1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin- a submissa >
  3. Noite quente

História Imagine Park Jimin- a submissa - Noite quente


Escrita por: ChrisSantos23

Notas do Autor


안녕하세요 (olá) tudo bom minha gente?
Espero que sim. Desculpa a demora tive alguns imprevisto essa semana, enfim BOA LEITURA, para quem não gosta de (+18) não leia pq é um

Capítulo 8 - Noite quente


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin- a submissa - Noite quente

     Era por volta das 10:30 am (de um domingo)

*Acordei sem muito ânimo, lembrando que infelizmente terei que anunciar um noivado com um desconhecido, acho isso uma coisa deplorável, até parece que eu vou aceitar tão fácil lembrei-me que hoje era o aniversário de casamento dos meus pais então não entraria em discussão pensei em ir na casa de Mark assistir um filme...
Me levantei com certa preguiça presente fui em direção ao banheiro escovei meus dentes, fui até a banheira e a liguei em uma água morna, voltei para o quarto e procurei uma roupa achei a que mais me agradava e voltei para o banheiro me despindo e entrando na banheira tomei um banho exageradamente demorado, não tinha pressa em descer então enrolei muito no banho, sai indo até meu quarto pois a roupa já estava arrumada na cama me vesti e fiz uma make leve, depois de arrumada desci as escadas indo em direção à cozinha quando cheguei vi somente Hana tomando café da manhã sozinha parecia que estava arrumada então presumi que logo sairia e eu ficaria em casa sozinha.

Hana:Bom dia chatinha

S/N:Bom dia

Hana: Omma e Appa vão passar literalmente o dia fora só voltarão amanhã pela manhã, e eu vou acampar com umas amigas só voltarei amanhã também

S/N: Tudo bem

Hana: Juízo em doidinha

S/Nv Eu sempre tenho juízo *Disse num tom engraçado*

Hana: Sei.. Se chamar amigos para cá, depois limpe tudo

S/N: Claro que limparei

Hana: Bom vou arrumar minhas coisas para ir

*Eu apenas acenti e continuei tomando meu café, pelo visto meus planos seriam mudados Mark que viria em casa melhor assim não teria que me arrumar nem sair de casa, meus pensamentos iam em o suposto noivado que teria que fazer acho melhor não falar hoje isso melhor outro dia, acho que hoje não ia ser legal falar sobre isso.. Sai dos meus devaneios terminando meu café da manhã arrumando a mesa, sentei no sofá ligando a TV não estava passando nada de bom, então deixei ligado e peguei meu celular apenas olhando as postagens alheias, logo vejo a Hana descendo com umas coisas a mão até que ela fala ...

Hana: Vou sair com o carro então se precisar pegue um uber

S/N: Não precisa, Appa me deu a tão sonhada moto de presente

Hana: Que legal, enfim vou indo tchau

S/N: Tchau

*ela veio minha direção deu um beijo no topo da minha cabeça, e um abraço saindo de casa...
Me deitei no sofá pensando que tal uma festinha do pijama, resolvi me trocar para ir comprar uns docinhos e salgadinhos. Subi as escadas entrei no closet escolhi uma roupa e troquei, peguei as chaves da moto junto com as da casa fechei tudo e fui para garagem, subi em minha moto dei partida em direção ao pequeno mercadinho que fui a pouco a dias atrás onde trabalhava aquele atendente bonitinho o Sehun,dentro de poucos minutos havia chegado em frente ao estabelecimento entrei peguei uma festinha enchendo de chocolates, salgadinhos e doces diversos peguei refrigantes, depois de escolher tudo que queria fui até o caixa pagar pelos produtos, logo vi Sehun no caixa..

Sehun: Oie *Disse com sorriso amável*

S/N: Oie *respondi no mesmo tom*

Sehun:Um então tem festinha *deu uma risada*

S/N: Nada muito grande dia de filmes *dei um sorriso para o mesmo*


Notas Finais


Obrigado por ler até o próximo episódio 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...