1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Ooh Sehun e Kim Jun-Myeon - Colegas de quartos. >
  3. "O ano vai se repetir"

História Imagine Ooh Sehun e Kim Jun-Myeon - Colegas de quartos. - "O ano vai se repetir"


Escrita por: Nakamoto-Senpai

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro, por favor favoritem, agradeço des de ja. Boa leitura. ❤

Capítulo 3 - "O ano vai se repetir"


Fanfic / Fanfiction Imagine Ooh Sehun e Kim Jun-Myeon - Colegas de quartos. - "O ano vai se repetir"



[ Campus Chen-Long ] - 06:46 da manhã.


Sehun entrou no quarto e tirou os sapatos, estava tomando banho e agora iria se arrumar para o primeiro dia de aula na Universidade Chen-Long. Mas antes de se arrumar ele decidiu chamar Sn, não seria legal da parte dele deixar ela perder o primeiro dia de aula, ele se aproximou da cama da colega e a cutucou na bochecha, ele sorriu ao vê-la resmungar e se virar para o outro lado.

Sehun: Tão fofa. Sn levanta assim vai perde o primeiro dia de aula.- cutuca ela no ombro levemente.

Sn: Hmmm... ah mãe... só mais um pouquinho.- Sehun sorrir ao vê-la resmungar, ele sobe em cima da cama dela, deixando a toalha na escrivaninha se aproximando aos poucos e assoprando no rosto dela fazendo-a rapidamente fransi o rosto, se assustando. Sehun sorrir mas logo fica sério percebendo o quão perto dela estava mas ele logo se afasta ao perceber que seus pensamentos ja estavam começando a mudar em sua cabeça.

Sehun: Como uma garota pode ser tão bonita sem maquiagem?.- ele susurra para si mesmo.- Muito linda...- seu coração acelerar freneticamente dentro do peito, esse sentimento, Sehun não deixará de notar que sentiu isso ontem ao vê-la no mural da Universidade.

Sn: Hummm... bom dia. - ela se sentou na cama esfregando os olhos com força e o observando em seguida.- o que está fazendo em pe no meio do quarto?.- ela levanta pega os chinelos de bichinho e vai até o guarda roupa

Sehun: Nada estava só pensando.- vai até ela e pega o uniforme da Universidade em seguida encara Sn.

Sn: O que foi?.- ela pega a toalha.- Você ta estranho hoje.

Sehun: O que você ...- não se aguentando ele se aproximou e ergueu as mãos,  tocando as bochechas dela. - Pele tão macia.- ele olha todo o rosto dela.- sem espinhas. - Sn fica intrigada com a aproximação mas não faz nada só observa aquele rosto bonito em sua frente.- Você por acaso fez plástica ou o que ?

Sn: O QUE ?.- da um tapa nas mãos que apertavam as suas bochechas.- me sentir ofenfida.- ele sorrir.

Sehun: me desculpe essa não foi a minha intensão é que...É que você não tem nenhuma maquiagem no rosto... digo, não tem espinhas, cravos, manchas, sua pele e macia e tem um cheiro tão...- ele levou os dedos até o nariz.- Você por acaso fez um pacto com o diabo?

Sn: Você fumou?.- pergunta rindo. - Tá bêbado? Noiado? Se drogou ontem depois que eu fui dormir?

Sehun: Ta me chamando de maconheiro?.- sorrir incrédulo. 

Sn: Você está muito estranho hoje Sehun. - ela pega o uniforme e coloca tudo em cima da cama, organizando tudo que precisava para o primeiro dia de aula.

Sehun: So estou emprecionado, sua pele é muito limpa tem certeza de que...

Sn Na verdade eu fiz um pacto sim com o diabo.- diz séria encarando sehun por alguns minutos antes de cair na gargalhada ao ver a cara que ele fazia. - desculpe tive que zuar um pouco mas não eu não fiz nada de plásticas minha mãe tem alguns produtos caseiros que a minha vó deu a ela se você quizer eu posso conversar com a minha mãe e marca uma sessão com ela la em casa ela faz massagem relaxante entende?

Sehun: eu adoraria tenho uns problemas com espinhas e cravos.- ele sorrir e em seguida pega a camisa. Sn o observa, percebendo que o mesmo havia tomado banho.

Sn: pelo que vejo conseguiu se virar sozinho. Levantou cedo ?

