1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor >
  3. O Reencontro

História Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - O Reencontro


Escrita por: NandaBraga001

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 5 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - O Reencontro

A mulher que entrou pelo apartamento da Mina em nada se parecia com a Ra Eun que aos 10 anos chorou horrores por eu levar uma garota pra casa.

Diante dele não se encontrava uma menina e sim uma bela e estonteante mulher. Uma garra de invisível parecia esmagar a sua garganta fazendo impossível que o ar chegasse até os seus pulmões, precisou até mexer o pescoço para aliviar o desconforto. Ra Eun sorriu para todos que lá estava em fez uma pequena reverencia. Ela vestia um jeans justo de cintura baixa, a blusa se é que se podia chamar aquilo de blusa se ajustava e abraçava as curvas generosas do seu corpo, a bainha da blusa terminando acima de seu umbigo o que junto com a calça cumprida de cintura baixa expunha aquela faixa de pele que chamou imediatamente a minha atenção, bem como o brilho prateado que vinha dali. Ela havia colocado um piercing no umbigo? Franzi a testa.

E então seus olhos se fixaram naquele rosto que tanto conhecia, cílios espesso moldavam os olhos castanhos com um brilho inteligente que sempre esteve ali. O cabelo longo e escuro com as pontas azuis ia até o meio das costas. Uma insinuação de sorriso lhe curvava os lábios carnudos, marcando duas covinhas em sua bochecha.

Os últimos anos operaram mudanças radicais em Ra Eun e eu estava completamente atordoado pela mulher que ela tinha se transformado.

[ Jimin Off ] 

[ Ra Eun On ]

- Amiga você vem mesmo amanha pra Seol não é? - Disse Mina ao telefone antes mesmo de eu ter tempo de cumprimentá-la.

- Oi pra você também Mina, e sim eu chego amanha às 8 da noite como já tinha te falado. 

- Corta essa Minibyte.. To pensando em um forma de ajudar seu plano de conquistar o Jimin funcionar - Disparou a falar - Convidei ele pra jantar aqui em casa, tipo festa de boas vindas surpresa.

- Já te falei pra não me chamar mais por esse apelido Mina!! - Reclamei. Sabia que era em vão ela sempre me chamava assim - Se é uma festa surpresa você esta me contando por quê?  

- Por motivos óbvios Minibyte, você deve estar impecável quando vier o Jimin não te vê a anos vamos deixar uma impressão pra ele não esquecer tão cedo - Conspirou.

- Migs eu já disse que te amo hoje? Porque se eu não disse to dizendo agora eu te amo menina, você é a melhor amiga que eu poderia querer.

- Ra Eun eu não concordo com esse seu plano de conquistar o Jimin pra mim ele teve a chance dele e perdeu, mas eu não vou te deixar na mão pode contar, só não espera que eu fique vendo ele te fazer de gato e sapato por que eu não vou. Vocês dois são meus amigos e eu não vou deixar ninguém ferir vocês ainda que sejam vocês mesmos.

- Tudo bem amiga você quem manda. Beijos

Diante da perspectiva de encontrar o Jimin marquei um horário em um salão em Seol iria fazer cabelo e maquiagem, tinha que ensaiar uma cara de surpresa pra quando chegasse no apartamento, amanha começava meu plano de fisgar Park Jimin.

[Quebra de Tempo]

 Eu estava tão nervosa pensei enquanto entrava no elevador, em apenas alguns minutos vou estar de frente a Park Jimin, dei uma olhada na minha roupa no espelho do elevador eu tinha consciência de que estava muito ousada, mas queria que ele visse logo de cara que eu não era mais uma menina.

Sai do elevador puxando minha mala de rodinha, parei de frente a porta do apartamento que dizia 1002, esse devia ser o Apartamento que eu dividiria com a Mina peguei as chaves que ela me mandou no fim de semana e abri a porta do apartamento.

- Surpresa!! - Gritaram. Fiquei boquiaberta por um segundo eu não esperava que os membros do BTS estariam ali, a Mina não tinha jeito, sorri e fiz uma pequena reverencia a todos.

- Anyoung Haseyo!  - Falei encarando as pessoas da sala.

A Mina veio correndo até mim e pulou no meu colo - Ra Eun, senti tanto a sua falta Minibyte, como você pode abandonar a sua amiga assim.

- Eu também senti falta de você menina, agora desce do meu colo ou você vai quebrar minha coluna, não lembrava de você ser tão pesada assim  - Falei a colocando no chão e beijando o topo da sua cabeça, e virando pras outras pessoas na sala.

- Wow! BTS! Na minha casa - Corei - É um conhecer todos vocês - Falei morrendo de vergonha.

- Não precisa ficar tímida Ra Eun, somos todos amigos - Jin se aproximou estendendo a mão - Meu nome e Kim Seok Jin, mas pra você apenas Jin - Peguei a mão que ele me estendia e fiz uma reverência.

- E um prazer Jin.

- Aqueles são Nam, Yoon, Tae, Hobi e Kook - Ele apontou pra cada um dos meninos. Fiz mais uma reverência - É realmente um prazer conhecer todos vocês eu sou uma fã.

- Obrigado - Falaram em uníssono.

- Lá atrás esta a Nayeon e o Jimin que eu acho que você já conhece.

Jimin estava ao fundo de mãos dadas a mulher que o Jin disse se chamar Nayeon fui até eles -  Anyoung Haseyo! Sou a Ra Eun é um prazer conhecer - Estendi a mão pra ela que pegou e então sorriu pra mim, a filha da mãe era bonita que só.

- Nayeon.. O prazer e meu. - Falou ela.

- Porque eu tenho a impressão de que conheço você?

- Ah deve ser por eu ser membro do Twice.

- Ah! Deve ser isso.

Então olhei pra pessoa a quem eu tanto senti falta, o homem que carregava o titulo de ser o meu primeiro amor: Park Jimin, que entrava me olhando com o rosto franzido como se estivesse com raiva.

- Chim Chim!

- Que merda é isso que você ta vestindo Ra Eun? - Disse com raiva.

- Acredito que o nome seja roupa - Disse arqueando a sobrancelha e falando de forma debochada.

- Muito engraçado Ra Eun... Meus tios não devem saber que você sai por ai vestindo esse tipo de roupa. - Fechou ainda mais a cara pra mim.

- Acontece Chim, que eu não sou mais criança posso sair por ai usando o que eu quiser. - Falei sem paciência.

- Eu percebi - Ele encarou o chão fazendo um pequeno beicinho que derreteu meu coração, então não pude me conter mais e o abracei colando meu corpo ao dele.

- Senti sua falta Chim Chim - Falei em seu ouvido e o senti se estremecer. Ele não estava tão indiferente como queria parecer.

Afastei-me dele e virei pra todos. - O que tem pra comer to morta de fome!!

- Já gostei dela - Falou kook, que recebeu um olhar mortal do Jimin.

- Bora comer - Falou Mina me arrastando até a cozinha.


Notas Finais


E então o que acharam, continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...