1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin La Máfia >
  3. O chocolate...

História Imagine Park Jimin La Máfia - O chocolate...


Escrita por: StrogonoffArmy

Notas do Autor


🍩 Novo capítulo!!!
🍩 Dias de quarta, sexta e domingo!!
🍩Quando não são postados, provavelmente foi por que não tive tempo.

Capítulo 29 - O chocolate...


No capítulo anterior...

 

S/n: Sua cabeça é pesada Jimin!

JM: Cê não ia dormir criatura?!

S/n: Tá...

Fecho meus olhinhos, e depois de uns minutos eu já estava dormindo...

S/n Off
Jimin On

Não demorou muito para a S/n cair no sono. Eu também estava cansado, mas enquanto eu conseguia permanecer acordado continuava o cafuné na cabeça dela... Eu sinto que agora tô começando a aquecer o coração de gelo dela, ela só precisava de um amigo mais presente, que sempre que ela precisasse estaria com ela... Mas sabendo que tudo isso não passa de um plano, e saber que irei magoar ela me sinto mal...

_Flashback On_

 

 

???: Terá umas garotas que irão na festa de vocês... Elas não são umas qualquer, são do FBI!

JM: E o que você quer que eu faça?

[...]

???: Não! Deixem elas prenderem vocês...

[...]

???: Então está dentro?!

JM: Tô sim... Mas eu quero saber quanto que eu vou ganhar com tudo isso...

???: Você irá saber na hora... Mas pouco dinheiro é que não vai ser! Mas antes de tudo, tente se aproximar dela, tente dar a impressão que você será a pessoa que ela pode contar seus segredos!

JM: Então eu vou ter que ser amigo da guria?!

???: Não terá apenas que fingir... Já que depois de tudo isso vocês irão sumir do mapa junto com a gente!

_Flashback Off_

Só que eu nunca imaginei que uma amizade que seria para ser de mentira, se tornaria de verdade... Que eu começaria a me preocupar com ela, que eu começaria a querer o bem dela. E saber que eu brevemente iria partir o coração dela... Fazer ela imaginar que eu iria tá sempre com ela, e sumir assim...

Agora...

 

Os lábios carnudos dele eram muito chamativos... Ai Deus o que eu tô pensando? Por quê?! Por quê que ele tem que ser tão bonito? Por quê que ele tem que ser tão chato?!

JM: Alguma coisa de errado com minha cara?!

S/n: Não, só parece que um anjo cagou na tua cara!

JM: Nossa agressiva!

S/n: Falo a verdade e levo a fama de agressiva! Agora se puder me soltar ficaria eternamente grata!

 

JM: Pode sair eu não tô te impedindo! Quem tá me abraçando agora é você!-Levantou os dois braços para mostrar que não estava me abraçando

S/n: Idiota!-Dou um tapa de leve nele e me levanto

JM: Você que fica me abraçando e eu que sou o idiota?!

S/n: Não estava te abraçando!

JM: Tava fazendo o quê então?! Lutando karatê comigo?!

S/n: Eu estava apoiando meus braços em você!

JM: Tá bom S/n! Vou acreditar!

S/n: Se não acredita não posso fazer nada!-Pego meu celular para ver as horas

JM: O que foi?!-Fala se virando pra mim

S/n: O que foi o quê?!

JM: Cê não tá tirando foto da minha bunda não né?!

S/n: Pra quê merda eu iria tirar foto da tua bunda menino?

JM: Sei lá! Vai que você é uma pevertida!

S/n: Tá eu acho que você usou alguma coisa em excesso viu?! Controle!

JM: Que horas são?!

S/n: Quase 19:00.

JM: Seja mais específica!

S/n: -Suspiro- São 18:46! Melhor agora!-Forço um sorriso

JM: Sim.

S/n: Sai do meu quarto vai! Vaza!

JM: Por quê?! Sua cama é tão boa!-Diz se espalhando mais na minha cama e abraçando meu travesseiro

S/n: Não, não! Você vai dormir lá aonde você tá! Lá também é muito confortável...

JM: Já que lá é tão bom assim, vá pra lá!!

S/n: Mais que folga!!-Cruzo os braços e fico de frente para minha cama

JM: Vai ficar aí parada é?!

S/n: Se levanta logo da minha cama Jimin! Já tô sem paciência!

JM: Tá com fome é?!

S/n: Oh Jimin! Por favor! Eu quero tomar banho e ir comer!

JM: Vá, eu não tô te impedindo!

S/n: Tá sim! Sai logo daqui!!