Sehun: Não foi tão difícil de achar o banheiro, so seguir um bando de garotos que estavam tomando o mesmo rumo que o meu. Você vai se atrasar.- ele olha para o relógio.

Sn: Fica calmo as aulas começam as 8 hs, tem pausa para o almoço e ficamos livres depois das quatro e meia da tarde.

Sehun: To começando a gostar dessa universidade. - ele sorrir e se joga na cama. Sn sorrir e sai do quarto indo para o banheiro, encontrando varias pessoas nos corredores mas era bem cedo pra está lotado, a maioria esta no banho ou dormindo ainda.

Ao entrar no banheiro Sn se assustou ao ver tantas meninas reunidas ali dentro, sorte a sua que o banheiro era grande e que tinha vários chuveiros, porém a maioria das meninas estavam na frente dos espelhos maquiando uma as outras, o que Sn achava ridículo pois elas podiam fazer aquilo no quarto.

Sn entrou no meio delas, tentando chegar em um dos banheiros, ela pediu licença mas estava tão apertado que chegou empurrar algumas.

Garota: Cuidado ridícula. - ela disse a Sn, encarando-a.

Sn: Eu pedi licença então sai do caminho a culpa não é minha se seu rímel borrou.- ela chegou no banheiro mas todos estavam ocupados.

??: Você é a Sn ne?.- ela se aproximou da mesma.

Sn: Sim quem é você?.- a olhou, a garota sorriu gentilmente 

??: meu nome e lisa sou amiga da Solar ela me fala muito sobre você. - Sn sorriu ao lembrar da amiga.

Sn: Você sabe onde fica o quarto da solar?. - Lisa fica séria e demora ao responder.

Lisa: Pensei que você soubesse. - Sn fransio o cenho para a mesma. Soubesse do que exatamente ?

Sn: Soubesse do que ?.- lisa a puxa mais para perto

Lisa: Ela engravidou do Hiko.- susurra  para a mesma e os olhos de Sn se arregalaram.

Sn: Daquele chinês que ela tava saindo?.- susurra de volta e Lisa concorda. - Puta merda eu não sabia.- diz incrédula. - Na verdade não falo com ela ja faz um mês. 

Lisa: Foi bem nesse época que aconteceu isso, então ela largou a faculdade.- Sn sente o sangue gelar, nunca imaginou que Solar faria isso.

Sn: Como assim? Aquele puto nem tem um trabalho eu não to entendendo nada, isso quer dizer que...- A porta se abre e Liah sai do banheiro seus olhos batem em Sn e ela sorrir debochada. 

Lisa: se você quizer pode passar na minha frente.- ela diz rápidamente. 

Quando Sn sente que Liah vai dizer algo ela puxa Lisa para dentro do banheiro, as trancando ali, o local era grande o suficiente para as duas ali

Lisa: O que está fazendo eu... eu vou sair.- ela tenta sair mas Sn a impede.

Sn: Se você sair a Liah vai encher o seu saco, fique calma eu não mordo.- ela pendura a toalha e começa a tirar a roupa.

Lisa: posso mesmo tomar banho com você?.- susurra.

Sn: ta tudo bem, se você me gravar ou coisa do tipo eu arranco o seu nariz do lugar.- lisa sorrir e pendura a toalha, começando a tirar a roupa também.

Lisa: Porque acha que eu faria isso?.- Sn tira o shorts  e a olha por um momento, dando de ombros.

Sn: Ja que você é amiga da solar, me conta mais sobre ela.- Lisa concorda e Sn liga o chuveiro.


[ Minutos Depois ] - No quarto.


Sehun: Você demorou.- ele disse pegando a mochila em cima da cama.

Sn: Eu sei, descobrir coisas muitos importantes.- Ela se senta na cama, secando os cabelos com a toalha.

Sehun: Que tipo de coisa?.- ele se aproxima,  colocando a mochila nas costas.- posso te ajudar?.- Sn o olha seriamente. - E que eu sempre faço isso com a minha mãe e...

Sn: Ah, claro.- ela estende a toalha para ele, ainda em choque por tudo que descobriu de sua amiga, ele pega a toalha e se aproxima dela, enxugando os cabelos dela, sorrindo ao bagunçar os cabelos da garota.

