1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Eu posso morrer?

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Eu posso morrer?


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


AIN GENT, TIPU... MEU PC TA COM VIRUS, entaun vai ser dificil postar cap ._. e vao ser curtos... ~~Aleeh

Capítulo 27 - Eu posso morrer?


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Eu posso morrer?

Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz doce e suave, que não podia ser ninguém mais e ninguém menos que Jeon Jungkook, ele ficou me observando até falar alguma coisa, e depois nós dois sentamos na cama olhando para a parede, da um pouco de constrangimento pensar que ele pode me amar, e que eu nunca dei a atenção a ele, me doe lá no fundo pensar como é ruim amar alguém que não te ama, porque no sonho que eu tive, eu achava que Namjoon não me amava...

Demorei alguns segundos para abrir a boca, afinal é meio babaca pensar que seus sonhos podem acontecer? Acho que sim...

 

- E-ei... você acha que sonhos podem se tornarem real? - pergunto e ele arqueia a sombracelha.

 

 

- V-você tá afim de transar comigo de v-verdade? - perguntou ele com um risinho no rosto.

 

- O-oque? T-tá louco? - falei parecendo mais uma pimenta ambulante. - E-eu sonhei outras coisas também tá?!

 

- A-Ah! M-me d-desculpa! - falou ele sem saber aonde enfiar a cara, deus...

 

- T-tudo bem! Enfim, eu preciso de ajuda para impedir minha mãe de ir na festa - falei e ele arqueu as sobrancelhas. 

 

- A do N-nam? Ah... ele fez questão de sua mãe ir com você ______, o que foi agora? Tem medo dela te atrapalhar? - perguntou ele com um olhar triste.

 

 

- Minha mãe não me atrapalha... enfim eu sonhei também que ela morreria hoje na festa, e que eu tinha que impedir, mas também disse no sonho '' Aonde há morte, sempre haverá morte'', acha que... outra pessoa pode morrer? - pergunto e ele me olha confuso.

 

 

- B-bom... entre a ciencia, isso não faz nenhum sentido... mas a vida não faz sentido, então... tem 90% de chance de você morrer no lugar da sua mãe - disse ele, eu...?

 

 

- O-oi? - pergunto confusa, é real? 

 

E-é o que ouviu, se as coisas desse sonho ser real... você pode morrer _____ - disse ele...


Notas Finais


;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...