1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor >
  3. Reencontrando Velhos Amigos

História Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Reencontrando Velhos Amigos


Escrita por: NandaBraga001

Notas do Autor


O Capítulo tá curtinho, mas tá legal espero que gostem!

Capítulo 37 - Reencontrando Velhos Amigos


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Reencontrando Velhos Amigos

Eu prometo não fazer nada que você não queira baixinha - Falou Jackson fazendo carinho no meu rosto - Mas e você baixinha o que você quer?

- Eu Jack? - Umedeci meus lábios com a língua e aproximei meus lábios do dele.

- Gente o que vocês acham dessa blusa - Disse Bambam entrando no quarto.

- Tá ótima Bam, só sai daqui e fecha a porta - Disse Jack ainda me olhando nos olhos com nossas bocas a centímetros de distância.

- Nossa vocês nem olharam - Reclamou Bambam saindo e batendo à porta atrás de si.

- Acho melhor a gente ir - Me afastei do Jack e me levantei - Nos já estamos em cima da hora - Segui até a porta do quarto.

- Mas nós ainda temos tempo pra isso - Disse Jack segurando meu braço e me pressionando contra a porta do quarto e em seguida colando nossos lábios. Ele me beijou com vontade, as mãos dele puxado minha cabeça em sua direção, ele mordeu o lábio inferior e então me soltou. - você é tão doce quanto eu achei que seria. Agora nós podemos ir. - Ele se afastou e me levou com ele abrindo a porta em seguida.

- Você espera? Eu só vou pegar minha bagagem - Eu apenas balancei minha cabeça, ainda atônita pelo beijo que trocamos. - Vamos baixinha se não a gente vai se atrasar.

Nós descemos e ficamos aguardando o resto dos meninos na sala, Jack me encarava com um sorriso no rosto e eu não conseguia não corresponder eu tinha curtido o beijo tanto quanto ele.

Enfim, depois de mais vinte minutos conseguimos entrar todos nós carros que nos levariam ao aeroporto e em apenas duas horas já estávamos voando para a América, fizemos uma conexão em Dubai e logo seguimos viajem, sentei junto com o Bambam durante a viajem e o menino era a alegria em pessoa minhas bochechas doíam de tanto que eu ria das estórias dele.

Desembarcamos na América e seguimos para o Hotel onde ficaríamos hospedados, depois de fazermos o check-in o menager chamou os meninos e como eu estava com eles fiquei por perto.

- Então rapazes eu não queria falar antes de termos tudo confirmado. Mas agora que é oficial vocês têm que saber.

- Fala logo hyung! Estamos ansiosos aqui - Pediu Jb.

- Vocês vão participar do evento na Bilboard - Falou o manager animado.

Vi os meninos super empolgados se abraçarem se parabenizando. Jack me abraçou e cochichou no meu ouvido

- Não se preocupe baixinha, vou dar um jeito de levar você com a gente nesse evento. Espero que você tenha trazido um vestido de gala nessa sua mala gigante.

[Ra Eun off] 

[Jimin On]

Esse era o segundo ano que viajamos a América para participar da Bilboard, mas eu ainda ficava nervoso como se fosse a primeira vez.

Estava com os meninos no quarto de hotel nos arrumando para o evento, tudo caminhava na mais perfeita ordem. Eu ouvia os membros ensaiando respostas em inglês para as entrevistas.

- Jk acabei de falar com o Jackson e o GOT7 vai estar no evento hoje. - Comentou Nam com o JK.

- Sério hyung o Yug não me falou nada - Jk Falou surpreso.

- O Jackson me disse que eles ficaram sabendo em cima da hora. - Esclareceu Nam.

- É bom saber que teremos rostos conhecidos por lá hoje.

Era legal saber que mais grupos de Kpop estariam no evento de hoje, em especial p GOT7 que nós considerávamos nossos amigos sinceros.

....

Chegamos ao evento e passamos por uma bateria de fotos e entrevistas, agora estávamos nos bastidores  aguardando sermos encaminhados para nossos lugares, quando eu reparei em uma moça em um vestido longo azul royal, mas o que mais me chamou a atenção foram as pontas do cabelo dela que eram da mesma cor dos cabelos da Ra Eun.

- Jk - Chamei nosso maknae - Aquela moça ali não parece a Ra Eun?

- A não sei hyung - Ele deu de ombros - A moça eu não sei, mas aquele ali ao lado dela eu tenho certeza que é o Yug - Jk então foi até  seu amigo e o cumprimentou, pra em seguida abraçar a menina ao lado dele. Eu tinha razão era ela, Ra Eun estava bem na minha frente.

Mas o que mais me chamou a atenção era a mão de Jackson Wang que estava perigosamente próxima a bunda da Ra Eun.

[Jimin Off]

[Ra Eun On]

Abracei Jk que tinha brotado ao meu lado o cumprimentado - Quanto tempo Jk - Sorri apreensiva.

- Você sumiu Ra Eun.

- Trabalhando muito - Justifiquei 

- Nós precisamos por o papo em dia - Ele falou com o semblante triste - Tenho tanta coisa pra te contar.

- Eu vou te ligar e a gente conversa - O tranquilizei.

- Promete? - Pediu.

- Claro. - Senti a mão do Jack apertar minha cintura não sei se por ciúmes ou o que.

JK se virou pra conversar com o Yug é meu sorriso caiu, não sabia se estava pronta pra ver o Jimin.

- Que foi baixinha? - Jack segurou meu rosto - Porque está com essa cara - Ele sussurrou no meu ouvido.

- Lembra do meu visitante indesejado? - Perguntei o lembrando do dia em que ele me abrigou na casa dele - Então..

- Ele é do BTS! - Sussurrei de volta.

- Sério baixinha?? - Jack me encarava surpreso - Só não me fala que é o Nam, porque ele é o meu utt e eu não to pronto pra descobrir que ele é o tipo de cara que deixa uma menina sair à noite sozinha.

- Hahah - Eu ri com a preocupação dele - Não se preocupe Jack o seu utt continua com a reputação de um homem perfeito, ele não tem nada a ver com isso.

- Então quem é? - Quis saber Jack.

- Oi Ra Eu! A quanto tempo - Me cumprimentou Jimin com voz de quem tava puto da vida.

- É ele - Susurrei no ouvido de Jack e me virei pra encarar o meu primeiro amor - Olá - Abracei o Jack apertado - Bom ver você.


Notas Finais


Capítulo sem revisão perdoem os erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...