Sehun:To ansioso para a aula.- diz sorrindo, esfregando a toalha na cabeça da garota, secando as pontas.

Sn: Você é estudioso mesmo hein.- Ele concorda sorrindo.

Sehun: Sim muito, quero um dia ser Rico se é que me entende, quero subir na vida sozinho, com os meus próprios esforços e conquistas, meu objetivo não é apenas ser um psicólogo quero ser um grande empresário um dia e talvez um arquiteto.- sn o olha.

Sn: Nossa tudo isso?.- ele concorda.- Você pensa grande.- sorrir fraco.

Sehun: E isso é ruim?.- Sn nega e pega a toalha dele.

Sn: Na verdade é muito bom... estou até com inveja.- Sehun franse as sombrancelhas sorrindo.

Sehun: Porque diz isso?.- se senta ao lado dela e Sn se encolhe, suspirando longamente.

Sn: Tambem penso em ser rica mas acho que desenhar não é um bom caminho o ramo concerteza é muito bom mas...

Sehun: Você vai conseguir ser rica sim Sn... olha pensa por esse lado, você faz curso para todos os tipos de designer concerteza vai render muito e você vai se dar bem.- ela sorrir.

Sn: Para de puxar o meu saco.- diz rindo, se levantando para ir até o guarda-roupa mas sehun segura o seu pulso, fazendo o coração de Sn pular dentro do peito.

Sehun: E sério. - Ela se virou e viu o mesmo em pé em sua frente.- acredite no seu talento. - Susurrou para ela, encarando-a de perto.- Se é isso que você gosta de fazer então é com esse ramo que você vai  conseguir seus objetivos. - Sn continua encarando aqueles olhos em sua frente, nenhum garoto chegou ensentiva-la como sehun, era idiota dizer que estava criando sentimentos por ele? Talvez mas essa era a realidade, seu coração batia tão rapido que isso a fez ficar nervosa e se afastar um pouco.

Sn: obrigada sehun você é um bom colega.- Sorriu sem graça.

Sehun: Falando nisso, será que podemos ser amigos ?.- ergueu a mão para ela.

Sn: amigos ?.- ela sorri e concorda,  Sn sorrir é aperta a mão dele - Amigos...- A olhou com os olhos brilhando.- agora vou me arrumar as aulas ja vão começar. 

Sehun: Bom, vou deixar você ter a sua privacidade,  tenha um bom dia Sn, nós vemos por ai.- ele diz indo até  porta, saindo em seguida. Sn suspirou, se sentia muito atraida por ele, mais do que o esperado.


[ Quebra de tempo ] Choi Sn On.


Quando chego em um dos coredores vejo lisa e um amigo dela, eu paro para falar com eles, lisa e o amigo cujo se chama Choi Yeonjun tem a mesma aula que a minha o que é bem legal assim não fico sozinha na sala, Lisa esta fazendo designer para arquitetura e está no segundo ano. Ja Yeonjun está fazendo designer de Moda e ele se veste muito bem, nosso horarios são diferentes mas parece que hoje a tarde temos dois horários juntos mas de qualquer forma vamos fazer a mesma aula, Yeonjun também esta fazendo faculdade para Medicina o que é bem legal mas ele disse que as vezes é difícil. 

Todos nós se viramos quando ouvimos a porta no fim do corredor  se abrir, meu coração se desespera ali está a desgraça na minha vida, o cão chupando manga, o homem que arruinou o meu ano todinho no passado, ele com certeza é o diabo em pessoa. Os olhos de Jun-Myeon ou Suho como é mais conhecido aqui no campus param em mim, andando em minha direção ele para e me encara de perto, seu sorriso me corta o coração,  sei que ele está tramando algo, toda vez que ele da aquele sorriso ele trama algo contra mim. Ele joga a mochila em minha direção e eu a pego.

Jun-Myeon: Trás, e não ouse dizer uma só palavra, conversaremos depois. - passa por mim, e a unica coisa que penso é " O ano passado vai se repetir", ele puxa o meu cabelo, me acordando do transe e como toda a cachorrinha eu começo a segui-lo. 

Sabe aquela frense que eu disse que ninguém pisaria em mim esse ano? Pois bem foi para o ralo, eu nao posso evitar ele ainda tem o meu vídeo e eu sei que vou me ferrar se não obdecer o que ele manda.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...