1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor >
  3. Ela Chegou...

História Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Ela Chegou...


Escrita por: NandaBraga001

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 4 - Ela Chegou...


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Ela Chegou...

A melhor forma de lidar com a minha vizinha indesejada era evitar ao máximo meu contato com ela, Ra Eun sempre foi minha amiga mais próxima eu tinha boas lembranças da minha infância em grande parte por causa dela.

Minha mãe e a mãe dela foram sempre grandes amigas e eu considerava os pais dela meus tios eu tinha muito respeito e admiração por eles, o que me fez sentir muito pior pelo que aconteceu entre a Ra Eun e eu. Eu quem era o mais velho, eu quem deveria protegê-la, por essa razão estava totalmente fora de cogitação qualquer relacionamento entre nos que não fosse fraternal, eu estava convicto.

- Jiminie – Chamou minha atenção Tae – Você vai criar uma ruga imensa no meio da testa se continuar com a cara fechada desse jeito. O que ta pegando com você? Desde que chegou você ta deitado no sofá com essa cara preocupada. O Jk falou com você duas vezes é você nem se quer ouviu.

- Não aconteceu nada Tae, só estou com a cabeça cheia de coisas. – Me desculpei – E o que foi Kook você precisa de mim pra alguma coisa?

- Não era nada demais – Falou focado em seu celular.

Ela nem se quer tinha chegado e eu já estava com os nervos a flor da pele, com certeza esse lance de sermos vizinhos novamente não iria prestar. Assustei com meu telefone tocando sobre a mesa de centro, levantei do sofá e olhei quem era... Mina, lá vem. Atendi o telefone.

- Fala Mina-ssi.. – Comecei já prevendo desastres.

- Ta formal em Jiminie – Falou com sorriso na voz.

- Do que você precisa? – Ignorei a brincadeira.

- Então Jiminie, como eu te disse a Ra Eun chega amanhã a noite. E eu estava pensando em fazer um jantar de boas vindas pra ela aqui em casa.

- Jantar amanhã a noite, Mina – Exclamei. Tae e Jk que estavam na sala, pararam o que estavam fazendo para me olhar – Eu não sei – Tentei sair fora.

- Nem vem Jiminie!! A Ra Eun é nossa amiga desde sempre faz cinco anos que você não há vê e pra mim já são dois anos, ela merece uma festa de boas vindas e você esta proibido de não comparecer.. A não ser que você não queira mais falar comigo. – Me deu um ultimato.

Tentei pensar rápido, a Mina era minha amiga e minha ligação com a minha casa minha família, eu não queria perder o contato com ela, mas ficar sozinha com as duas seria um martírio pra mim, olhei para os meus companheiros de BTS e tive uma idéia – Mina eu posso levar os membros comigo?

- Claro Jiminie, eu adoro os meninos é sempre divertido estar com eles e tenho certeza que a Ra Eun vai amar, quanto mais gente melhor vai ser realmente uma festa. – Falou empolgada  - Então, como amanhã ela chega por volta de 8 horas da noite, espero vocês aqui em casa as 7.

- Ok Mina!!

Bom eu tinha um plano bastava ver se os meninos concordariam comigo, comecei pelos mais fáceis de ser convencido…

- Tae... Jk... O que vocês vão fazer amanhã a noite?

- Pelo visto, jantar na casa da Mina não é Tae?

- Uhum - Respondeu Tae – Só estou curioso pra saber o porque nos fomos convidados, você sempre faz questão de nos manter afastados da Mina e agora a obriga a nos convidar para jantar na casa dela – Me olhou curioso.

- Eu faço isso por que vocês são uns tarados e minha amiga não é para o bico de vocês – Joguei uma almofada nele – Mas amanhã é uma festa de boas vindas para uma outra amiga minha e achei que seria legal ter mais pessoas, pois ai ela já faz alguns amigos também.

- Interessante.... Você já tinha me ganhado quando mencionou a boca livre agora uma garota nova fez o convite mil vezes mais atrativo – Falou Jk com um sorriso presunçoso nos lábios.  – Fala mais pra gente sobre ela... É gata? Tem quantos anos?

Uma raiva descomunal tomou conta de mim eu só via vermelho – Jungkook!! Eu só vou avisar apenas uma vez... A Ra Eun não é para o seu bico... Nem pro seu – Olhei pro Tae. Que me olhou de forma estranha. – Ela é filha dos meus tios e eu vou cuidar dela como se fosse minha irmãzinha então não tentem nenhuma gracinha ou eu vou cortar o pau de vocês fora.

Os dois me encaravam como se tivesse brotado uma nova cabeça no meu ombro, eu nunca tinha falado assim com eles antes.

- Desculpa meninos, eu me excedi, mas o recado ta dado.. Ok?  - Eles apenas balançaram a cabeça concordando ainda chocados com a minha explosão.

Deitei novamente no sofá e mandei mensagem para os demais membros os convidado para jantar na casa da Mina e todos concordaram em ir, a Mina costumava vir bastante aqui em casa e os membros a adoravam. Estava tudo certo eu teria um monte de gente pra me impedir de fazer qualquer besteira.

Eu deveria chamar a Neyon pra ir também assim eu já mostraria a Ra Eun que eu agora tinha alguém e que nos dois seriamos apenas os bons e velhos amigos de sempre.

- Oppa! – Respondeu Neyeon ao atender o telefone no segundo toque.

- Oi Ney, como você esta? – Um sorriso tomando conta dos meus lábios, adorava falar com ela.

- To bem, apenas com saudades de você.

- Eu também!!  - Falei me dando conta imediatamente da mentira que estava contando, desde que soube da mudança da Ra Eun pra cá eu não pensei na Neyon nenhuma vez se quer.  – Ney, o te ligando pra perguntar se você está livre amanhã a noite.

- Claro Oppa!! – Falou muito animada.

- Tenho um jantar na casa da Mina e gostaria que você fosse comigo.

- Ah!! – Falou desanimada  - Eu vou sim.

- Ótimo!! Te pego amanhã às 6 da tarde viu.

- Ate amanhã Oppa – Desligou.

 

[Quebra de Tempo]

Estamos todos aqui no apartamento da Mina, ela acabou de falar com a Ra Eun e ao que parece ela já esta no condomínio em questão de minutos ela vai entrar pela porta da sala, e mesmo com a mão da Neyeon estar enlaçada com a minha eu não me sinto preparado para ver a minha amiga de infância, meu coração esta disparado como se eu tivesse acabado de correr uma maratona, ouço barulhos vindo do corredor ela aparentemente esta de frente a porta do apartamento, ouço a chave rodar no tambor da chave e então ela entra.

- Surpresa!! – Todos gritam.

Eu só não sabia que a surpresa era pra mim, eu estou completamente chocado..

 


Notas Finais


Meninas vocês gostam quando coloco imagem no cap ou preferem que não coloque? Estou na duvida se devo ou não seguir colocando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...