danzou: - Ela é S/n Uchiha. - Eles se espantaram.

S/n: - no fim você não esqueceu de mim, não é Danzou? - Ela perguntou desafiadora e ele semicerrou o olho e apertou a bengala que usa. - Parece que somos bem conhecidos por aqui, não? Madara.

Danzou: - Madara?! - Ele arregalou os olhos e todos ficaram em choque.

Tsuchikage: - Isso é mentira, Uchiha Madara está morto a muito tempo.

Mizukage: - deixem eles contarem o que querem, vamos os escutar, para termos também argumentos.

Gaara: - A Mizukage-Sama está certa, vamos escutar o que eles têm a dizer.

Obito contou o que aconteceu no passado, falou que agora está em sua versão mais fraca e também revelou o plano da lua, contando também a proposta aos kages de eles darem os jinchurikis para a Akatsuki.

Raikage: - Isso é loucura, nunca cederíamos os jinchurikis para a Akatsuki! Ainda mais para uma loucura dessas! - Ele falou irritado.

Gaara: - O Raikage está certo, isso é uma loucura completa. - Ele disse calmamente e de braços cruzados.

Kurotsushi: - devíamos acabar com eles dois logo enquanto temos a chance! Ainda mais com o Madara mais enfraquecido!

S/n: - Porque as kunoichis de hoje são tão irritantes e tão convencidas? - Ela perguntou revirando os olhos e em um tom entediado.

Kurotsuchi: - A única convencida aqui é v... - Ela foi interrompida ao perceber que a S/n está a segurando e está com o rosto próximo ao olvido dela. - C-Como chegou aqui!? - Ela perguntou com medo, mas ainda tentando manter a posição de durona.

Tsuchikage: - C-Como ela chegou lá? - Ele perguntou pasmo e todos os subordinados de cada um se armaram.

S/n: - Você está me irritando sabia? Garota insolente. - Ela falou próxima ao olvido de Kurotsuchi e retirou a máscara. - Você está se achando demais, todos da pedra são assim? - Ela perguntou séria, mas com um tom intimidador. - Se não querer morrer aqui mesmo, sugiro que controle a sua boca, caso contrário... - S/n apertou falou concentrando um pouco da natureza de relâmpago no braço da mesma, a causando uma agonia insuportável no braço de Kurotsuchi. - Eu vou perder a minha calma e te apresento aos olhos da morte, e essa morte... - S/n sorriu no olvido dela. - Tem olhos de sharingan. - Kurotsushi, ao escutar isso, ficou arrepiada e S/n voltou para o lado de Obito, sem a máscara no rosto, deixando Kurotsuchi trêmula e com os olhos paralisados de tanto medo, ela nunca sentiu uma presença tão assustadora quanto essa.

Obito: - Sate, vocês não irão ceder as bijuus para nós?

Mizukage: - Vocês já têm seis bestas de caudas, e pra quê mais poder bélico?!

Obito: - precisamos para o juubi, e não temos essas outras bestas, a de oito e nove caldas, mas se vocês não quererem colaborar com o nosso plano, teremos que ir para os outros meios que eu não quero usar, assim como minha parceira.

Gaara: - Não importa o que você diga, não iremos ceder os jinchurikis do oito e nove caldas.

Obito: - Então eu, Uchiha Madara, declaro a quarta guerra mundial aqui e agora. Quando nos vermos novamente, será em campo de guerra. Sayonara. - Ele se tele transportou.

S/n: - Sayonara. - Ela usou o Shushin no jutsu e saiu de lá.

 


Notas Finais


Enfim, espero que tenham gostado gente, o próximo capítulo será maior, prometo (tô ocupada com aulas, curso, basquete, KNB, Tokyo Ghoul, Naruto Shippuden, Nanatsu no Taizai, Bleach e Kakegurui)

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...