1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine one Piece >
  3. Thatch - ciumes

História Imagine one Piece - Thatch - ciumes


Escrita por: ghostffy

Capítulo 105 - Thatch - ciumes


- Demora muito para ficar com ciúme Thatch, ele é um cara tão fácil de lidar.

- Mas quando em uma ilha, visitando o bar local e alguém se aproxima de você, eles oferecem um drink para você.

- Thatch ficou de olho na situação, ele não queria que você pensasse que ele precisava ser seu cavaleiro de armadura brilhante.

- Você educadamente recusou os avanços das pessoas, mas elas continuaram tentando falar com você.

- Thatch manteve a calma, bebendo ao seu lado e ainda garantindo que a situação fosse administrável.

- Quando o estranho te cumprimentou e estendeu a mão para colocar a mão em você foi quando Thatch entrou em cena.

- Ele agarrou a mão que havia sido estendida para te tocar, sacudindo-a com um aperto muito firme e um sorriso forçado no rosto.

- "Eu sou Thatch, o namorado deles e um dos comandantes do Barba Branca" Ele disse com uma voz muito doce e enjoativa, ainda apertando sua mão, um pouco mais forte do que o necessário.

- Você revirou os olhos para Thatch, mas não pôde deixar de se sentir um pouco bem por seu namorado ser um pouco possessivo com você.

- Além disso, você ficou feliz por ele ter conseguido se livrar da atenção indesejada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...