1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Obito Uchiha-Todo meu amor por você . >
  3. Capítulo 01:" Catástrofe"

História Imagine Obito Uchiha-Todo meu amor por você . - Capítulo 01:" Catástrofe"


Escrita por: CarolineAmajiki_

Notas do Autor


Boa leitura 😊🌌💜

Capítulo 1 - Capítulo 01:" Catástrofe"


Fanfic / Fanfiction Imagine Obito Uchiha-Todo meu amor por você . - Capítulo 01:" Catástrofe"

Me chamo s/n sou do clã Haruno, faço parte do time Minato, meu amigos de equipe são: Kakashi Hatake , Rin Nohara e Obito Uchiha. 

Eu era muito amiga da Rin, e ela me contou que gostava do Kakashi, eu fiquei feliz, pois o mesmo gostava dela, mas o Obito gostava também e meio que... Eu sentia "algo" pelo mesmo.

Por mais que fôssemos amigos, eu adorava aquele sorriso, eu ficava com borboletas no estômago quando ele direcionava uma palavra ou sorria pra mim.


Mas um dia, tudo isso mudou.


~Autora ON ~


O time de Minato havia recebido uma missão, e nela, aconteceu o que s/n mais temia:

Perder o seu amado.


Rin tinha sido capturada, e uns dos ninjas falou para Kakashi, Obito e s/n, que Rin estava dentro de uma caverna.


Mas tudo aquilo foi uma armadilha.


Sem pensar duas vezes, Obito entrou na caverna e assim ativou a armadilha, fazendo com que vários papéis bombas explodissem ali e soterrasem o mesmo.

Uma enorme pedra caiu em seu lado direito, e Obito estava perdendo muito sangue.


Vendo isso, s/n e Kakashi, que já haviam salvo a Rin, estavam correndo em direção ao amigo.

Kakashi tentou tirar a pedra, mas ela era muito pesada, s/n fazia de tudo junto com Rin para que o mesmo não morresse, mas não adiantou muita coisa...

A caverna iria desmoronar em questão de minutos, e se todos não saíssem de lá iriam morrer também.

Obito então deu suas últimas palavras:


- Kakashi, quero que fique com meu olho.

- M-mas Obit- Ele foi interrompido pelo mesmo.

- Eu estava tentando achar um presente de aniversário pra você, mas não achei nada legal então... Aceite o meu olho por favor, eu irei morrer logo...

- Não Obito!!! Você não pode morrer, eu te amo!!! Eu sempre te amei, você não pode ir embora, eu preciso de você!! - Disse s/n, em meio ao desespero.

- S/n, me desculpe por não perceber o quanto você me amava e cuidava de mim... Eu também te amo, aliás... Eu estava pensando em me declarar pra você qualquer dias desses mas.... Pelo visto não vai acontecer. - Obito dá um sorriso - Me perdoe s/n, por ser tão fraco e por te deixar.


Nessa hora, s/n começou a chorar e Rin à abraçou, tentando acalmá-la.


- Kakashi... Por favor, proteja a s/n e a Rin por mim, isso é uma promessa...

- Claro, Obito. - O mesmo responde.

- Tire-as daqui, se não vocês também vão morrer, e isso é a última coisa que eu quero. - Obito dizia.

- Não eu não posso te deixar!!! - S/n grita de joelhos.

- Vamos logo s/n eu sei que é difícil mas você tem que aceitar! - Kakashi coloca a mão em seu ombro.


S/n não podia fazer nada, apenas obedecer e deixar o seu amor para trás. 


- Me desculpe Obito... - S/n disse e saiu dali com os 2 companheiros de equipe.


Em poucos segundos, a caverna desmoronou.

Todos estavam chorando pela morte do amigo e até mesmo Kakashi, que não era de demonstrar sentimentos, estava triste pelo seu melhor amigo.


~ Quebra de Tempo ~


Alguns messes se passaram e S/n já não era mais a mesma.

A garota que tinha um belo sorriso, agora tinha uma expressão séria e desanimada em seu rosto, ela já não era mais a garota que todos conheciam.


Alguns dias depois o time de Minato tinha recebido uma outra missão, e então foram fazer o que lhes foi mandado.

A missão era proteger um senhor feudal muito importante.

Mas é claro, que no caminho teve muitos perigos.


Ate que uma hora que Kakashi estava lutando com alguns ninjas e então resolveu ussar o chidori, mas aí, uma coisa horrível aconteceu.


P.O.V S/n


Eu estava lutando contra os ninjas junto a Rin e então o Kakashi resolvel usar o chidori e então, Rin foi correndo em sua direção. 


- RIN !!!! O QUE ESTÁ FAZENDO? - Disse virando o meu olhar pra mesma .


Ela não respondeu só continuou correndo até ser acertada pelo chidori de Kakashi. 


- Kakashi me perdoe...


Kakashi havia atravessado o peito da garota.


•Autora on•


Rin havia morrido e s/n não estava acreditando nisso.


Continua




Notas Finais


O que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...