1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor >
  3. Me diz que Esqueceu.

História Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Me diz que Esqueceu.


Escrita por: NandaBraga001

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 44 - Me diz que Esqueceu.


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Me diz que Esqueceu.

Talvez não tenha sido uma boa idéia voltar pra casa assim, eu não contava encontrara a Ra Eun com o Jackson e pior ainda nossas famílias estavam vibrando em vê-los juntos o que piorava meu humor consideravelmente.

- Hyung, topa ir jogar uma partida de Hockey no lago congelado? – Chamou Jihyun, que estava ao lado de Jackson e das meninas.

- Me inclui fora dessa. – Cortei de pronto – Eu não to afim de ficar correndo atrás de um disco.

- E tem quem diga que você é um doce – Reclamou meu irmão – Mal sabem eles.

- Vamos logo! – Disse Mina empurrando meu irmão – A gente joga sem goleiro ai os times ficam com o mesmo numero de jogadores.

Eles saíram e eu fiquei na sala assistindo um filme qualquer, perdi a noção de quanto tempo eu estava deitado naquele sofá já que eu tinha dormido algumas vezes e já nem sabia se o que passava era o mesmo filme ou não, até que vi a porta sendo aberta e a Ra Eun passando pela sala e seguindo direto para a cozinha, era a minha chance se eu quisesse falar com ela sem o grude do Jackson em cima o momento era agora.

Levantei do sofá e segui em direção a cozinha e a vi preparando chocolate quente, ela estava com as bochechas vermelhas devido ao frio, e meu Deus como aquela menina conseguia ficar mais linda a cada segundo que passava.

- Até quando você pretende me evitar – Falei escorando no batente da porta.

- Eu não estou te evitando – Respondeu ela sem me olhar – Nos só não temos nada pra falar um com o outro.

- Isso não é verdade! – Caminhei até estar próximo a ela – Se você não tem nada a dizer.. Você poderia pelo menos me ouvir.

- Pra falar a verdade eu não estou nem um pouco interessada em qualquer coisa que você tenha a dizer. – Falou ainda sem me olhar, demonstrando o seu desinteresse.

- Então olha pra mim quando você falar, porque evitar me olhar só entrega o quanto você ainda fica mexida com a minha presença. – Argumentei.

- Ter um monte de meninas massageando seu ego esta te fazendo mal – Ela se virou e me encarou – Você não tem poder nenhum sobre mim.

O olhar dela era duro como se ela realmente quisesse dizer cada palavra que tinha dito – Então marrentinha... – O olhar dela vacilou com o apelido intimo que eu a chamei – Olha pra mim e me fala que você superou o fato de ter estado sentada nessa mesma mesa enquanto eu lambia seus seios – Ela fechou os olhos e suspirou – Me diz que esqueceu que você me pediu pra ser o seu primeiro bem aqui nessa cozinha – Me aproximei até estar a alguns centímetros de distancia dela.

- Jimin para – Ela colocou as mãos em meu peito.

- Fala pra mim que o seu coração não esta disparado como o meu – Peguei a mão dela e coloquei sobre o meu coração que batia feito um louco.

- Me diz que você não esta morrendo de vontade de saber se meus beijos continuam com o mesmo sabor. – Aproximei meu rosto do dela, já sentia a respiração dela no meu rosto.

- Eu sabia – Falou Mina entrando na cozinha – Você só estava esperando uma oportunidade para atacar não é? – Disse puxando a Ra Eun do meu alcance.

- Nos só estávamos conversando Mina.  – Falei irritado por ela ter se intrometido.

- Sei bem o papo que você estava querendo ter – Ela disse parecendo decepcionada – Ra Eun pega os copos no armário que eu vou te ajudar a levar.

- Mina a Ra Eun é adulta e sabe se virar muito bem sozinha – Falei cruzando os braços.

- Quando se trata de você, essa minha amiga perde totalmente a capacidade de ser racional, ainda mais quando você invade o espaço pessoal dela como você estava fazendo.

- Você me faz parecer o vilão da forma que fala. – Olhei triste pra ela -  E eu jurava que você era tão minha amiga quanto da Ra Eun.

Eu a vi pegar uma bandeja e colocar os copos com o chocolate quente – Ra Eun leva o chocolate para os meninos que eu tenho que conversar com o Jimin.

Ra Eun ia saindo parecendo atordoada – Nos ainda não acabamos nossa conversa Ra Eun – Falei pra que ela ficasse ciente de que eu não desistiria.

A Mina me encarava puta – Até quando você vai torturar a menina? – Perguntou cruzando os braços.

- Eu te disse que a quero – Falei relembrando da nossa ultima conversa.

- E eu te disse que não ia facilitar as coisas pra você.

- Eu não estou pedindo pra você me ajudar – Falei abrindo a geladeira e pegando uma cerveja – Se você não me atrapalhar como fez agora eu já ficaria grato.

- JIMIN! – Exclamou – Para! Deixa ela em paz, eu estou cansada de ver minha amiga sofrer por sua causa.

- Eu achei que também fosse seu amigo – Falei magoado.

- Você é – O olhar da Mina aliviou.

- Não parece – Sentenciei – Você disse que seria a Suíça, mas da forma que eu vejo você parece que na verdade se aliou aos meus inimigos, você acha que eu não percebo que você vem empurrando a Ra Eun pro Jackson, como se ele precisasse de ajuda.

- Você também teve sua chance, todo mundo te ajudou e você fodeu com tudo.

- Eu errei ok! – Falei depois de virar o resto da cerveja – Mas eu sou só um ser humano e falho como qualquer outro, eu estava sobre presão com meus pais me dizendo o quanto eu era errado pra ela e o quanto eu os decepcionaria se acabasse seduzindo a minha “irmanzinha” e ai eu vacilei e errei, mas eu reconheci meu erro e estou disposto a mudar.

- Tem coisas Jimin que não da pra mudar só porque a gente quer – Argumentou Mina.

- O engraçado é que eu não vejo a Ra Eun falar isso, toda vez que eu chego perto sinto que ela ainda gosta de mim, mas todo mundo vive me afastando dela, mas isso acabou aqui e agora eu a quero e vou fazer tudo pra que ela possa me olhar da forma doce como ela costumava fazer. – Falei convicto. – E a menos que ela diga olhando nos meus olhos pra eu me afastar eu não vou dar ouvidos a mais ninguém, e se você quiser pode ficar com raiva de mim a vontade. – Falei saindo da cozinha.

- Se eu a vir chorar uma vez se quer por sua causa você ta fodido Park Jimin, eu pessoalmente vou quebrar esse rostinho lindo seu – Me ameaçou Mina vindo atrás de mim.

- E quem vai bater nela se ela me fizer sofrer Mina?  - Questionei.

- Se ela o fizer sofrer será apenas o carma voltando pra você  - Ela piscou.

- Você já foi minha amiga um dia? – Perguntei acido.

- Ser amigo é não passar a mão na cabeça do amigo quando ele ta errado e faz merda. – Ela apontou meu erro – Onde você pensa que ta indo? – Perguntou já que eu estava na porta de casa colocando meu casaco.

- Jogar Hockey onde mais? Eu não posso deixar o miss China, ficar mostrando suas habilidades pra minha menina e ficar aqui emburrado.

 


Notas Finais


Capitulo sem revisão perdoem os erros de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...