1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine one Piece >
  3. Fazendo biscoitos de Natal com Boa Hancock

História Imagine one Piece - Fazendo biscoitos de Natal com Boa Hancock


Escrita por: ghostffy

Capítulo 65 - Fazendo biscoitos de Natal com Boa Hancock


Hancock tinha uma tendência a exagerar um pouco ... pelas pessoas que ama. Ela sempre ficava feliz em fazer a maioria das coisas que você amava fazer e tinha uma tendência a estragá-lo com tudo o que você poderia desejar ... mesmo que você não tivesse pedido abertamente.

 Então, quando você sugeriu fazer alguns biscoitos de Natal com ela? Ela fez TUDO para se certificar de que você teria o melhor tempo e ela poderia passar todo o tempo possível com você. Ela tem aventais fofos combinando que ela amarrou em um laço elegante em volta da sua cintura, encontrou uma receita de biscoitos açucarados que o Élder Nyon tinha e encontrou todos os tipos de tons bonitos e brilhantes de corante alimentar, muitas pontas de tubulação para glacê e toneladas de granulado que vocês poderiam usar para decorar.

 Ela preparou uma pasta inteira, misturando glacês e colocando-os em sacos, tornando os cortadores de biscoitos e rolinhos facilmente acessíveis, e colocando os granulados em pequenas tigelas para sua conveniência.

 Ela estava uma bagunça corada o tempo todo que vocês dois trabalharam juntos; desmaiar quando você a ajudou a cortar os biscoitos, ou suas mãos se tocaram enquanto você misturava a massa. Vocês se divertiram ainda mais decorando, o coração de Hancock palpitando enquanto ela decorava alguns biscoitos dedicados a vocês - usando suas cores favoritas ou encontrando maneiras de incluir seu nome.

 Ela até fez questão de cumprimentá-lo loucamente por seus cookies, mesmo que decorar não fosse o seu ponto forte. Vocês ... provavelmente fizeram um pouco demais no final, percebendo que havia dezenas e dezenas de biscoitos que vocês dois conseguiram cortar, assar e decorar - achando muito difícil parar até tarde da noite porque vocês dois estavam se divertindo muito. 

 “Devemos compartilhar isso com o resto do Kuja? Eu ... não acho que seremos capazes de comer tudo isso. " Você riu, ambos cobertos de glacê e farinha enquanto admirava as montanhas de biscoitos à sua frente.

 “Nós provavelmente deveríamos. Embora ... Eu fiz um especial que me recuso totalmente a compartilhar com ninguém ”, disse ela, alcançando um coração perfeitamente moldado; totalmente gelado em suas cores favoritas, com seu nome e o dela.

 “Muito obrigado por passar um tempo comigo, meu amor. Eu me diverti muito!"

 Você pegou o biscoito dela, dando uma mordida enquanto ela esperava ansiosamente que você o fizesse. Seu rosto se iluminou instantaneamente, o sabor perfeito e o biscoito além de excelente.

 Você deu um beijo na bochecha dela: “E obrigada por me agradar, Hancock, eu te amo tanto. Além disso, este é o melhor cookie que já comi! ”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...