1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - A ARMY DEPRESSIVA >
  3. Capitulo 3

História Imagine Park Jimin - A ARMY DEPRESSIVA - Capitulo 3


Escrita por: Hevellyn200

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - A ARMY DEPRESSIVA - Capitulo 3

Sábado 10:40 da manhã 

S/N on

Acordo com o sol batendo em meu rosto, me levanto e vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais e visto uma roupa confortável, olhei meu celular e o mesmo mostrava que havia um evento hoje, assim qual evento que eu havia marcado comecei a pular de alegria, tinha esquecido totalmente que hoje era o primeiro show do BTS no Allianz Parque, e é claro que eu vou, eu já tinha comprado o ingresso faz tempo, claro que foi com muito suor e trabalho duro, mas consegui, assim que voltei para a realidade, eu fui até a cozinha, minha mãe ainda estava dormindo, então decido fazer o café da manhã, assim que terminei minha mãe apareceu beijando minha testa.

S/M: Bom dia filhota!

S/N: Bom dia mamis. 

S/M: Nossa acho que eu dormi demais, você já terminou de fazer o café.

S/N: Não se preocupe mãe, se a senhora quiser pode voltar a dormir, eu faço o almoço depois - disse a ela vendo que a mesma parecia bem cansada.

S/M: Não filha, eu tenho meus deveres em casa, e não se preocupe, eu faço o almoço.

Olhei para ela com um sorriso concordando, assim que a gente terminou de tomar o café eu a lembrei que o show do BTS era hoje, ela só disse para mim se cuidar, e que quando o show acabasse era pra mim mandar mensagem para ela, que a mesma iria me buscar, eu só concordei e fui para o meu quarto, e fiquei assistindo Netflix. 

Horas depois 

Eu estava assistindo anime, quando olhei para o celular e vi que era 14:00, pulei da cama e fui correndo para o banheiro, me despir e entrei no box, tomei um banho meio demorado, assim que sai me enrolei na toalha e fui até o meu guarda roupa, fiquei pelo menos uns 10 minutos escolhendo a roupa, no fim coloquei essa roupa( foto da capa), fiz uma maquiagem bem leve e deixei o cabelo solto, quando olhei para o relógio eram 16:00, fui até a sala, me despedi da minha mãe e fui para o ponto de ônibus.

Cheguei no estádio eram 17:30, e vi a fila enorme que tinha se formado, como não tinha o que fazer enfrentei a fila, eram 18:30, eu já havia entrado no estádio e tinha conseguido um ótimo lugar, bem na frente do palco, quando o show começou eu não parava de gritar e cantar as músicas, meus olhos brilhava com toda magia do show, eu nunca havia me sentido tão bem em toda a minha vida, era uma emoção enorme, desde criança sempre aconteceu coisas horríveis em minha vida, mas esse momento estava sendo incrível, e sei que eu nunca esqueceria esse momento. Estávamos no meio do show ainda, quando Nanjoon disse que no final do show teria uma surpresa para todos, assim que ele terminou de falar save me começou a tocar, e eu fui aos prantos, enquanto gritava eu chorava ao mesmo tempo, porque eu me identifico muito com essa música, mas quando chegou o solo do Jimin eu fiquei perplexa com tanta beleza do solo, ele dançava lindamente, sua voz suave e doce me encantava, parceria que eu estava nas nuvens, em um certo momento meus olhos e de Jimin se cruzaram, ele olhou para mim surpreso, mas logo depois deu um sorriso mágico, que fez meu corpo todo estremecer. Assim que show chegou ao seu fim, os meninos disseram que uma das ARMYS que estavam nesse exato momento no show iria com eles para Coreia passar um mês, todas as ARMYS começaram a gritar, o sorteio seria através dos ingressos comprados, quando eu comprei o meu ingresso eu tive que fazer uma ficha, não entendi na hora o porque, mas agora eu entendo.

RM: E a ARMY ganhadora é............S/N!!

Na hora eu entrei em choque, não estava acreditando no que estava acontecendo, primeiro pensei, será que sou eu? Deve ser outra pessoa, minha vida é uma merda, eu não posso ter tanta sorte assim, isso tava muito estranho. Fiquei esperando alguém subir no palco, mas ninguém subiu, foi então que fui até um dos seguranças e disse que eu era a ganhadora, ele me levou até o palco e me ajudou a subir. 

RM: Você é a S/N? -ele perguntou

S/N: Sim eu vou a S/N - respondi

RM: Parabéns, vc vai conosco para a Coréia!! - dei um sorriso enorme, e comecei a chorar, ele veio até mim e me abraçou - Não chore.

Minutos depois eles se despediram das ARMYS e foram em direção ao camarim, eu fui junto com eles, quando cheguei lá eu estava com muita vergonha, imagina, quando eu conheci o Jin e o Jimin eu já corei, a hora com todos os membros do BTS aqui eu ficar igual uma pimenta, sai dos meus pensamentos com Jimin falando.

Jimin: Olá, é muito bom ti ver novamente - disse com um sorriso

S/N: Olá.. - disse envergonhada 

V: Vocês se conhecem?? E você fala coreano?? - perguntou confuso 

Jin: Ela é a ARMY que nos atendeu no hospital - disse Jin

Suga: Sério? - disse espantado 

Jimin: Sim, essa é a S/N gente 

Jhope: Jimin a gente sabe kkkk - disse tirando sarro do mais novo

RM: É um grande prazer ti conhecer S/N, estamos ansiosos para passar um mês com você - disse dando um sorriso mostrando suas covinhas

S/N: É um grande prazer conhecer vocês também - disse ainda envergonhada, fazendo Jimin sorrir 

A gente conversou um pouco sobre várias coisas, até que eu disse que estava muito tarde e tinha que ir pra casa, então eles pediram para um de seus seguranças me levar pra casa, assim que eu cheguei em casa eu disse a minha mãe sobre o ocorrido, ela ficou muito feliz por mim, mas ficou triste também, porque ela vai ficar um mês sozinha, e vai ser daqui dois dias que esse mês começará a ser contado, fiquei triste pela minha mãe, mas não poderia desperdiçar essa oportunidade, assim que a gente terminou de conversar fui para o meu quarto, fui para o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes, olhei para o celular já eram 00:20, então deitei na cama, e com um sorriso no rosto e com os meus pensamentos em todos o ocorrido de hoje adormeci.


Notas Finais


Espero que gostem pessoal ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...