JM: Mas eu quero dormir aquiii!-Diz se sentando na cama cruzando os braços e fazendo um bico

S/n: Mas querer não é poder!-Faço bico também
JM: Mas cê não manda em mim!

S/n: Tá Jimin! Desisto!-Me jogo na cama derrotada- Pode dormir aqui!

JM: Sabia que você já deixar!-Fala num tom convencido

S/n: Acho que tô mudando de ideia!

JM: Já tô indo pedir a comida!-Se levanta saindo do meu quarto
Aproveitei que ele saiu do meu quarto para tomar um banho

rápido... Peguei um pijama no meu guarda-roupa, e fui correndo para o banheiro... Tomei um banho super rápido que até eu me surpreendi com a rapidez... De volta ao meu quarto, fiz um curativo mais simples em meu nariz, e me deitei na minha cama e fiquei no celular...
Depois de um tempo Jimin voltou com uma caixa de pizza nas mãos.

JM: Como eu não sabia os sabores que você gostava, peguei tudo dos meus favoritos.-Falou e se sentou em minha cama

S/n: E o refrigerante?!

JM: Laura vai trazer... Eu tinha pedido pra ela colocar pra gelar um pouco.

S/n: Passou na cozinha?!

JM: Não, ela tava de saída, como já tá dando o horário dela, daí ela se ofereceu para me fazer companhia!

S/n: Entendi!-Dou um mordida na fatia de pizza- Mas pera! Se ela tava de saída, como que ela vai trazer o refrigerante?

JM: Ela falou que tinha perdido um negócio na sala de controle, e que iria procurar... Então depois de procurar ela iria vir aqui com o refrigerante!

S/n: Tá...

Voltei minha atenção ao meu celular, Jimin as vezes falava comigo não estava muito interessada então só assentia... Depois de um tempo Laura bateu na porta com o refrigerante, Jimin foi pegar e depois ela foi embora.

JM: Tá vendo o que aí?! Ta namorando é?!-Tenta ver meu celular mas eu me esquivo
 

S/n: Não te interessa!-Falo sem tirar os olhos do meu celular

JM: Ave grossa! Deixa eu ver!-Tenta se aproximar de novo

S/n: Sai Jimin! Já falei que não!!

JM: Por que não? Ta namorando e não quer me dizer né?!-Diz se sentando em minha frente

S/n: Não te interessa!

JM: Tá bom...

Como já havíamos terminado de comer a pizza, Jimin foi jogar a caixa fora enquanto eu escolhia um filme para assistirmos.

Assistimos e filme, e Jimin foi tomar banho, enquanto eu me acomodava em minha cama... Depois de um tempo ele veio e se deitou em meu lado, começando a puxar a minha coberta.

S/n: Para de puxar aí por favor!

JM: Você tá com a coberta toda! Quase não tá sobrando coberta aqui pra mim!

S/n: Pra quê ficar puxando?!

JM: Pra me cobrir! Se tiver incomodada me arranje uma coberta!

S/n: Tem no guarda-roupa, se quiser pode ir pegar!-Apago meu abajur

JM: Eu acabei de deitar! Pega lá!
 

S/n: Ah não! Toma, eu divido!- Dou mais da minha coberta para ele

JM: Boa noite...-Apaga o abajur dele

S/n: Boa noite!-Sussurro

Não demorei muito para cair no sono... Acordei no meio da noite com a bexiga cheia, coloquei meu pé no chão, tomando um leve susto já que meu pé entrou em contato ao chão gélido. Procurei minhas pantufas para usar até chegar ao banheiro, liguei meu abajur para enxergar melhor. Assim que achei me levantei e fui até o banheiro... Na volta para minha cama, vi Jimin tremendo e se abraçando, creio eu para tentar se esquentar. Eu então percebi que estava com a coberta toda para mim. Toquei em seu braço para ver como estava a situação dele, e ele parecia que estava morto, de tão gelado que estava! Peguei o edredom no meu guarda-roupa, e o cobri, tentando deixar ele o mais aquecido o possível! Olho o relógio e vejo que eram 03:12 da manhã, decidi desligar o ar-condicionado, para que ele não sinta mais frio.

Depois disso, me deito ao seu lado, observando ele... Um tempo observando ele, caio no sono...
~08:25

Sou acordada com alguém me chacoalhando...

S/n: Ahh que foi?!-Digo me remexendo na cama e coçando meu olho

JM: Bora acordando!

