1. Spirit Fanfics >
  2. (1 Temporada) Imagine Park Jimin - (Destinos Cruzados) >
  3. JIMINZINHA??

História (1 Temporada) Imagine Park Jimin - (Destinos Cruzados) - JIMINZINHA??


Escrita por: amorasiul

Notas do Autor


Oieee, como vocês estão depois dos tiros do AMAs?? Eu te digo que fiquei sem fôlego kkkkkkkkkkk, o pior que não pude gritar 😫..
Obrigada pela compreensão de todos, essa semana são de provas (pelo menos pra mim) então boa sorte a todos... ❤
Vamos ao capítulo... ✔

Capítulo 69 - JIMINZINHA??


Fanfic / Fanfiction (1 Temporada) Imagine Park Jimin - (Destinos Cruzados) - JIMINZINHA??

Essa é a primeira vez que Jiminzinha me pede para dormir na casa de uma colega nessa fase de idade, admito que estou um pouco curiosa para saber o que elas irão fazer mas respeito o espaço dela desde que não seja nada sério.

Voltei pra casa, e esperei Jimin chegar. 

Eram exatamente 20:00 da noite..

JM: Oi amor.. 

S/n: Oi Lindo! 

Me beija..

JM: Cadê a Jiminzinha? 

S/n: Ela foi dormir na casa de uma colega.

JM: Você a levou?

S/n: Sim, sim.. não se preocupe

JM: Vamos sair pra comer? O Tae vai vim aqui com a sua mulher..

S/n: Ohh, a gravidinha..

JM: O Futuro papai *sorri*. 

Abraço Jimin, dando beijinhos estalados em sua bochecha.

JM: Você bem que podia me dar um bebê também.

S/n: Quem sabe em breve, mochi *-*

JM: Vou esperar ansiosamente..

Nos arrumamos, colocamos uma roupa mais quente pois estava fazendo muito frio. Meus dentes estavam batendo em si e coloquei uma máscara, Jimin fez a mesma coisa.. 

Horas depois o Tae e sua mulher chegam..

S/n: Oi futuro papai! *abraço ele*

Tae: Oie, minha linda..

Tae: Eai Park Jimin..

S/n: Oi Sun-Hee..

SH: Oii meu amor.. 

S/n: Como você está?

SH: Na verdade eu me sinto uma bolinha..

S/n: A barriga tá crescendo muito *risos*

JM/Tae: Vamos? 

Tae: Ou vocês tem que ir ao banheiro retocar a maquiagem?

S/n: Haha.. vamos.

O restaurante era um pouco longe dali, Sun-Hee quem escolheu o lugar que por sinal era ótimo. Ao entrar sentamos e pedimos a comida, que demorou um pouco para chegar então ficamos conversando.

Tae: E a Jiminzinha?

JM: Ela foi dormir na casa de uma colega..

Tae: Uhmm.. 

SH: E o J-Hope? Como ele está??

S/n: Tá indo bem, no tratamento.. mas ainda se queixa de uns incômodos.

SH: Tadinho..


Enquanto isso na casa da colega da Jiminzinha...


Pov's Jiminzinha

Ainda é difícil acreditar que minha mãe não descobriu todo o meu plano para poder fazer isso. Ela não pode nem sonhar que eu estou em uma baladinha com as minhas amigas.. 

Mandei mensagem para mãe dizendo boa noite, provavelmente ela irá achar que eu estou indo dormir ou algo do tipo mas eu estava me preparando para sair pois a noite ia ser longa.

Me arrumei, coloquei uma roupa um pouco provocante quem me visse diria que eu sou maior de idade. Aliás nessa tal balada só era permitido maiores de idade mas estamos com documentos falsos. Essa festa eu não posso perder por nada.. lá terá bebidas alcoólicas mas terá muito refri também então não tem problema. Vou aproveitar a festa e depois tomar muito cuidado para que ninguém descubra...

Pov's Jiminzinha..

Enquanto eu estava no restaurante, comendo muito, conversando e rindo.. Jiminzinha estava em uma baladinha pra maiores de idade com documentos falsos e muita bebida alcoólatra ao seu redor e um monte de macho querendo foder com alguma garota. 

Na festa..

Eu e (Nome dela) estamos sentadas no balcão da festa, haviam pessoas muito bem vestidas tipo meu pai.. pedimos refri e enquanto bebemos curtimos a festa observando cada detalhe daquele lugar. No final do balcão havia um homem que olhava fixamente para nós, eu estava muito nervosa minha intenção não era nada do tipo pegação, apenas quero curtir mesmo. 

Uma mulher começou a cantar, e o outro cara começou a andar em nossa direção então saímos dali depressa. Ele parecia drogado e estava um pouco descontrolado, perseguiu a gente a festa toda.. até que decidimos sair daquela festa pois algo ia acontecer. 

No caminho pra casa, olhamos para trás e lá estava ele perseguindo a gente.. tiramos nossos saltos e corremos até a casa da (nome dela)... Tentamos despistar ele, ao atravessar a faixa de pedestre passamos por um carro que quase nos atropela. 

Corremos e corremos, quando chegamos na rua da casa dela não o vimos mais.. estamos suadas e cansadas de correr, entramos em casa e cai no sofá recuperando o fôlego.

...

Pov's desconhecido.

Cadê aquelas gostosas! Elas conseguiram... Da próxima vez elas verão uma coisa.


....

S/n: Aquela menina parecia com a nossa filha, Jimin! 

JM: Que? Liga pra ela..


Notas Finais


Gente, quero sugestões de nomes para a Jiminzinha. Algum palpite? ❤😍♀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...