1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - Two Boys And One Love! (DESATIVADA) >
  3. Capitulo 7- Jungkook !!!

História Imagine Park Jimin - Two Boys And One Love! (DESATIVADA) - Capitulo 7- Jungkook !!!


Escrita por: DESATIVAD4

Notas do Autor


Mais um capítulo !>>>>

Capítulo 7 - Capitulo 7- Jungkook !!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Two Boys And One Love! (DESATIVADA) - Capitulo 7- Jungkook !!!

    Jimin-Lipe o q ela está fazendo aqui ???

                   Lipe-Ela irá ficar aqui por 2 semanas .

                  Jimin-Sério isso??

                     Lipe-Sim ..........Bom trate (S/n) bem !!! Com licença vou me retirar!
 
                      (S/n)-Não , não me deixa aqui..........saco já foi! - Levanto minha cabeça vejo que todos estão me olhando , coro !   - O que foi?? Perderam alguma coisa na minha cara ???
  
                        Jimin- Sim sua feiura .
                      
            Reviro meus olhos ando em direção ao sofá sento no mesmo cruzo minhas pernas , eles continuam jogando Vídeo-game . Olho para meu braço e vejo os cortes cubro com a mão a campainha toca a empregada abre a porta , logo vejo Bomi entrar na sala me levanto e a encaro ela me olha e entorta a boca em seguida olha para todos na sala.

                Bomi-O que a (S/n) faz aqui Jimin!?

                     Jimin- Ah é que ela vai ficar aqui por 2 semanas !!!
                  
                    Bomi- Ahh.......... 

Sento , logo vejo Bomi se agarrando com Jimin reviro os olhos pego meu celular e mecho no mesmo .............Passa alguns minutos levanto e saio da sala vejo o mordomo vou até ele .

                                                                       
                          (S/n)-Oi onde fica meu quarto???

                          Lipe-No segundo andar no primeiro corredor a penultima porta a esquerda está com o numero 22 esse é seu quarto !

                            (S/n)-Ok obrigada .................Aonde fica a cozinha ??

                               Lipe-Venha comigo - O sigo - Pronto aqui está a cozinha ! 

                            (S/n)-Obrigada - Ele sai ....
            
                      Pego um copo , ponho um pouco de água bebo um gole e falo:

                            (S/n)-Ai porque o chefe do meu pai tinha que ser justo o pai do Jimin?

                           ???-Não sei ! - Tomo um susto olho para trás e vejo Jungkook .

                        (S/n)-Oh?? Vc me assustou !

                             Jungkook-Desculpe é que eu vim pegar um refresco ........

                               (S/n)-E esse refresco seria cerveja ??

                              Jungkook-Como vc sabe ??

                   
                             (S/n)-Está com uma garrafa de cerveja na mão -Ele me olha envergonhado - Não se sinta envergonhado eu tbm bebo !

                               Jungkook-O q ?? (S/n) a santinha bebe?? 

                               (S/n)-Santinha ?? olha eu só tenho é a cara de santinha mesmo pq eu faço muita coisa errada !!!
                          Ele sorri ~ { E que sorriso em??} ~ 

                                                                                        Jimin ON: 
                       
                              Jin-Cade o Jungkook com a bebida ??

                             Jimin -Perai que eu vou lá ver!! -Levanto do sofá e vou até a cozinha pchego na mesma mas paro na porta quando vejo .
 

                         Continua......................


 


Notas Finais


Foi isso!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...