S/n: Ahh mas eu não quero!!!-Me viro de bruços na cama

JM: Vamos!-Diz se sentando ao meu lado e fazendo cafuné em mim

S/n: Ahh por quê?!

JM: Você tem uma base para comandar!

S/n: Mas eu não quero! Não tô afim!-Digo com a cara no travesseiro

JM: Hum... Dormiu bem?!

S/n: Uhum! Mas falando em noite!-Me sento na cama- Você sentiu frio e nem me acordou pra pedir uma coberta né?!

JM: Se eu pedisse você iria deixar mais que claro que você não iria querer pegar uma coberta pra mim!

S/n: Mas você tava gelado pra caralho! E ainda tava tremendo!

JM: Ficou preocupada foi neném?!-Diz apertando minhas bochechas

S/n: Ah se for pra ficar enchendo o meu inexistente saco, eu nem me preocupo mais!-Me levanto e vou para o banheiro escovar os dentes

JM: Que grossa!-Encosta no batente da porta

S/n: Agora não vou poder nem escovar a porra dos meus dentes em paz! Cadê a privacidade amore?!-Falo com a escova nos dentes

JM: Cê tava parecendo um bebezinho até nesse instante! Agora tá parecendo o demônio.
S/n: Sou mesmo! Se tiver achando ruim me processa!*

JM: O que deu em você?!

S/n: Eu fui acordada! Quando eu sou acordada eu fico assim!

JM: Então você todo dia é acordada!

S/n: Exato! Cê acha que eu iria acordar cedo todo dia por gosto?!

JM: Sei lá... Já que cê tá de TPM, fica aqui que eu vou te trazer uma coisa!

S/n: Não, eu vou me jogar da janela!

JM: Nem alto é! Então deixa de drama!

S/n: Eu sou dramática?

JM: Muito! Agora cala a boca e fica quieta que eu vou pegar seu bagulho!-Sai do banheiro
 

S/n: Se for droga nem traga...

JM: Como sabe que é droga? Mas se você não quiser eu quero!

S/n: Querendo me drogar né guri?!

Não obtive resposta, creio que ele já tenha saído do quarto... Troquei de roupa, e fui indo em direção a cozinha. Quando eu viro a esquerda para entrar na cozinha, dou de cara com Jimin...

JM: Eu falei pra você não sair do quarto!-Fala me empurrando para a direção que eu vim

S/n: Mas eu vou morrer de fome é?!

JM: Você vai comer isso primeiro! Pra se acalmar...

S/n: Isso o quê? Já falei que eu não quero droga!

JM: Vai querer sim! Agora vamos!-Me direciona até o meu quarto- Fica sentada lá na tua cama

S/n: Por quê? Eu quero ficar em pé!

JM: Senta logo!

S/n: Tomar no rabo!-Digo me sentando na cama

JM: Fecha os olhinhos!

S/n: Por quê?!

JM: Fecha logo!!

S/n: Feliz?-Fecho os olhos

JM: Abre a boca agora!

S/n: Vou nem mais resistir!-Abro a boca*

Então Jimin coloca algo em minha boca, e manda eu mastigar... Meio receosa comecei a mastigar, e senti um sabor doce, muito conhecido por mim... Chocolate!!_

S/n: CHOCOLATE!!!! EU QUERO MAIS ME DÊ!!!

JM: Toma!-Me entrega uma caixa de chocolate-Comprei pra você!-Sorri

S/n: Pra mim? Sério!-Sorrio e ele assente- Ahhh obrigada Jimin!-Vou até ele abraçando-o- Sério obrigada mesmo!!

JM: De nada...-Retribui o abraço

S/n: Quando foi que você comprou isso?!

JM: Pedi pra Laura comprar!

S/n: Ela que comprou?!

JM: Sim... Eu ia te dar ontem, mas decidi esperar e te entregar hoje!

S/n: Huum... Quer?- Ofereço o chocolate a ele

JM: Não pode comer... É seu!

S/n: Certeza que não quer? Pra quando acabar você não vier dizendo que eu não guardei pra você!

JM: Tenho certeza sim...-Se senta ao meu lado

S/n: Que foi?!

JM: Nada ouxe! Eu ia ficar em pé é?!

S/n: Ia! Não te dei permissão pra sentar!

JM: Nossa, eu te dei chocolate e é assim que você me trata?!

S/n: É!

JM: Não te compro mais chocolate!

S/n: Tenho dinheiro pra comprar chocolate!

JM: Nossa! Vou até me retirar daqui!!

 


Notas Finais


Continua!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...