1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine one Piece >
  3. O que eles preferem

História Imagine one Piece - O que eles preferem


Escrita por: ghostffy

Capítulo 31 - O que eles preferem


Bunda

Eles olham no segundo em que você se levanta da cadeira até que você não esteja mais à vista. Depois que eles terminaram de apreciar sua bunda gorda à distância, eles sorriam para si mesmos, pensando naquela noite em que você estava movendo seus quadris para encontrar suas estocadas afiadas e ásperas. A memória tão vívida em sua cabeça que suas calças apertariam de seu pênis agora ereto. Raramente ele dá um tapa na sua bunda porque ele sabe melhor do que isso. Em vez disso, ele agarraria seus quadris com firmeza e passaria por você tão perto que você poderia senti-lo em sua bunda. Mas por mais que ele ame a maneira como você enrijece e suspira, ele prefere mais ver seus quadris balançarem. Ele costumava cuidar da sua bunda, que tanto ama, com a cabeça levemente inclinada para o lado e com íris em formato de coração.

— Ace, Cracker, Franky, Killer, King, Oden, Roger, Shanks


Seios

Seus olhos seguiriam a direção em que seus seios saltassem, lutando contra o desejo de deixar sua língua sair e gemer apenas com a mera visão de seus seios. Não importa se você é mais alto ou mais baixo do que ele, porque ele encontrará uma maneira de sufocar o rosto com seus seios macios e convidativos. Pensamentos imorais passariam por sua mente o dia todo, e não parariam até que ele o tivesse sob ou sobre seu corpo desesperado. Memórias de você empurrando seus seios juntos mais apertados para o prazer dele enquanto você está de joelhos implorando por seu esperma de repente brinca em sua cabeça e alguém tem que machucá-lo fisicamente para que ele possa sair dessa.

— Bellamy, Doflamingo, Kid, Page One, Rayleigh, Sabo, Sanji, X Drake



Pernas

A maneira como eles parecem continuar por dias é absolutamente fascinante e é muito excitante para ele. Ele secretamente agradece aos céus sempre que chega o verão, porque então ele poderia ver você em shorts curtos que ele tem esperado o ano todo. É também a aparência de suas pernas quando você está caminhando, seus olhos acompanhando cada passo seu com um olhar perplexo estampado em seu rosto. Ele precisaria de algum tempo sozinho em um quarto isolado para que pudesse saborear pacificamente suas noites favoritas com você, que ele embutiu em seu cérebro. Essas noites incluiriam suas pernas sobre os ombros dele enquanto você clama por ele, suas pernas separadas enquanto você se deita de costas enquanto ele empurra impiedosamente em você, e ambos os tornozelos de cada lado do seu rosto enquanto você o deixa fazer o que quer que ele agrada.

— Benn, Crocodile, Hawkins, Law, Marco, Mihawk, Rosinante, Whitebeard



Tudo

Ter uma parte favorita de você seria considerado blasfêmia. Seu corpo é uma obra de arte, não, é uma obra-prima. Ele distraidamente mordia o lábio inferior enquanto seus olhos em forma de coração olhavam para você com adoração. Não passa um minuto sem que ele pense em você, em todos vocês. É constrangedor para ele como fica todo quente e incomodado só de pensar em seus seios, depois em sua bunda, depois em suas pernas e depois em seus seios novamente. E assim ele agora está sozinho em um quarto longe do resto, seu pau vermelho e latejante sentindo sua falta. Ele poderia se divertir pensando em você; a maneira como você se contorcia de prazer com seus toques e os sons que você faz toda vez que ele faz você gozar.

— Katakuri, Smoker, Zoro



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...